Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Geovanni95

Não interessa muito agora se vem o Lage, o Jesus, o Fonseca ou o caralho

O que interessa agora é por esta fraude fora do clube.

Após isso temos que pensar num treinador decente para o clube

Rakitic10

Citação de: Maka em 29 de Novembro de 2018, 01:56
Citação de: Dr.Lecter em 29 de Novembro de 2018, 01:52
Foda-se, abro o tópico e está-se a falar no Daniel Ramos. Mas vocês são tipo aquelas gajas que acabam de se livrar de um gajo que lhe mete os cornos e vai a correr enfiar-se debaixo da asa de um que lhe bate? Por amor de deus.

Vamos lá elevar os padrões. Era dos poucos por quem não trocava o RV.

Wenger, Vítor Pereira, Jardim, de Zerbi, Fonseca, Conte, Giampaolo, Roger Schmidt, Abel. Escolham um e paguem o que for preciso.

Era o Rakitic a espalhar magia.

É somente a minha opinião.

Respeito quem não concorde com ela.

Estamos a meio da época e falei numa hipótese de solução temporária.

Se me perguntam se é a solução ideal? Obviamente que não.

Dr.Lecter

Citação de: Rakitic10 em 29 de Novembro de 2018, 01:54
Citação de: Dr.Lecter em 29 de Novembro de 2018, 01:52
Foda-se, abro o tópico e está-se a falar no Daniel Ramos. Mas vocês são tipo aquelas gajas que acabam de se livrar de um gajo que lhe mete os cornos e enfiar-se debaixo da asa de um que lhe bate? Por amor de deus.

Vamos lá elevar os padrões. Era dos poucos por quem não trocava o RV.

Wenger, Vítor Pereira, Jardim, de Zerbi, Fonseca, Conte, Giampaolo, Roger Schmidt, Abel. Escolham um e paguem o que for preciso.

Isso é totalmente irrealista.

Eu acho que qualquer um deles seria uma boa opção. A questão é que estamos a meio da época.

3 estão sem clube, 1 está no Braga, outro no Sassuolo, outro na Sampdoria. 2 acabaram agora a época na China.

Quem pagou 6M ao JJ por época..

O único verdadeiramente irrealista para mim é o Fonseca, que está num clube rico e numa competição melhor que a nossa.

Agora, se o Benfica não consegue sacar o treinador do Braga, da Samp ou do Sassuolo ou convencer um bom treinador a vir da China no final da época...

Maka

Citação de: TigasSLB em 29 de Novembro de 2018, 01:53
O Jesus do Sporting perdeu contra ele proprio.

Sim, a equipa do Benfica do tri e do tetra tinham a quimica do Jesus ainda.
Por alguma coisa a qualidade foi sempre a descer.

Com o RV, a ordem das épocas em termos de qualidade foi esta:  1>2>3>4.
Não é coincidência.

VSantos

Citação de: Pokrl em 29 de Novembro de 2018, 01:57
O JJ apostaria mais depressa do Seferovic do que no Ferreyra. E acredito que o suiço com um treinador se possa revelar uma boa surpresa.

Apostaria no Ferreyra a meu ver. Tentar recriar a dupla Lima e Rodrigo\Jonas.

Laranja18

Citação de: Josef Vierine em 29 de Novembro de 2018, 01:56
Citação de: vermelhoftw em 29 de Novembro de 2018, 01:54
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Novembro de 2018, 01:49
Citação de: vermelhoftw em 29 de Novembro de 2018, 01:48
Citação de: Laranja18 em 29 de Novembro de 2018, 01:46
Podem não querer o JJ de regresso, respeito isso, agora dizerem que não se jogava nada é totalmente mentira.

A quantos pontos ficamos do vilas boas motorista da Dakar??? Fdx não brinquem, a 20 ou uma cena assim, jogamos muito no primeiro ano e dps foi sempre a descer
As melhores épocas do JJ no Benfica foram as últimas 3. Colectivamente estávamos ao nível do melhor que se fazia na Europa.

Não concordo, admito que a época 2013/2014 como o Bailey falou seja posta em cima da mesa mas aqueles 3 anos seguidos a perder com o porco foram surreais

Contexto: a lutar contra um super Porto que tinha a hegemonia total do futebol nacional.

Resultado final: quebra da hegemonia do Porto com o nosso bicampeonato.

Perdeu para o Porto do Hulk, Falcao, Jackson, Lucho, James, Danilo, Alex Sandro... Que perdeu 1 jogo em 3 anos. Que foi 2x campeão invicto!

Não perdeu contra o Porto dos Maregas e em Fairplay financeiro! O JJ no Benfica contra este Porto fazia arroz de puta!

piwo

Citação de: Pokrl em 29 de Novembro de 2018, 01:57
O JJ apostaria mais depressa do Seferovic do que no Ferreyra. E acredito que o suiço com um treinador se possa revelar uma boa surpresa.

Ninguem vai fazer do Seferovic um bom jogador, esquece isso.

O problema desse nao esta no treinador.

Shoky

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Novembro de 2018, 01:20
Daniel Ramos. Morri.

Esse nome não é sequer para ser falado. Foda-se.
Nem a elogiar...nem sequer a desdenhar. Ainda levo com o take II do "ai este é o treinador que mais gozas no mundo inteiro? Mama com ele no Benfica"...

Não falem nesse gajo.

Josef Vierine

Citação de: william em 29 de Novembro de 2018, 01:45
Eu pá, se é para viajar até ao médio oriente, que vão ao qatar... Há lá um fulano espanhol...

Treinado pelo Jesualdo Ferreira.  :-X

Pokrl

Faz sentido que se fale do Daniel Ramos no tópico do Rui Vitória. Não faz sentido que se fale dele quando estamos a discutir um eventual futuro treinador do Benfica.

Playah

Citação de: Pokrl em 29 de Novembro de 2018, 01:57
O JJ apostaria mais depressa do Seferovic do que no Ferreyra. E acredito que o suiço com um treinador se possa revelar uma boa surpresa.
Citação"O Benfica reforçou-se muito. O jogador que me chamou mais a atenção foi Ferreyra: tem qualidades de jogo que muito aprecio."

Maka

Citação de: Rakitic10 em 29 de Novembro de 2018, 01:58
Citação de: Maka em 29 de Novembro de 2018, 01:56
Citação de: Dr.Lecter em 29 de Novembro de 2018, 01:52
Foda-se, abro o tópico e está-se a falar no Daniel Ramos. Mas vocês são tipo aquelas gajas que acabam de se livrar de um gajo que lhe mete os cornos e vai a correr enfiar-se debaixo da asa de um que lhe bate? Por amor de deus.

Vamos lá elevar os padrões. Era dos poucos por quem não trocava o RV.

Wenger, Vítor Pereira, Jardim, de Zerbi, Fonseca, Conte, Giampaolo, Roger Schmidt, Abel. Escolham um e paguem o que for preciso.

Era o Rakitic a espalhar magia.

É somente a minha opinião.

Respeito quem não concorde com ela.

Estamos a meio da época e falei numa hipótese de solução temporária.

Se me perguntam se é a solução ideal? Obviamente que não.

Opah, quando um Daniel Ramos é solução, qualquer treinador é solução. Para se falar de Daniel Ramos tem que se falar de mais uns 50 treinadores só em Portugal.

Benfiquista_

Citação de: Mikeslb1904 em 29 de Novembro de 2018, 01:55
Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 01:45
Citação de: Kratos em 29 de Novembro de 2018, 00:35
Será que é preciso um desenho? Foda-se.

O JJ só não veio logo para o Benfica em Agosto por causa do acordo com o badocha (saía do Sporting mas não podia ir treinar nenhum clube rival). Então a jogada foi esta, tanto que só assinou 1 ano de contrato nas arábias.

Abram o caralho dos olhos, pá. E parem de sonhar com nomes que a desilusão vai ser maior. Nesta altura do campeonato já posso dizer quem é porque quem me adiantou a informação também já o aqui disse. O próximo treinador do Benfica é Jorge Jesus.

Ponto final.

E depois de 4 anos de Rui Vitória e olhando para o histórico de escolhas de Vieira e a sua shortlist...pergunto-te...e é mau?

Foda-se...neste momento parece o Guardiola.
Digam adeus ao Gedson,  ao Florentino,  ao Félix,  ao Ferro,  etc...

Temos no Seixal uma coleção de defesas esquerdos muito promissores que vão acabar no Man City depois de serem corridos do Benfica.
Mas isso é o que já sucede depois de Jesus.

Renato Sanches, Gonçalo Guedes, Nélson Semedo...

Aí o Vieira quer o dele...

Com Jesus ou com outro qualquer, como foi o caso deste.

Eusébio10

Citação de: LMAB em 29 de Novembro de 2018, 01:58
Meter o Daniel Ramos no Benfica era como meter o Jorge Máximo na Ferrari de F1 para o ano. Vão mas é dormir.

Pagava bom dinheiro para ver o Maximo na Ferrari de F1, já o D.R. no Benfica nem por isso.

Maka

Citação de: vermelhoftw em 29 de Novembro de 2018, 01:54
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Novembro de 2018, 01:49
Citação de: vermelhoftw em 29 de Novembro de 2018, 01:48
Citação de: Laranja18 em 29 de Novembro de 2018, 01:46
Podem não querer o JJ de regresso, respeito isso, agora dizerem que não se jogava nada é totalmente mentira.

A quantos pontos ficamos do vilas boas motorista da Dakar??? Fdx não brinquem, a 20 ou uma cena assim, jogamos muito no primeiro ano e dps foi sempre a descer
As melhores épocas do JJ no Benfica foram as últimas 3. Colectivamente estávamos ao nível do melhor que se fazia na Europa.

Não concordo, admito que a época 2013/2014 como o Bailey falou seja posta em cima da mesa mas aqueles 3 anos seguidos a perder com o porco foram surreais

Tu tens uma maneira muito simplista de ver o futebol.