Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Josef Vierine

Citação de: william em 29 de Novembro de 2018, 02:01
Citação de: Josef Vierine em 29 de Novembro de 2018, 01:59
Citação de: william em 29 de Novembro de 2018, 01:45
Eu pá, se é para viajar até ao médio oriente, que vão ao qatar... Há lá um fulano espanhol...

Treinado pelo Jesualdo Ferreira.  :-X

O homem tem escola crujiff desde sempre. Está numa reforma dourada, sol, calor... Esta-se a cagar para quem o treina neste momento. Teria o respeito do plantel praticamente desde o anúncio. E olharia certamente para os miúdos.

Seria um tiro no escuro. E não estou a ver, sinceramente, o LFV sequer cogitar essa hipótese.

Kunstler

Citação de: Dr.Lecter em 29 de Novembro de 2018, 02:00
Citação de: Maka em 29 de Novembro de 2018, 01:57
Citação de: Dr.Lecter em 29 de Novembro de 2018, 01:52
Foda-se, abro o tópico e está-se a falar no Daniel Ramos. Mas vocês são tipo aquelas gajas que acabam de se livrar de um gajo que lhe mete os cornos e vai a correr enfiar-se debaixo da asa de um que lhe bate? Por amor de deus.

Vamos lá elevar os padrões. Era dos poucos por quem não trocava o RV.

Wenger, Vítor Pereira, Jardim, de Zerbi, Fonseca, Conte, Giampaolo, Roger Schmidt, Abel. Escolham um e paguem o que for preciso.

O que achas do Nagelsmann? Já me entusiasmou, já esfriei um pouco.......neste momento não tenho uma opinião fixa.

Gosto muito. Ao pé do que temos é lavagante. Mas não se enfia cá.
Já tem acordo para ir para o Leipzig para o ano

Benfiquista_

Não dou duas semanas, para primeiro dizer que saiu a bem, desejar sorte e depois ser entrevistado e vir culpar tudo e todos,incluindo nós Benfiquistas, pela sua incompetência e falta de respeito e de não ser Homem.

Se já o era antes de vir, agora a amargura e a azia vão ser insuportáveis.

Rigters

Daniel Ramos... Quem fala nesse nome já viu as suas equipas a jogar?

Se bem que dou de barato, as equipas do Rui Vitória também jogavam futebol penoso e veio cá parar na mesma...  :-X

kramxel²

Apesar de todo o meu discurso contra JJ, sei que nesta altura o mais provável é que isso aconteça mesmo, e só por um verdadeiro volte-face é que JJ não será o próximo treinador do Benfica (depois de estar alguém a prazo).

cervi

Citação de: Dr.Lecter em 29 de Novembro de 2018, 01:52
Foda-se, abro o tópico e está-se a falar no Daniel Ramos. Mas vocês são tipo aquelas gajas que acabam de se livrar de um gajo que lhe mete os cornos e vai a correr enfiar-se debaixo da asa de um que lhe bate? Por amor de deus.

Vamos lá elevar os padrões. Era dos poucos por quem não trocava o RV.

Wenger, Vítor Pereira, Jardim, de Zerbi, Fonseca, Conte, Giampaolo, Roger Schmidt, Abel. Escolham um e paguem o que for preciso.

A malta parece que mesmo depois de voltar a fazer uma prestação patetica na champions e com isso deixar de encaixar 20M não percebe que não se pode poupar em treinadores.

draconic

Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 02:03
Citação de: Pigarro em 29 de Novembro de 2018, 01:36
A Bola


:cry2:



Saudades dessa goleada por 2-1.
O Mister até foi a mancar junto à linha lateral festejar a vitória da Champs.
Para depois perder com o Tondela em plena Luz na jornada em que os andrades iam aos Barreiros, contado ninguém acredita.

Maka

Citação de: Mikeslb1904 em 29 de Novembro de 2018, 01:55
Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 01:45
Citação de: Kratos em 29 de Novembro de 2018, 00:35
Será que é preciso um desenho? Foda-se.

O JJ só não veio logo para o Benfica em Agosto por causa do acordo com o badocha (saía do Sporting mas não podia ir treinar nenhum clube rival). Então a jogada foi esta, tanto que só assinou 1 ano de contrato nas arábias.

Abram o caralho dos olhos, pá. E parem de sonhar com nomes que a desilusão vai ser maior. Nesta altura do campeonato já posso dizer quem é porque quem me adiantou a informação também já o aqui disse. O próximo treinador do Benfica é Jorge Jesus.

Ponto final.

E depois de 4 anos de Rui Vitória e olhando para o histórico de escolhas de Vieira e a sua shortlist...pergunto-te...e é mau?

Foda-se...neste momento parece o Guardiola.
Digam adeus ao Gedson,  ao Florentino,  ao Félix,  ao Ferro,  etc...

Temos no Seixal uma coleção de defesas esquerdos muito promissores que vão acabar no Man City depois de serem corridos do Benfica.

Temos? Quem? O Pedro Amaral e o Frimpong?

william

Citação de: magoslb em 29 de Novembro de 2018, 02:01
Citação de: kramxel² em 29 de Novembro de 2018, 01:48
Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 01:45
Citação de: Kratos em 29 de Novembro de 2018, 00:35
Será que é preciso um desenho? Foda-se.

O JJ só não veio logo para o Benfica em Agosto por causa do acordo com o badocha (saía do Sporting mas não podia ir treinar nenhum clube rival). Então a jogada foi esta, tanto que só assinou 1 ano de contrato nas arábias.

Abram o caralho dos olhos, pá. E parem de sonhar com nomes que a desilusão vai ser maior. Nesta altura do campeonato já posso dizer quem é porque quem me adiantou a informação também já o aqui disse. O próximo treinador do Benfica é Jorge Jesus.

Ponto final.

E depois de 4 anos de Rui Vitória e olhando para o histórico de escolhas de Vieira e a sua shortlist...pergunto-te...e é mau?

Foda-se...neste momento parece o Guardiola.

É mau, sim.

O desgaste vai ser 10x maior, a tolerância 10x menor, e vai sair porta fora, novamente pela porta pequena.

Está tudo esquecido do enorme desgaste que existia com JJ, e das suas enormes debilidades na leitura de jogo, construção de plantel, e embirração com cepos a titular.

E tbm já se esqueceram das paragens cerebrais qd está a perder. A ganhar parece um galo na capoeira, qd começa a perder parece um tronco com raízes a quem roubaram os neurónios.

Era uma oportunidade para dar ao Benfica um treinador com visão e capacidade para um Benfica moderno, mas o exmo presi não sabe mais.

O Benfica precisa de ser limpo de alto a baixo.

Essa do tronco com raízes fez-me lembrar um jogo em braga, creio que na última época dele cá. Quando o braga vira para 2-1. Reacção zero, não saiu dali nada. Aliás, o único amarelo que aqui levei foi depois desse jogo. Que tive a infelicidade de ver ao vivo.

vermelhoftw

O único gajo que se quisesse vir que deviamos todos dar o cu era o Léo garden, por esse sim valia a pena os milhões

Baron_Davis

alguem tem link do jogo 50 do Nelsinho e consequentes milhoes?

Pokrl

Citação de: magoslb em 29 de Novembro de 2018, 02:01
Citação de: kramxel² em 29 de Novembro de 2018, 01:48
Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 01:45
Citação de: Kratos em 29 de Novembro de 2018, 00:35
Será que é preciso um desenho? Foda-se.

O JJ só não veio logo para o Benfica em Agosto por causa do acordo com o badocha (saía do Sporting mas não podia ir treinar nenhum clube rival). Então a jogada foi esta, tanto que só assinou 1 ano de contrato nas arábias.

Abram o caralho dos olhos, pá. E parem de sonhar com nomes que a desilusão vai ser maior. Nesta altura do campeonato já posso dizer quem é porque quem me adiantou a informação também já o aqui disse. O próximo treinador do Benfica é Jorge Jesus.

Ponto final.

E depois de 4 anos de Rui Vitória e olhando para o histórico de escolhas de Vieira e a sua shortlist...pergunto-te...e é mau?

Foda-se...neste momento parece o Guardiola.

É mau, sim.

O desgaste vai ser 10x maior, a tolerância 10x menor, e vai sair porta fora, novamente pela porta pequena.

Está tudo esquecido do enorme desgaste que existia com JJ, e das suas enormes debilidades na leitura de jogo, construção de plantel, e embirração com cepos a titular.

E tbm já se esqueceram das paragens cerebrais qd está a perder. A ganhar parece um galo na capoeira, qd começa a perder parece um tronco com raízes a quem roubaram os neurónios.

Era uma oportunidade para dar ao Benfica um treinador com visão e capacidade para um Benfica moderno, mas o exmo presi não sabe mais.

O Benfica precisa de ser limpo de alto a baixo.

Vão voltar as derrotas com o Braga. Desde que saiu acho que lhes ganhámos os jogos todos. Por outro lado, o Sporting foi encavado à grande.

Baron_Davis

Citação de: Benfiquista_ em 29 de Novembro de 2018, 02:03
Não dou duas semanas, para primeiro dizer que saiu a bem, desejar sorte e depois ser entrevistado e vir culpar tudo e todos,incluindo nós Benfiquistas, pela sua incompetência e falta de respeito e de não ser Homem.

Se já o era antes de vir, agora a amargura e a azia vão ser insuportáveis.

"o golo do Benfica foi um chouriço"

vai se espumar todo qd treinar um aves e voltar a defrontar o Maior

dtfstoko

Adeus e um queijo ao pior treinador da nossa história.

Almeida92

Quem falou no Daniel Ramos foi o Rakitic, há que contextualizar.