Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Baron_Davis

Citação de: Schuldiner em 29 de Novembro de 2018, 02:31
Eu acho que o JJ vai gostar muito do Seferovic, na minha opinião não é o cepo dizem. Ainda me lembro quando se dizia que era melhor do que o Mitro a dar apoios.

Há um problema que irá continuar, temos jogadores a mais para determinadas posições.
o Sefe se/quando jogar vai estar mais na area, acabaram as correrias patéticas e jogar a 40 metros do golo

Nirvana_87

Citação de: Mika21PA em 29 de Novembro de 2018, 02:31
Citação de: Dr.Lecter em 29 de Novembro de 2018, 02:30
Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 02:28
Record fala em Jesus e Vitor Pereira como hipóteses.

Fico feliz com as duas.

Vítor Pereira por favor sim.

É desta ahaha.

Tambem é agora ou nunca.

VP vs SC....

Esse cabeçudo não.

JoaoPereira

Mesmo que a escolha não passe pelo Jesus, tinha uma certa curiosidade para ver a puta da diferença abismal de futebol que se iria praticar com o mesmo plantel nas mãos dele.

TFFS

Não acredito nada no Zivkovic a lateral esquerdo com o Jorge Cavalo.

Acredito muito mais no Cervi

Josef Vierine

Citação de: Londrino-85 em 29 de Novembro de 2018, 02:31
Citação de: Josef Vierine em 29 de Novembro de 2018, 02:29
Citação de: Londrino-85 em 29 de Novembro de 2018, 02:28
Citação de: Andris em 29 de Novembro de 2018, 02:26
Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 02:25
O Alfa é mais trinco à Jesus. Alto, perna longa, meio trapalhão e caceteiro.
Tem a cara dele.

E eu não concordo. Acho-o limitadíssimo.
O Alfa deveria era ser emprestado. O JJ que se deixe de merdas e aposte no Florentino, isso sim valeria a pena.

Da maneira como anda o Fejsa a jogar, devia era ser titular...fds!

O Alfa Semedo a titular? Onde isto já vai.

Em vez deste Fejsa? Sem dúvida! Ou ele ou o Florentino...o Fejsa tem sido horrível este ano, fds!

E o Alfa Semedo o que acrescenta? O Florentino, sinceramente, não o conheço suficientemente para emitir uma opinião, mas o Samaris no primeiro ano no SLB deu boa conta do recado.

Kurt Cobain 10

Citação de: Londrino-85 em 29 de Novembro de 2018, 02:31
Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Novembro de 2018, 02:31
É incrivel como não se fala no LJ . Um gajo que está livre  :huh:

Na CMTV disseram que ele não quer vir pa Portugal neste momento.
É pena . Era outro treinador perfeito para o projeto seixal.

Dr.Lecter

 :cachecol1:
Citação de: Schuldiner em 29 de Novembro de 2018, 02:32
O VP alguma vez jogou com dois avançados?

Não, mas com os jogadores que temos aquele futebol de posse assentava que nem uma luva.

É o único treinador (realista) que vejo a encaixar todo o talento que temos no 11.

Laranja18

Citação de: Schuldiner em 29 de Novembro de 2018, 02:32
O VP alguma vez jogou com dois avançados?

Sim, no Santa Clara chegou a jogar assim

Londrino-85

Citação de: Josef Vierine em 29 de Novembro de 2018, 02:33
Citação de: Londrino-85 em 29 de Novembro de 2018, 02:31
Citação de: Josef Vierine em 29 de Novembro de 2018, 02:29
Citação de: Londrino-85 em 29 de Novembro de 2018, 02:28
Citação de: Andris em 29 de Novembro de 2018, 02:26
Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 02:25
O Alfa é mais trinco à Jesus. Alto, perna longa, meio trapalhão e caceteiro.
Tem a cara dele.

E eu não concordo. Acho-o limitadíssimo.
O Alfa deveria era ser emprestado. O JJ que se deixe de merdas e aposte no Florentino, isso sim valeria a pena.

Da maneira como anda o Fejsa a jogar, devia era ser titular...fds!

O Alfa Semedo a titular? Onde isto já vai.

Em vez deste Fejsa? Sem dúvida! Ou ele ou o Florentino...o Fejsa tem sido horrível este ano, fds!

E o Alfa Semedo o que acrescenta? O Florentino, sinceramente, não o conheço suficientemente para emitir uma opinião, mas o Samaris no primeiro ano no SLB deu boa conta do recado.

Bom, o Fejsa é q não tem acrescentado nada, dasse! Samaris? Tá mais que fora do Benfica.

Kampz

Citação de: MrKafafi em 29 de Novembro de 2018, 02:20
Citação de: Kampz em 29 de Novembro de 2018, 02:17
Citação de: Londrino-85 em 29 de Novembro de 2018, 02:12
Citação de: Eusébio10 em 29 de Novembro de 2018, 02:11
Citação de: Londrino-85 em 29 de Novembro de 2018, 02:10
Citação de: Maka em 29 de Novembro de 2018, 02:08
Citação de: Londrino-85 em 29 de Novembro de 2018, 02:06
Citação de: Maka em 29 de Novembro de 2018, 02:03
Citação de: Mikeslb1904 em 29 de Novembro de 2018, 01:55
Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 01:45
Citação de: Kratos em 29 de Novembro de 2018, 00:35
Será que é preciso um desenho? Foda-se.

O JJ só não veio logo para o Benfica em Agosto por causa do acordo com o badocha (saía do Sporting mas não podia ir treinar nenhum clube rival). Então a jogada foi esta, tanto que só assinou 1 ano de contrato nas arábias.

Abram o caralho dos olhos, pá. E parem de sonhar com nomes que a desilusão vai ser maior. Nesta altura do campeonato já posso dizer quem é porque quem me adiantou a informação também já o aqui disse. O próximo treinador do Benfica é Jorge Jesus.

Ponto final.

E depois de 4 anos de Rui Vitória e olhando para o histórico de escolhas de Vieira e a sua shortlist...pergunto-te...e é mau?

Foda-se...neste momento parece o Guardiola.
Digam adeus ao Gedson,  ao Florentino,  ao Félix,  ao Ferro,  etc...

Temos no Seixal uma coleção de defesas esquerdos muito promissores que vão acabar no Man City depois de serem corridos do Benfica.

Temos? Quem? O Pedro Amaral e o Frimpong?

Acho que se tava a referir ao Bernardo.  ::)

OK. Eu depois de ler "Digam adeus ao Gedson" (possivelmente o gajo da formação que é mais a cara do Jesus) li o resto do post já com menos atenção. Tirou logo a credibilidade toda.

Concordo...queimar com o Judas é mais criativos tipo Krovinovic, do que propriamente "Ramires" como o Gedson (basta lembrar os Enzos e afins)...Tudo o que tenha potência física, o jj pode moldar. O resto é que...

Pode muito bem fazer com o Krovi o mesmo que fez com o João Mário, não vai ser problema.

Duvido...o Krovi é menos físico que o JM, e é "pior" a vir duma ala para dentro.

Outro que com o JJ só a lateral é o Zivko.

Mais facilmente vejo-o a fazer render um Samaris, um Gabriel, um Gedson, um Cervi, um Salvio, um Ferreyra, até um Castillo do que a apostar num Krovinovic, num Zivkovic ou num Félix.

Duvido também que altere o quarteto defensivo, quanto muito encosta o Conti para dar lugar ao Lema como 3.º central, até se ir ao mercado. De resto, não vai apostar em Corchia ou Yuri ou defesas da formação, mais facilmente adapta extremos.

Saviola, Jonas, Aimar têm o quê de físico mesmo ?

A malta ficou traumatizada com o Bernardo, agora JJ não gosta de gajos que tratem bem a bola   :estrelas:

Desses 3 apenas 1 foi aposta no meio-campo e apenas durante uma época (o resto do tempo foi jogando mais como 2.º avançado). Chamava-se Pablo Aimar e não era um miúdo qualquer quando cá chegou...

VSantos

Citação de: TFFS em 29 de Novembro de 2018, 02:33
Não acredito nada no Zivkovic a lateral esquerdo com o Jorge Cavalo.

Acredito muito mais no Cervi

Mas de onde é que apareceu essa ideia que um jogador como o Zivkovic não renderia com o Jorge Jesus?

Baron_Davis

e de repente, como que por magia, a crença e vontade muito grande de ganhar passa a discussão sobre jogadores, tácticas e conceitos

kramxel²

Citação de: TFFS em 29 de Novembro de 2018, 02:33
Não acredito nada no Zivkovic a lateral esquerdo com o Jorge Cavalo.

Acredito muito mais no Cervi

Caga-tacos ele não gosta nas laterais.

Duvido que apostasse em algum dos 2, quando já tem que levar com o Grimaldo a titular.

Godescalco

Saudades de se respirar entusiasmo e gosto pelo futebol por aqui.

É isto também o que o Regresso do Rei traz ao Benfica: renovação da alma,  do espírito, do gozo de ver e pebsar sobre o Benfica.

joaocoutinho23

Citação de: Josef Vierine em 29 de Novembro de 2018, 02:33
Citação de: Londrino-85 em 29 de Novembro de 2018, 02:31
Citação de: Josef Vierine em 29 de Novembro de 2018, 02:29
Citação de: Londrino-85 em 29 de Novembro de 2018, 02:28
Citação de: Andris em 29 de Novembro de 2018, 02:26
Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 02:25
O Alfa é mais trinco à Jesus. Alto, perna longa, meio trapalhão e caceteiro.
Tem a cara dele.

E eu não concordo. Acho-o limitadíssimo.
O Alfa deveria era ser emprestado. O JJ que se deixe de merdas e aposte no Florentino, isso sim valeria a pena.

Da maneira como anda o Fejsa a jogar, devia era ser titular...fds!

O Alfa Semedo a titular? Onde isto já vai.

Em vez deste Fejsa? Sem dúvida! Ou ele ou o Florentino...o Fejsa tem sido horrível este ano, fds!

E o Alfa Semedo o que acrescenta? O Florentino, sinceramente, não o conheço suficientemente para emitir uma opinião, mas o Samaris no primeiro ano no SLB deu boa conta do recado.
O Samaris provavelmente estara de saida nao faz sentido teres 3 medios defensivos