Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Benfiquista_

Citação de: Baron_Davis em 29 de Novembro de 2018, 02:05
Citação de: Benfiquista_ em 29 de Novembro de 2018, 02:03
Não dou duas semanas, para primeiro dizer que saiu a bem, desejar sorte e depois ser entrevistado e vir culpar tudo e todos,incluindo nós Benfiquistas, pela sua incompetência e falta de respeito e de não ser Homem.

Se já o era antes de vir, agora a amargura e a azia vão ser insuportáveis.

"o golo do Benfica foi um chouriço"

vai se espumar todo qd treinar um aves e voltar a defrontar o Maior
Essa frase dele, vai ser ele a ter um flashback de quando cá estava e como se jogava e marcava, com ele no banco.

O gajo no Guimarães já era um aziado do pior quando jogava contra nós.

Raramente dava-nos mérito.

Era sempre a arbitragem ou o crl.

Londrino-85

Citação de: Maka em 29 de Novembro de 2018, 02:08
Citação de: Londrino-85 em 29 de Novembro de 2018, 02:06
Citação de: Maka em 29 de Novembro de 2018, 02:03
Citação de: Mikeslb1904 em 29 de Novembro de 2018, 01:55
Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 01:45
Citação de: Kratos em 29 de Novembro de 2018, 00:35
Será que é preciso um desenho? Foda-se.

O JJ só não veio logo para o Benfica em Agosto por causa do acordo com o badocha (saía do Sporting mas não podia ir treinar nenhum clube rival). Então a jogada foi esta, tanto que só assinou 1 ano de contrato nas arábias.

Abram o caralho dos olhos, pá. E parem de sonhar com nomes que a desilusão vai ser maior. Nesta altura do campeonato já posso dizer quem é porque quem me adiantou a informação também já o aqui disse. O próximo treinador do Benfica é Jorge Jesus.

Ponto final.

E depois de 4 anos de Rui Vitória e olhando para o histórico de escolhas de Vieira e a sua shortlist...pergunto-te...e é mau?

Foda-se...neste momento parece o Guardiola.
Digam adeus ao Gedson,  ao Florentino,  ao Félix,  ao Ferro,  etc...

Temos no Seixal uma coleção de defesas esquerdos muito promissores que vão acabar no Man City depois de serem corridos do Benfica.

Temos? Quem? O Pedro Amaral e o Frimpong?

Acho que se tava a referir ao Bernardo.  ::)

OK. Eu depois de ler "Digam adeus ao Gedson" (possivelmente o gajo da formação que é mais a cara do Jesus) li o resto do post já com menos atenção. Tirou logo a credibilidade toda.

Concordo...queimar com o Judas é mais criativos tipo Krovinovic, do que propriamente "Ramires" como o Gedson (basta lembrar os Enzos e afins)...Tudo o que tenha potência física, o jj pode moldar. O resto é que...

RedNight

Estou plenamente convencido de que nos próximos 8 a 10 dias, teremos cá o JJ no Seixal.

Kampz

Citação de: Rakitic10 em 29 de Novembro de 2018, 02:08
Citação de: Almeida92 em 29 de Novembro de 2018, 02:06
Quem falou no Daniel Ramos foi o Rakitic, há que contextualizar.

É somente a minha opinião. Já vi que há muita gente que não concorda.

Eu não disse que era a solução ideal ou algo do genero. Disse que em Portugal, na minha opinião, havia 2 nomes que penso estarem preparados para um grande: Luis Castro e Daniel Ramos.

Respeito a opinião mas apenas vejo Abel com talento (dentro e fora do campo) para assumir um grande. E mesmo assim, com algumas dores de crescimento...

Gosto do futebol do Luís Castro mas falta-lhe força e carisma para mobilizar os jogadores e adeptos. Não vi nada das equipas do Daniel Ramos que me faça achar que não é um treinador pouco mais que banal.

Londrino-85

Citação de: Jonny-Venezuela em 29 de Novembro de 2018, 02:10
O Rui Vitoria quando for velhinho vai contar que foi treiandor do Benfica, nem ele acredita

E nós vamo-nos rir que fomos bi-campeões com ele...

20simao1


Eusébio10

Citação de: Londrino-85 em 29 de Novembro de 2018, 02:10
Citação de: Maka em 29 de Novembro de 2018, 02:08
Citação de: Londrino-85 em 29 de Novembro de 2018, 02:06
Citação de: Maka em 29 de Novembro de 2018, 02:03
Citação de: Mikeslb1904 em 29 de Novembro de 2018, 01:55
Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 01:45
Citação de: Kratos em 29 de Novembro de 2018, 00:35
Será que é preciso um desenho? Foda-se.

O JJ só não veio logo para o Benfica em Agosto por causa do acordo com o badocha (saía do Sporting mas não podia ir treinar nenhum clube rival). Então a jogada foi esta, tanto que só assinou 1 ano de contrato nas arábias.

Abram o caralho dos olhos, pá. E parem de sonhar com nomes que a desilusão vai ser maior. Nesta altura do campeonato já posso dizer quem é porque quem me adiantou a informação também já o aqui disse. O próximo treinador do Benfica é Jorge Jesus.

Ponto final.

E depois de 4 anos de Rui Vitória e olhando para o histórico de escolhas de Vieira e a sua shortlist...pergunto-te...e é mau?

Foda-se...neste momento parece o Guardiola.
Digam adeus ao Gedson,  ao Florentino,  ao Félix,  ao Ferro,  etc...

Temos no Seixal uma coleção de defesas esquerdos muito promissores que vão acabar no Man City depois de serem corridos do Benfica.

Temos? Quem? O Pedro Amaral e o Frimpong?

Acho que se tava a referir ao Bernardo.  ::)

OK. Eu depois de ler "Digam adeus ao Gedson" (possivelmente o gajo da formação que é mais a cara do Jesus) li o resto do post já com menos atenção. Tirou logo a credibilidade toda.

Concordo...queimar com o Judas é mais criativos tipo Krovinovic, do que propriamente "Ramires" como o Gedson (basta lembrar os Enzos e afins)...Tudo o que tenha potência física, o jj pode moldar. O resto é que...

Pode muito bem fazer com o Krovi o mesmo que fez com o João Mário, não vai ser problema.

Cob92

Citação de: Dr.Lecter em 29 de Novembro de 2018, 02:07
Citação de: VSantos em 29 de Novembro de 2018, 02:01
Citação de: Dr.Lecter em 29 de Novembro de 2018, 01:58
Citação de: Rakitic10 em 29 de Novembro de 2018, 01:54
Citação de: Dr.Lecter em 29 de Novembro de 2018, 01:52
Foda-se, abro o tópico e está-se a falar no Daniel Ramos. Mas vocês são tipo aquelas gajas que acabam de se livrar de um gajo que lhe mete os cornos e enfiar-se debaixo da asa de um que lhe bate? Por amor de deus.

Vamos lá elevar os padrões. Era dos poucos por quem não trocava o RV.

Wenger, Vítor Pereira, Jardim, de Zerbi, Fonseca, Conte, Giampaolo, Roger Schmidt, Abel. Escolham um e paguem o que for preciso.

Isso é totalmente irrealista.

Eu acho que qualquer um deles seria uma boa opção. A questão é que estamos a meio da época.

3 estão sem clube, 1 está no Braga, outro no Sassuolo, outro na Sampdoria. 2 acabaram agora a época na China.

Quem pagou 6M ao JJ por época..

O único verdadeiramente irrealista para mim é o Fonseca, que está num clube rico e numa competição melhor que a nossa.

Agora, se o Benfica não consegue sacar o treinador do Braga, da Samp ou do Sassuolo ou convencer um bom treinador a vir da China no final da época...

Não achas o Conte irrealista? Acreditando que vais dizer que não, será um bom investimento apostar num treinador que pode muito sair a meio de uma época com um tubarão a bater a cláusula?

A estabilidade seria sempre a prazo.

Se formos a pensar assim qualquer treinador do Benfica que faça um grande trabalho está sujeito a sair.

Se eu acho Conte e Wenger difíceis? Claro que sim. Mas a forma como o Benfica encara a questão do treinador para mim faz-me confusão.

O treinador da equipa principal de futebol é a engrenagem de toda a actividade da SAD. É ele que valoriza activos, aproveita jogadores da formação, é o rosto da comunicação, tudo.

Ter um treinador de topo nos dias que correm, num modelo de gestão como o do Benfica, é absolutamente imprescindível. Andamos a brincar aos treinadores há 3 anos e meio. 3 anos e meio que nos custaram investimentos avultados em jogadores como Jimenez, Rafa, Carrillo, Zivkovic, Cervi, Castillo, Ferreyra, Jovic, que não foram valorizados e acabamos a ter que vender os putos.

Por isso sim, eu acho que o Benfica se souber que determinado treinador é bom, tem de pagar o que for preciso.

O Conte è um sonho meu de muito tempo e se calhar de outros aqui.

Se è irrealista ? Neste momento nao è isso o melhor problema, existe uma falta de ambiçao no nosso clube que nao permite sequer pensar neste tipo de abordagem por isso..

KevinSimoesslb

Citação de: LMAB em 29 de Novembro de 2018, 01:58
Meter o Daniel Ramos no Benfica era como meter o Jorge Máximo na Ferrari de F1 para o ano. Vão mas é dormir.

;D

Pikes

Citação de: kramxel² em 29 de Novembro de 2018, 01:57
Se alguém me conseguir explicar a ideia de jogo do Daniel Ramos, eu agradeço.

Até hoje não vi nada.


Anti jogo 98 minutos.

Maka

Citação de: vermelhoftw em 29 de Novembro de 2018, 02:10
Citação de: Maka em 29 de Novembro de 2018, 02:07
Citação de: vermelhoftw em 29 de Novembro de 2018, 01:55
Citação de: JUST4FUN em 29 de Novembro de 2018, 01:52
Falam dessa epoca do AVB como se fosse uma epoca qualquer.

Eles tinham uma equipa do caralho. Do caralho mesmo. Ficamos a 20 e tal pontos porque chegamos a um ponto onde deitamos claramente a toalha ao chão.

Nós também tínhamos uma equipa do caralhao, com outro treinador tinha sido bem diferente...fdx era o vilas boas

E os gajos que perderam um campeonato para o Leicester do Ranieri? Cambada de nabos. Tudo merda!

Não eram merda, foi um conjuntura de várias coisas que tão cedo não se volta a repetir, eu mesmo dps do raineri ter sido campeão não o queria cá, a meu ver e na minha opinião qd avalias um treinador para um grande tens de ver o seu ideal de jogo e como o consegue meter em prática, o vitória foi uma escolha ridícula pois não trazia nem resultados nem estilo de jogo

Ah, mas o AVB não foi uma conjuntura, aí não te coíbes de apontar o dedo.

Londrino-85

Citação de: Eusébio10 em 29 de Novembro de 2018, 02:11
Citação de: Londrino-85 em 29 de Novembro de 2018, 02:10
Citação de: Maka em 29 de Novembro de 2018, 02:08
Citação de: Londrino-85 em 29 de Novembro de 2018, 02:06
Citação de: Maka em 29 de Novembro de 2018, 02:03
Citação de: Mikeslb1904 em 29 de Novembro de 2018, 01:55
Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 01:45
Citação de: Kratos em 29 de Novembro de 2018, 00:35
Será que é preciso um desenho? Foda-se.

O JJ só não veio logo para o Benfica em Agosto por causa do acordo com o badocha (saía do Sporting mas não podia ir treinar nenhum clube rival). Então a jogada foi esta, tanto que só assinou 1 ano de contrato nas arábias.

Abram o caralho dos olhos, pá. E parem de sonhar com nomes que a desilusão vai ser maior. Nesta altura do campeonato já posso dizer quem é porque quem me adiantou a informação também já o aqui disse. O próximo treinador do Benfica é Jorge Jesus.

Ponto final.

E depois de 4 anos de Rui Vitória e olhando para o histórico de escolhas de Vieira e a sua shortlist...pergunto-te...e é mau?

Foda-se...neste momento parece o Guardiola.
Digam adeus ao Gedson,  ao Florentino,  ao Félix,  ao Ferro,  etc...

Temos no Seixal uma coleção de defesas esquerdos muito promissores que vão acabar no Man City depois de serem corridos do Benfica.

Temos? Quem? O Pedro Amaral e o Frimpong?

Acho que se tava a referir ao Bernardo.  ::)

OK. Eu depois de ler "Digam adeus ao Gedson" (possivelmente o gajo da formação que é mais a cara do Jesus) li o resto do post já com menos atenção. Tirou logo a credibilidade toda.

Concordo...queimar com o Judas é mais criativos tipo Krovinovic, do que propriamente "Ramires" como o Gedson (basta lembrar os Enzos e afins)...Tudo o que tenha potência física, o jj pode moldar. O resto é que...

Pode muito bem fazer com o Krovi o mesmo que fez com o João Mário, não vai ser problema.

Duvido...o Krovi é menos físico que o JM, e é "pior" a vir duma ala para dentro.

Playah

O RV contra o Benfica, era os árbitros, era os chouriços, era a sorte. Contra o Porto era o mansinho que levava 5 e era um resultado normal porque o Porto era muito forte.

Quando sair vai ser um festival de azia que nem vai ser bom.

raymanzarek

A melhor notícia disto tudo ainda é o facto de não se terem livrado de nenhum jogador ..

Castillo, Ferreyra,Zivko,Carrillo (se não for comprado) ainda têm muito a dizer.

Fora todos os outros que vão passar a jogar cinco ou dez vezes mais .

Mas primeiro é preciso concretizar a sapatada no Treinador actual.

Um queijinho,a TV 7 dias e uma medalha de bronze com a InscriçãoBom pai e Excelente Chefe de Família e está feito.

Bilhete de autocarro e toca a andar de marcha atrás para o caralho que o foda.

A caminho que beba água com fartura ,com muita crença .

Há-de chegar a casa ainda a tempo de escrever um novo capítulo da Arte da Guerra para atrasados mentais.

20simao1

Há bocado vi algures no tópico uma foto do Jorge Costa


se é para parvar