Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

piwo

Citação de: vermelhoftw em 29 de Novembro de 2018, 02:04
O único gajo que se quisesse vir que deviamos todos dar o cu era o Léo garden, por esse sim valia a pena os milhões

Andas com vontade  :rir:

Londrino-85

Citação de: Maka em 29 de Novembro de 2018, 02:03
Citação de: Mikeslb1904 em 29 de Novembro de 2018, 01:55
Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 01:45
Citação de: Kratos em 29 de Novembro de 2018, 00:35
Será que é preciso um desenho? Foda-se.

O JJ só não veio logo para o Benfica em Agosto por causa do acordo com o badocha (saía do Sporting mas não podia ir treinar nenhum clube rival). Então a jogada foi esta, tanto que só assinou 1 ano de contrato nas arábias.

Abram o caralho dos olhos, pá. E parem de sonhar com nomes que a desilusão vai ser maior. Nesta altura do campeonato já posso dizer quem é porque quem me adiantou a informação também já o aqui disse. O próximo treinador do Benfica é Jorge Jesus.

Ponto final.

E depois de 4 anos de Rui Vitória e olhando para o histórico de escolhas de Vieira e a sua shortlist...pergunto-te...e é mau?

Foda-se...neste momento parece o Guardiola.
Digam adeus ao Gedson,  ao Florentino,  ao Félix,  ao Ferro,  etc...

Temos no Seixal uma coleção de defesas esquerdos muito promissores que vão acabar no Man City depois de serem corridos do Benfica.

Temos? Quem? O Pedro Amaral e o Frimpong?

Acho que se tava a referir ao Bernardo.  ::)

Benfiquista_

Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 02:03
Citação de: Pigarro em 29 de Novembro de 2018, 01:36
A Bola


:cry2:



Saudades dessa goleada por 2-1.
O Mister até foi a mancar junto à linha lateral festejar a vitória da Champs.
Quase que aposto que ontem correu uns valentes metros todo contente, quando fizemos o golo.

Mika21PA

Citação de: Baron_Davis em 29 de Novembro de 2018, 02:04
alguem tem link do jogo 50 do Nelsinho e consequentes milhoes?

Supostamente é 5M a cada 50jogos.

Mas não acredito que seja bem assim. Têm que jogar pelo menos 45m para contar como um jogo.

bruno_

Incrível como não se fala do Jardim. O homem tem um bom percurso nos últimos anos, tirando este, aposta em jovens, conhece o nosso campeonato e é do Mendes.

Shoky

Citação de: kramxel² em 29 de Novembro de 2018, 01:48
Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 01:45
Citação de: Kratos em 29 de Novembro de 2018, 00:35
Será que é preciso um desenho? Foda-se.

O JJ só não veio logo para o Benfica em Agosto por causa do acordo com o badocha (saía do Sporting mas não podia ir treinar nenhum clube rival). Então a jogada foi esta, tanto que só assinou 1 ano de contrato nas arábias.

Abram o caralho dos olhos, pá. E parem de sonhar com nomes que a desilusão vai ser maior. Nesta altura do campeonato já posso dizer quem é porque quem me adiantou a informação também já o aqui disse. O próximo treinador do Benfica é Jorge Jesus.

Ponto final.

E depois de 4 anos de Rui Vitória e olhando para o histórico de escolhas de Vieira e a sua shortlist...pergunto-te...e é mau?

Foda-se...neste momento parece o Guardiola.

É mau, sim.

O desgaste vai ser 10x maior, a tolerância 10x menor, e vai sair porta fora, novamente pela porta pequena.

Está tudo esquecido do enorme desgaste que existia com JJ, e das suas enormes debilidades na leitura de jogo, construção de plantel, e embirração com cepos a titular.


Acho que ninguém está esquecido. Simplesmente sabemos que o homem tem defeitos grandes, mas mesmo assim...pega neste Benfica e arrisca-se a ser campeão e fazer um brilharete na Liga Europa. Porque competência ali não falta.

Quando ele saiu era já quase consensual. Trabalhão do crl em 2014/15.

Jonny-Venezuela

Noção a quem pede Gaitan.

Eu era grande fan dele, mas jà o seu tempo pasou

Baron_Davis

Citação de: magoslb em 29 de Novembro de 2018, 02:01
Citação de: kramxel² em 29 de Novembro de 2018, 01:48
Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 01:45
Citação de: Kratos em 29 de Novembro de 2018, 00:35
Será que é preciso um desenho? Foda-se.

O JJ só não veio logo para o Benfica em Agosto por causa do acordo com o badocha (saía do Sporting mas não podia ir treinar nenhum clube rival). Então a jogada foi esta, tanto que só assinou 1 ano de contrato nas arábias.

Abram o caralho dos olhos, pá. E parem de sonhar com nomes que a desilusão vai ser maior. Nesta altura do campeonato já posso dizer quem é porque quem me adiantou a informação também já o aqui disse. O próximo treinador do Benfica é Jorge Jesus.

Ponto final.

E depois de 4 anos de Rui Vitória e olhando para o histórico de escolhas de Vieira e a sua shortlist...pergunto-te...e é mau?

Foda-se...neste momento parece o Guardiola.

É mau, sim.

O desgaste vai ser 10x maior, a tolerância 10x menor, e vai sair porta fora, novamente pela porta pequena.

Está tudo esquecido do enorme desgaste que existia com JJ, e das suas enormes debilidades na leitura de jogo, construção de plantel, e embirração com cepos a titular.

E tbm já se esqueceram das paragens cerebrais qd está a perder. A ganhar parece um galo na capoeira, qd começa a perder parece um tronco com raízes a quem roubaram os neurónios.

Era uma oportunidade para dar ao Benfica um treinador com visão e capacidade para um Benfica moderno, mas o exmo presi não sabe mais.

O Benfica precisa de ser limpo de alto a baixo.

com eleiçoes a curto prazo o bob nao se mete em aventuras, quer certezas

Maka

Citação de: vermelhoftw em 29 de Novembro de 2018, 01:55
Citação de: JUST4FUN em 29 de Novembro de 2018, 01:52
Falam dessa epoca do AVB como se fosse uma epoca qualquer.

Eles tinham uma equipa do caralho. Do caralho mesmo. Ficamos a 20 e tal pontos porque chegamos a um ponto onde deitamos claramente a toalha ao chão.

Nós também tínhamos uma equipa do caralhao, com outro treinador tinha sido bem diferente...fdx era o vilas boas

E os gajos que perderam um campeonato para o Leicester do Ranieri? Cambada de nabos. Tudo merda!

william

Citação de: Josef Vierine em 29 de Novembro de 2018, 02:03
Citação de: william em 29 de Novembro de 2018, 02:01
Citação de: Josef Vierine em 29 de Novembro de 2018, 01:59
Citação de: william em 29 de Novembro de 2018, 01:45
Eu pá, se é para viajar até ao médio oriente, que vão ao qatar... Há lá um fulano espanhol...

Treinado pelo Jesualdo Ferreira.  :-X

O homem tem escola crujiff desde sempre. Está numa reforma dourada, sol, calor... Esta-se a cagar para quem o treina neste momento. Teria o respeito do plantel praticamente desde o anúncio. E olharia certamente para os miúdos.

Seria um tiro no escuro. E não estou a ver, sinceramente, o LFV sequer cogitar essa hipótese.

Seria uma mudança de filosofia, quer a nível de Benfica, quer num futuro mais alargado, a possibilidade de se repercutir a nível de futebol português... As possibilidades são imensas...

vermelhoftw

Citação de: piwo em 29 de Novembro de 2018, 02:06
Citação de: vermelhoftw em 29 de Novembro de 2018, 02:04
O único gajo que se quisesse vir que deviamos todos dar o cu era o Léo garden, por esse sim valia a pena os milhões

Andas com vontade  :rir:

Tudo pra não ver o Judas por cá

Dr.Lecter

Citação de: VSantos em 29 de Novembro de 2018, 02:01
Citação de: Dr.Lecter em 29 de Novembro de 2018, 01:58
Citação de: Rakitic10 em 29 de Novembro de 2018, 01:54
Citação de: Dr.Lecter em 29 de Novembro de 2018, 01:52
Foda-se, abro o tópico e está-se a falar no Daniel Ramos. Mas vocês são tipo aquelas gajas que acabam de se livrar de um gajo que lhe mete os cornos e enfiar-se debaixo da asa de um que lhe bate? Por amor de deus.

Vamos lá elevar os padrões. Era dos poucos por quem não trocava o RV.

Wenger, Vítor Pereira, Jardim, de Zerbi, Fonseca, Conte, Giampaolo, Roger Schmidt, Abel. Escolham um e paguem o que for preciso.

Isso é totalmente irrealista.

Eu acho que qualquer um deles seria uma boa opção. A questão é que estamos a meio da época.

3 estão sem clube, 1 está no Braga, outro no Sassuolo, outro na Sampdoria. 2 acabaram agora a época na China.

Quem pagou 6M ao JJ por época..

O único verdadeiramente irrealista para mim é o Fonseca, que está num clube rico e numa competição melhor que a nossa.

Agora, se o Benfica não consegue sacar o treinador do Braga, da Samp ou do Sassuolo ou convencer um bom treinador a vir da China no final da época...

Não achas o Conte irrealista? Acreditando que vais dizer que não, será um bom investimento apostar num treinador que pode muito sair a meio de uma época com um tubarão a bater a cláusula?

A estabilidade seria sempre a prazo.

Se formos a pensar assim qualquer treinador do Benfica que faça um grande trabalho está sujeito a sair.

Se eu acho Conte e Wenger difíceis? Claro que sim. Mas a forma como o Benfica encara a questão do treinador para mim faz-me confusão.

O treinador da equipa principal de futebol é a engrenagem de toda a actividade da SAD. É ele que valoriza activos, aproveita jogadores da formação, é o rosto da comunicação, tudo.

Ter um treinador de topo nos dias que correm, num modelo de gestão como o do Benfica, é absolutamente imprescindível. Andamos a brincar aos treinadores há 3 anos e meio. 3 anos e meio que nos custaram investimentos avultados em jogadores como Jimenez, Rafa, Carrillo, Zivkovic, Cervi, Castillo, Ferreyra, Jovic, que não foram valorizados e acabamos a ter que vender os putos.

Por isso sim, eu acho que o Benfica se souber que determinado treinador é bom, tem de pagar o que for preciso.

Playah

Vamos é ver o verdadeiro RV quando ele der uma entrevistazinha depois da saida.

piwo

Citação de: dtfstoko em 29 de Novembro de 2018, 02:06
Adeus e um queijo ao pior treinador da nossa história.

Esta na base de todos os outros que Vieira foi buscar com ...excepcao e Jesus

Fernando Santos, Quique Flores, Koeman....e so escolher ;D

Ainda nao perceberam onde esta o verdadeiro problema do Benfica....o Vitoria e apenas uma adenda do mesmo.

Rakitic10

Citação de: Almeida92 em 29 de Novembro de 2018, 02:06
Quem falou no Daniel Ramos foi o Rakitic, há que contextualizar.

É somente a minha opinião. Já vi que há muita gente que não concorda.

Eu não disse que era a solução ideal ou algo do genero. Disse que em Portugal, na minha opinião, havia 2 nomes que penso estarem preparados para um grande: Luis Castro e Daniel Ramos.