Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ivanslb1990

O Abel deixa-me algumas dúvidas , na questao europeia foi o
Que foi , e acho que tá a beneficiar de um Benfica de merda e um Sporting normal ( fraco ) , mas podia fazer bom trabalho , mas preferia alguém
De experiência e punho , temos
Um plantel cheio de capacidade , com
Vedetas e jovens , alguém que grite e saiba por os pontos ! Até pode
Ser o Abel

Maka

Citação de: Dr.Lecter em 29 de Novembro de 2018, 01:52
Foda-se, abro o tópico e está-se a falar no Daniel Ramos. Mas vocês são tipo aquelas gajas que acabam de se livrar de um gajo que lhe mete os cornos e vai a correr enfiar-se debaixo da asa de um que lhe bate? Por amor de deus.

Vamos lá elevar os padrões. Era dos poucos por quem não trocava o RV.

Wenger, Vítor Pereira, Jardim, de Zerbi, Fonseca, Conte, Giampaolo, Roger Schmidt, Abel. Escolham um e paguem o que for preciso.

Era o Rakitic a espalhar magia.

Mika21PA

Xau, e agora é limpar a merda que este fez.

Josef Vierine

Citação de: vermelhoftw em 29 de Novembro de 2018, 01:54
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Novembro de 2018, 01:49
Citação de: vermelhoftw em 29 de Novembro de 2018, 01:48
Citação de: Laranja18 em 29 de Novembro de 2018, 01:46
Podem não querer o JJ de regresso, respeito isso, agora dizerem que não se jogava nada é totalmente mentira.

A quantos pontos ficamos do vilas boas motorista da Dakar??? Fdx não brinquem, a 20 ou uma cena assim, jogamos muito no primeiro ano e dps foi sempre a descer
As melhores épocas do JJ no Benfica foram as últimas 3. Colectivamente estávamos ao nível do melhor que se fazia na Europa.

Não concordo, admito que a época 2013/2014 como o Bailey falou seja posta em cima da mesa mas aqueles 3 anos seguidos a perder com o porco foram surreais

Contexto: a lutar contra um super Porto que tinha a hegemonia total do futebol nacional.

Resultado final: quebra da hegemonia do Porto com o nosso bicampeonato.

Maka

Foda-se, abro o tópico e está-se a falar no Daniel Ramos. Mas vocês são tipo aquelas gajas que acabam de se livrar de um gajo que lhe mete os cornos e vai a correr enfiar-se debaixo da asa de um que lhe bate? Por amor de deus.

Wenger, Vítor Pereira, Jardim, de Zerbi, Fonseca, Conte, Giampaolo, Roger Schmidt, Abel. Escolham um e paguem o que for preciso.

O que achas do Nagelsmann? Já me entusiasmou, já esfriei um pouco.......neste momento não tenho uma opinião fixa.

Pokrl

O JJ apostaria mais depressa do Seferovic do que no Ferreyra. E acredito que o suiço com um treinador se possa revelar uma boa surpresa.

Baron_Davis

Citação de: william em 29 de Novembro de 2018, 01:45
Eu pá, se é para viajar até ao médio oriente, que vão ao qatar... Há lá um fulano espanhol...

Xavi seria completamente outside da box, demasiada areia para a estrutura

kramxel²

Se alguém me conseguir explicar a ideia de jogo do Daniel Ramos, eu agradeço.

Até hoje não vi nada.

LMAB

Meter o Daniel Ramos no Benfica era como meter o Jorge Máximo na Ferrari de F1 para o ano. Vão mas é dormir.

Kurt Cobain 10

Citação de: TigasSLB em 29 de Novembro de 2018, 01:53
O Jesus do Sporting perdeu contra ele proprio.

Sim, a equipa do Benfica do tri e do tetra tinha a quimica do Jesus ainda.
Por alguma coisa a qualidade foi sempre a descer.
O sporting só não foi campeão com JJ por causa do bdc . que destabilizou aquela merda toda .

É um grande treinador .

PS: Não quero o JJ , porque sei que nunca vai apostar na formação e há tanto talento no seixal que era um crime deixá los ir embora sem jogar na principal .

Geovanni95

Não interessa muito agora se vem o Lage, o Jesus, o Fonseca ou o caralho

O que interessa agora é por esta fraude fora do clube.

Após isso temos que pensar num treinador decente para o clube

Rakitic10

Citação de: Maka em 29 de Novembro de 2018, 01:56

Era o Rakitic a espalhar magia.

É somente a minha opinião.

Respeito quem não concorde com ela.

Estamos a meio da época e falei numa hipótese de solução temporária.

Se me perguntam se é a solução ideal? Obviamente que não.

Dr.Lecter

Citação de: Rakitic10 em 29 de Novembro de 2018, 01:54
Foda-se, abro o tópico e está-se a falar no Daniel Ramos. Mas vocês são tipo aquelas gajas que acabam de se livrar de um gajo que lhe mete os cornos e enfiar-se debaixo da asa de um que lhe bate? Por amor de deus.

Isso é totalmente irrealista.

Eu acho que qualquer um deles seria uma boa opção. A questão é que estamos a meio da época.

3 estão sem clube, 1 está no Braga, outro no Sassuolo, outro na Sampdoria. 2 acabaram agora a época na China.

Quem pagou 6M ao JJ por época..

O único verdadeiramente irrealista para mim é o Fonseca, que está num clube rico e numa competição melhor que a nossa.

Agora, se o Benfica não consegue sacar o treinador do Braga, da Samp ou do Sassuolo ou convencer um bom treinador a vir da China no final da época...

Maka

Citação de: TigasSLB em 29 de Novembro de 2018, 01:53
O Jesus do Sporting perdeu contra ele proprio.

Sim, a equipa do Benfica do tri e do tetra tinham a quimica do Jesus ainda.
Por alguma coisa a qualidade foi sempre a descer.

Com o RV, a ordem das épocas em termos de qualidade foi esta:  1>2>3>4.
Não é coincidência.

VSantos

Citação de: Pokrl em 29 de Novembro de 2018, 01:57
O JJ apostaria mais depressa do Seferovic do que no Ferreyra. E acredito que o suiço com um treinador se possa revelar uma boa surpresa.

Apostaria no Ferreyra a meu ver. Tentar recriar a dupla Lima e Rodrigo\Jonas.