Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

futeboldelite

Leonardo Jardim, Marco Silva, Razvan Lucescu (com o pai a adjunto).

Mikeslb1904

Citação de: Jonny-Venezuela em 29 de Novembro de 2018, 01:43

Marco Silva está no Everton e por lá ficará uns bons anos.

Devia ter vindo depois do Jesus...  Esteve quase!

Bailey

Citação de: vermelhoftw em 29 de Novembro de 2018, 01:48
Citação de: Laranja18 em 29 de Novembro de 2018, 01:46
Podem não querer o JJ de regresso, respeito isso, agora dizerem que não se jogava nada é totalmente mentira.

A quantos pontos ficamos do vilas boas motorista da Dakar??? Fdx não brinquem, a 20 ou uma cena assim, jogamos muito no primeiro ano e dps foi sempre a descer
Smp a descer
A epoca de 13 14 nao existiu

Stanic

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Novembro de 2018, 01:44
O ideal era que dessem algum tempo ao Lage antes de se comprometerem com mais alguém.

É um treinador com boas ideias, resta saber se tem o que é preciso para as implementar sobre pressão e num balneário de "tubarões".
por isso é que um Luisão nesta altura é importante.

Eusébio10

E eis que de repente o Benfica se tornou no clube mais apetitoso do mundo para treinar.

Plantel, dimensão, nível apresentado pelo anterior treinador, dificilmente um treinador terá melhor condições que as actuais.

Por isso é que o JJ hoje não dorme, se o Benfica contrata algum treinador a oportunidade dele acabou e pode nunca mais voltar. Vai ser um dia atribulado.

Rakitic10

Citação de: OclassicoNº10 em 29 de Novembro de 2018, 01:47
Citação de: FreddyAduFan em 29 de Novembro de 2018, 01:46
eu nem sei quem é o Daniel Ramos :(

sem ofensa a pessoa, não tenho seguido a liga (por razoes obvias)
Está só em ultimo lugar na Liga. Coisa pouca.

Este lógica é extremamente redutora. O ano passado o Luis Castro, um dos nomes que também sugeri e que é mais bem visto por aqui, também esteve em ultimo lugar durante bastante tempo no Desportivo de Chaves.

sbremoved_28408

Citação de: vermelhoftw em 29 de Novembro de 2018, 01:48
Podem não querer o JJ de regresso, respeito isso, agora dizerem que não se jogava nada é totalmente mentira.

A quantos pontos ficamos do vilas boas motorista da Dakar??? Fdx não brinquem, a 20 ou uma cena assim, jogamos muito no primeiro ano e dps foi sempre a descer
As melhores épocas do JJ no Benfica foram as últimas 3. Colectivamente estávamos ao nível do melhor que se fazia na Europa.

TigasSLB

AHAHAH!! A serio?

Sempre a descer? So nao fizeste o poker de titulos numa epoca por causa do roubo de Turim.
Que a falta de nocao!!

Geovanni95

bmuc79

Citação de: Eusébio10 em 29 de Novembro de 2018, 01:45
Citação de: Fernando Chalana em 29 de Novembro de 2018, 01:43
Odysseas
Corchia
Ruben Dias
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Krovinovic
Rafa
Zivkovic
Jonas
Ferreyra

Temos um plantel do caralho. Repito, do caralho. Qualquer treinador minimamente decente limpava o Ajax que vai acabar por ser o bombo da festa nos oitavos.

Será que vai apostar em Krovi-Fejsa,  Gedson-Fejsa, Gabriel-Fejsa, Pizzi-Fejsa?
E nas alas? Rafa ou Sálvio? Zivko ou Cervi?
Com que dupla de PL vai jogar?
Curioso.

Kurt Cobain 10

Se amanhã se confirmar a saida da fraude . Vou logo direto ao estadio comprar o meu bilhete para o jogo de sabado.

william

Citação de: kramxel² em 29 de Novembro de 2018, 01:48
Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 01:45
Citação de: Kratos em 29 de Novembro de 2018, 00:35
Será que é preciso um desenho? Foda-se.

O JJ só não veio logo para o Benfica em Agosto por causa do acordo com o badocha (saía do Sporting mas não podia ir treinar nenhum clube rival). Então a jogada foi esta, tanto que só assinou 1 ano de contrato nas arábias.

Abram o caralho dos olhos, pá. E parem de sonhar com nomes que a desilusão vai ser maior. Nesta altura do campeonato já posso dizer quem é porque quem me adiantou a informação também já o aqui disse. O próximo treinador do Benfica é Jorge Jesus.

Ponto final.

E depois de 4 anos de Rui Vitória e olhando para o histórico de escolhas de Vieira e a sua shortlist...pergunto-te...e é mau?

Foda-se...neste momento parece o Guardiola.

É mau, sim.

O desgaste vai ser 10x maior, a tolerância 10x menor, e vai sair porta fora, novamente pela porta pequena.

Está tudo esquecido do enorme desgaste que existia com JJ, e das suas enormes debilidades na leitura de jogo, construção de plantel, e embirração com cepos a titular.

O pessoal parece que tem memória selectiva, às vezes...

Schuldiner

Citação de: ramalho1 em 29 de Novembro de 2018, 01:12
A campanha de branqueamento de alguns users relativamente ao JJ é  surreal. Depois queixem se do Guerra e de outros da VTV.

Ganhou 3 perdeu 3.
O Rui ganhou 2 e perde até ver 2. Mas tinha de sair. Já não dava mais. Temos oportunidade de ir buscar um técnico com capacidades e sem merdas e vamos buscar a kenga da Amadora. Menos. Muito Menos. Ou será que é para retomar aquela politica dos Luis Filipe e do Felipd Menezes enquanto os putos como o Bernardo Cancelo e outros apodrecem até serem despachados em grande estilo 
Um apanhou o Porto dos Hulks e Vitor Pereira, o outro apanhou o Benfica em cruise control e o Porto dos Maregas intervencionado pela UEFA. Até sou daqueles que acha que o JJ não é aquilo que fazem dele, que goza de uma imprensa como niguém e que isso somado com aquilo que ganha, é uma fraude. Podíamos estar aqui a noite toda a debater isto, mas não vale a pena estarmos agora aqui a esmiuçar isso, seria estarmos a analisar todo um conjunto de factores.

_JonasThern_

Citação de: Rakitic10 em 29 de Novembro de 2018, 01:49
Citação de: OclassicoNº10 em 29 de Novembro de 2018, 01:47
Citação de: FreddyAduFan em 29 de Novembro de 2018, 01:46
eu nem sei quem é o Daniel Ramos :(

sem ofensa a pessoa, não tenho seguido a liga (por razoes obvias)
Está só em ultimo lugar na Liga. Coisa pouca.

Este lógica é extremamente redutora. O ano passado o Luis Castro, um dos nomes que também sugeri e que é mais bem visto por aqui, também esteve em ultimo lugar durante bastante tempo no Desportivo de Chaves.

Estão aí duas excelentes opções para o Benfica continuar na merda.

sbremoved_28408

Citação de: Wake Up em 29 de Novembro de 2018, 01:49
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Novembro de 2018, 01:44
O ideal era que dessem algum tempo ao Lage antes de se comprometerem com mais alguém.

É um treinador com boas ideias, resta saber se tem o que é preciso para as implementar sobre pressão e num balneário de "tubarões".
por isso é que um Luisão nesta altura é importante.
Certo, mas convinha ter mais 1 ou 2 adjuntos mais da confiança do Lage.