Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

diego040675

Ainda cá está?
Andamento com isso
Já estou a ficar com tusa para o jogo de sábado se o espantalho não for para o banco

Benfiquista_

Nem os alunos da C+S de Alhandra o vão querer como professor de educação física.

TFFS

Hoje pode ser o dia em que reconquistámos o Sport Lisboa e Benfica...

Resgatámos, vá.

Um dia que pode marcar a história do clube. Durante anos vai-se falar do não-futebol do Rui Vitória e recordar chavões e a falta de entusiasmo que deixou até no mais fervoroso dos adeptos.

Bem-vindo de volta à vida, Sport Lisboa e Benfica. Obrigado Bayern

Schuldiner

O VP alguma vez jogou com dois avançados?

Leonzo

Fdx a falarem de Jesus, eu sei que a malta anda desesperada, mas acho que a direcção assim como pressionou o Ventoinhas para despachar o Bombo, acho que também vai pressionar para não apostar no JJ. Eu acredito que o Lage tecnicamente esteja a altura, a minha dúvida é se vai conseguir ter tomates para abancar alguns jogadores que têm peso no balneário.

Rodrialex

Citação de: vermelhoftw em 29 de Novembro de 2018, 02:20
Citação de: Maka em 29 de Novembro de 2018, 02:12
Citação de: vermelhoftw em 29 de Novembro de 2018, 02:10
Citação de: Maka em 29 de Novembro de 2018, 02:07
Citação de: vermelhoftw em 29 de Novembro de 2018, 01:55
Citação de: JUST4FUN em 29 de Novembro de 2018, 01:52
Falam dessa epoca do AVB como se fosse uma epoca qualquer.

Eles tinham uma equipa do caralho. Do caralho mesmo. Ficamos a 20 e tal pontos porque chegamos a um ponto onde deitamos claramente a toalha ao chão.

Nós também tínhamos uma equipa do caralhao, com outro treinador tinha sido bem diferente...fdx era o vilas boas

E os gajos que perderam um campeonato para o Leicester do Ranieri? Cambada de nabos. Tudo merda!

Não eram merda, foi um conjuntura de várias coisas que tão cedo não se volta a repetir, eu mesmo dps do raineri ter sido campeão não o queria cá, a meu ver e na minha opinião qd avalias um treinador para um grande tens de ver o seu ideal de jogo e como o consegue meter em prática, o vitória foi uma escolha ridícula pois não trazia nem resultados nem estilo de jogo

Ah, mas o AVB não foi uma conjuntura, aí não te coíbes de apontar o dedo.

Vê quantas vezes o jesus inventou nesse ano, decisões e leituras de jogo totalmente ridículas, o porto tinha uma equipa do caralho sim e verdade nós também o tínhamos, podíamos ter feito muito melhor, podíamos, e devíamos, não o fizemos por causa do Jesus, a personalidade dele e demasiado tóxica pra um clube como o Benfica, a nossa formação tem de ser a chave do futuro e vai acabar com a sua vinda, eu percebo que muitos estejam a tentar moldar esta questão mas vai acontecer, o Félix devia ser titular neste Benfica, pois bem em janeiro vai voltar aos B


Não vale a pena, este fórum está vidrado por aquele filho da puta.


Triste sina a nossa, ter de levar com isto...


vermelhoftw

Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 02:25
O Alfa é mais trinco à Jesus. Alto, perna longa, meio trapalhão e caceteiro.
Tem a cara dele.

E eu não concordo. Acho-o limitadíssimo.

Não o é, como o grabriel também não, precisa sim de outro tipo de treinador que não o Jesus

20simao1

Como tinha dito ontem, o Schalke hoje já nos passou e já vamos em 25º.

E ainda falta a LE. Amanhã jogam o Villarreal e Leverkusen que estão logo a seguir.


Espero que a partir de agora sem o derrotas seja sempre a subir de novo :D

FAGL_BEN

Agora RV, para além de mau treinador, é também alguém sem quaisquer valores, sem escrúpulos e sem qualquer respeito pelo Benfica.

Não o conhecendo, nada posso ajuizar sobre o seu carácter, mas tenho alguma curiosidade relativamente  aos meandros do futebol:empresários que gravitam em torno do Benfica, as pressões, as traições, a falta de palavra, a mentira...

Para além do futebol de muito má qualidade, incompreensível, responsabilidade do treinador, gostava de saber até que ponto vai a responsabilidade de Vieira.


SigaPaVinho

Já que vamos pagar 3 milhões para o bombo sair, a estrutura que não se esqueça de meter uma cláusula de confidencialidade para 10 anos no mínimo.

Playah

E, pessoalmente, não tenho muitas dúvidas que no inicio vai apostar, ou recorrer, a formação. O problema vai ser a longo-termo, principalmente se a coisa correr bem e o ego começar a inchar.

odistraido

VP? fdx... anda mesmo sem saber o que fazer. Não quer ir buscar o Quique?

ccm

Citação de: Josef Vierine em 29 de Novembro de 2018, 02:03
Citação de: william em 29 de Novembro de 2018, 02:01
Citação de: Josef Vierine em 29 de Novembro de 2018, 01:59
Citação de: william em 29 de Novembro de 2018, 01:45
Eu pá, se é para viajar até ao médio oriente, que vão ao qatar... Há lá um fulano espanhol...

Treinado pelo Jesualdo Ferreira.  :-X

O homem tem escola crujiff desde sempre. Está numa reforma dourada, sol, calor... Esta-se a cagar para quem o treina neste momento. Teria o respeito do plantel praticamente desde o anúncio. E olharia certamente para os miúdos.

Seria um tiro no escuro. E não estou a ver, sinceramente, o LFV sequer cogitar essa hipótese.

Tiro no escuro não é, que percebe muito de futebol.

Além do mais, é a cara dos nossos miudos, prefere os jogadores com inteligência e talento em deterimento dos armários.

Era a escolha mais acertada.

https://brasil.elpais.com/brasil/2018/01/08/deportes/1515368650_150263.html