Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Mikeslb1904

Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 01:45
Citação de: Kratos em 29 de Novembro de 2018, 00:35
Será que é preciso um desenho? Foda-se.

O JJ só não veio logo para o Benfica em Agosto por causa do acordo com o badocha (saía do Sporting mas não podia ir treinar nenhum clube rival). Então a jogada foi esta, tanto que só assinou 1 ano de contrato nas arábias.

Abram o caralho dos olhos, pá. E parem de sonhar com nomes que a desilusão vai ser maior. Nesta altura do campeonato já posso dizer quem é porque quem me adiantou a informação também já o aqui disse. O próximo treinador do Benfica é Jorge Jesus.

Ponto final.

E depois de 4 anos de Rui Vitória e olhando para o histórico de escolhas de Vieira e a sua shortlist...pergunto-te...e é mau?

Foda-se...neste momento parece o Guardiola.
Digam adeus ao Gedson,  ao Florentino,  ao Félix,  ao Ferro,  etc...

Temos no Seixal uma coleção de defesas esquerdos muito promissores que vão acabar no Man City depois de serem corridos do Benfica.

Red2802

Citação de: TigasSLB em 29 de Novembro de 2018, 01:53
O Jesus do Sporting perdeu contra ele proprio.

Sim, a equipa do Benfica do tri e do tetra tinha a quimica do Jesus ainda.
Por alguma coisa a qualidade foi sempre a descer.

Há muitos gajos que jogam Xadrez sozinhos.

E ficam fodidos por perder. Sem saber como.

vermelhoftw

Citação de: JUST4FUN em 29 de Novembro de 2018, 01:52
Falam dessa epoca do AVB como se fosse uma epoca qualquer.

Eles tinham uma equipa do caralho. Do caralho mesmo. Ficamos a 20 e tal pontos porque chegamos a um ponto onde deitamos claramente a toalha ao chão.

Nós também tínhamos uma equipa do caralhao, com outro treinador tinha sido bem diferente...fdx era o vilas boas

Shoky

Jesus já conta os segundos até ao primeiro hat-trick do Ferreyra.
Gostinho especial.

piwo

#458839
Citação de: Dr.Lecter em 29 de Novembro de 2018, 01:52
Foda-se, abro o tópico e está-se a falar no Daniel Ramos. Mas vocês são tipo aquelas gajas que acabam de se livrar de um gajo que lhe mete os cornos e enfiar-se debaixo da asa de um que lhe bate? Por amor de deus.

Vamos lá elevar os padrões. Era dos poucos por quem não trocava o RV.

Wenger, Vítor Pereira, Jardim, de Zerbi, Fonseca, Conte, Giampaolo, Roger Schmidt, Abel. Escolham um e paguem o que for preciso.

Desses todos so pegava no Fonseca.

Ir buscar um Vitor pereira seria cair no fundo, so faltava como adjunto o Paulo Sousa e o Pacheco.

Mas com esta direccao tudo e possivel.

ivanslb1990

O Abel deixa-me algumas dúvidas , na questao europeia foi o
Que foi , e acho que tá a beneficiar de um Benfica de merda e um Sporting normal ( fraco ) , mas podia fazer bom trabalho , mas preferia alguém
De experiência e punho , temos
Um plantel cheio de capacidade , com
Vedetas e jovens , alguém que grite e saiba por os pontos ! Até pode
Ser o Abel

Maka

Citação de: Dr.Lecter em 29 de Novembro de 2018, 01:52
Foda-se, abro o tópico e está-se a falar no Daniel Ramos. Mas vocês são tipo aquelas gajas que acabam de se livrar de um gajo que lhe mete os cornos e vai a correr enfiar-se debaixo da asa de um que lhe bate? Por amor de deus.

Vamos lá elevar os padrões. Era dos poucos por quem não trocava o RV.

Wenger, Vítor Pereira, Jardim, de Zerbi, Fonseca, Conte, Giampaolo, Roger Schmidt, Abel. Escolham um e paguem o que for preciso.

Era o Rakitic a espalhar magia.

Mika21PA



Xau, e agora é limpar a merda que este fez.

Josef Vierine

Citação de: vermelhoftw em 29 de Novembro de 2018, 01:54
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Novembro de 2018, 01:49
Citação de: vermelhoftw em 29 de Novembro de 2018, 01:48
Citação de: Laranja18 em 29 de Novembro de 2018, 01:46
Podem não querer o JJ de regresso, respeito isso, agora dizerem que não se jogava nada é totalmente mentira.

A quantos pontos ficamos do vilas boas motorista da Dakar??? Fdx não brinquem, a 20 ou uma cena assim, jogamos muito no primeiro ano e dps foi sempre a descer
As melhores épocas do JJ no Benfica foram as últimas 3. Colectivamente estávamos ao nível do melhor que se fazia na Europa.

Não concordo, admito que a época 2013/2014 como o Bailey falou seja posta em cima da mesa mas aqueles 3 anos seguidos a perder com o porco foram surreais

Contexto: a lutar contra um super Porto que tinha a hegemonia total do futebol nacional.

Resultado final: quebra da hegemonia do Porto com o nosso bicampeonato.

Maka

Citação de: Dr.Lecter em 29 de Novembro de 2018, 01:52
Foda-se, abro o tópico e está-se a falar no Daniel Ramos. Mas vocês são tipo aquelas gajas que acabam de se livrar de um gajo que lhe mete os cornos e vai a correr enfiar-se debaixo da asa de um que lhe bate? Por amor de deus.

Vamos lá elevar os padrões. Era dos poucos por quem não trocava o RV.

Wenger, Vítor Pereira, Jardim, de Zerbi, Fonseca, Conte, Giampaolo, Roger Schmidt, Abel. Escolham um e paguem o que for preciso.

O que achas do Nagelsmann? Já me entusiasmou, já esfriei um pouco.......neste momento não tenho uma opinião fixa.

Pokrl

O JJ apostaria mais depressa do Seferovic do que no Ferreyra. E acredito que o suiço com um treinador se possa revelar uma boa surpresa.

Baron_Davis

Citação de: william em 29 de Novembro de 2018, 01:45
Eu pá, se é para viajar até ao médio oriente, que vão ao qatar... Há lá um fulano espanhol...

Xavi seria completamente outside da box, demasiada areia para a estrutura

kramxel²

Se alguém me conseguir explicar a ideia de jogo do Daniel Ramos, eu agradeço.

Até hoje não vi nada.

LMAB

Meter o Daniel Ramos no Benfica era como meter o Jorge Máximo na Ferrari de F1 para o ano. Vão mas é dormir.

Kurt Cobain 10

Citação de: TigasSLB em 29 de Novembro de 2018, 01:53
O Jesus do Sporting perdeu contra ele proprio.

Sim, a equipa do Benfica do tri e do tetra tinha a quimica do Jesus ainda.
Por alguma coisa a qualidade foi sempre a descer.
O sporting só não foi campeão com JJ por causa do bdc . que destabilizou aquela merda toda .

É um grande treinador .

PS: Não quero o JJ , porque sei que nunca vai apostar na formação e há tanto talento no seixal que era um crime deixá los ir embora sem jogar na principal .