Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Laranja18

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Novembro de 2018, 02:38
A puta da Amadora sempre foi top a fazer 6, 8 e extremos. Rafa iria virar Hazard. Fejsa voltaria a ser Fejsa. E Gedson não aguentaria cá mais 6 meses. Mas no resto não faz milagres. Conti iria continuar a ser Ronaldo Guiaro e Lema iria continuar a ser Bermudez.

E não se iludam com o Lage. Tem escola, tem competência mas não tem o pulso de abanar com um balneário com a experiência do que vai encontrar na Luz. Para ter efeitos imediatos teria de ser uma puta da Amadora que mexesse com o psicológico dos jogadores quase instantaneamente. Há uma depressão a curar e o Lage é um médico competente mas de método conservador. Pode curar a depressão mas com tempo. E tempo é coisa que nós não temos.

Forçado, mais do que pulso ou experiencia é preciso ter COMPETÊNCIA, quando amanhã o Lage lhes der treino, depois de 4 anos com RV, vai ser quase o efeito Guardiola. Vão jogar o dobro Sábado...

Baron_Davis

Citação de: Londrino-85 em 29 de Novembro de 2018, 02:38
Citação de: Baron_Davis em 29 de Novembro de 2018, 02:37
a comedy central teve jornal à meia noite?

disseram algo relevante

Não. Disseram que seria entre judas com BL a interino; ou então Luís Castro/Rui Faria a longo prazo.
falava mesmo da vtv

Pikes

Citação de: Laranja18 em 29 de Novembro de 2018, 02:34
Citação de: Schuldiner em 29 de Novembro de 2018, 02:32
O VP alguma vez jogou com dois avançados?

Sim, no Santa Clara chegou a jogar assim

CORRETO! E que bem jogava. Que bem jogava!! Adorei o VP cá nos Açores. Tive tnt pena não ter subido. Teve muito perto disso nas duas épocas...

brankinho_gaspar

Citação de: Londrino-85 em 29 de Novembro de 2018, 02:39
Citação de: Pokrl em 29 de Novembro de 2018, 02:38
O VP percebe mais de futebol do que o JJ. Só não o quero cá porque é um portista seboso e não me parece que viesse com intenções de esquecer a sua paixão e ser profissional. É demasiado jagunço para isso.

Tenho ideia que o gajo não era portista, mas posso estar enganado.
É portista.

Mas acho que é um gajo profissional acima de tudo.

Mattamouros

Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 02:39
VP é muito bom, tenham juízo. Tacticamente excelente, muito bom mesmo.

Mas Jesus é melhor e tem mais ADN Benfica. Havendo a possibilidade de trazer o Rei, não se traz o Príncipe.

cada vez que o JJ perder um jogo este fórum vai ser o caos.

Dr.Lecter


Kampz

Citação de: Londrino-85 em 29 de Novembro de 2018, 02:34
Citação de: Josef Vierine em 29 de Novembro de 2018, 02:33
Citação de: Londrino-85 em 29 de Novembro de 2018, 02:31
Citação de: Josef Vierine em 29 de Novembro de 2018, 02:29
Citação de: Londrino-85 em 29 de Novembro de 2018, 02:28
Citação de: Andris em 29 de Novembro de 2018, 02:26
Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 02:25
O Alfa é mais trinco à Jesus. Alto, perna longa, meio trapalhão e caceteiro.
Tem a cara dele.

E eu não concordo. Acho-o limitadíssimo.
O Alfa deveria era ser emprestado. O JJ que se deixe de merdas e aposte no Florentino, isso sim valeria a pena.

Da maneira como anda o Fejsa a jogar, devia era ser titular...fds!

O Alfa Semedo a titular? Onde isto já vai.

Em vez deste Fejsa? Sem dúvida! Ou ele ou o Florentino...o Fejsa tem sido horrível este ano, fds!

E o Alfa Semedo o que acrescenta? O Florentino, sinceramente, não o conheço suficientemente para emitir uma opinião, mas o Samaris no primeiro ano no SLB deu boa conta do recado.

Bom, o Fejsa é q não tem acrescentado nada, dasse! Samaris? Tá mais que fora do Benfica.

- Samaris a 6 é jogador "criado" pelo JJ;
- Este ano o JJ tentou contratá-lo para o Al-Hilal (recusou por motivos familiares);
- É um dos jogadores que resta da primeira passagem do JJ (para controlar o balneário);
- Foi dos jogadores mais críticos com RV (encostado por ter dito "temos que trabalhar mais");
- O empresário do jogador já disse que o objectivo é renovar pelo Benfica;
- Não é um jogador com muito mercado por andar a jogar pouco.

Aposto que vindo o JJ, sai renovação até Janeiro e, para o ano, a posição 6 será entre Fejsa, Samaris e, possivelmente, Gabriel. Não vai haver espaço para Alfa (a "6") nem Florentino.

Kurt Cobain 10


Leonzo

Citação de: Baron_Davis em 29 de Novembro de 2018, 02:38
afinal a turma do Ontem vi te sempre sabia algo... ou nao?
E não se enganaram, foi até Sexta... ;D

ItsY2Inferno

O VP é bom para ligas desequilibradas como a nossa, a gerir jogo com bola é dos melhores por aí. Mas muitos adeptos não gostam desse tipo de futebol, eu pessoalmente gosto.

Benfiquista_

Lá vai o Vieira ter de atender de novo, o telemóvel às 04h da manhã para falar de um canto ensaiado, e não um telefonema às 20h a ouvir um comentário sobre a novela da TVI.

OmarLittle

Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 02:39
VP é muito bom, tenham juízo. Tacticamente excelente, muito bom mesmo.

Mas Jesus é melhor e tem mais ADN Benfica. Havendo a possibilidade de trazer o Rei, não se traz o Príncipe.

O que e que ele fez a seguir ao Porto?

ADN Benfica? O que e que isso quer mesmo dizer?

Londrino-85

Citação de: Baron_Davis em 29 de Novembro de 2018, 02:39
Citação de: Londrino-85 em 29 de Novembro de 2018, 02:38
Citação de: Baron_Davis em 29 de Novembro de 2018, 02:37
a comedy central teve jornal à meia noite?

disseram algo relevante

Não. Disseram que seria entre judas com BL a interino; ou então Luís Castro/Rui Faria a longo prazo.
falava mesmo da vtv

Ah isso é mau demais, fds...ainda é pior q a cmtv.

Josef Vierine

Citação de: Londrino-85 em 29 de Novembro de 2018, 02:34
Citação de: Josef Vierine em 29 de Novembro de 2018, 02:33
Citação de: Londrino-85 em 29 de Novembro de 2018, 02:31
Citação de: Josef Vierine em 29 de Novembro de 2018, 02:29
Citação de: Londrino-85 em 29 de Novembro de 2018, 02:28
Citação de: Andris em 29 de Novembro de 2018, 02:26
Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 02:25
O Alfa é mais trinco à Jesus. Alto, perna longa, meio trapalhão e caceteiro.
Tem a cara dele.

E eu não concordo. Acho-o limitadíssimo.
O Alfa deveria era ser emprestado. O JJ que se deixe de merdas e aposte no Florentino, isso sim valeria a pena.

Da maneira como anda o Fejsa a jogar, devia era ser titular...fds!

O Alfa Semedo a titular? Onde isto já vai.

Em vez deste Fejsa? Sem dúvida! Ou ele ou o Florentino...o Fejsa tem sido horrível este ano, fds!

E o Alfa Semedo o que acrescenta? O Florentino, sinceramente, não o conheço suficientemente para emitir uma opinião, mas o Samaris no primeiro ano no SLB deu boa conta do recado.

Bom, o Fejsa é q não tem acrescentado nada, dasse! Samaris? Tá mais que fora do Benfica.

Não consigo afirmar que o Fejsa não tem acrescentado nada.  Foi apanhado no meio do marasmo do futebol do Roy Win. E nem consigo ver o Alfa como alternativa.  Pelo contrário, só de me lembrar do jogo dele frente ao Arouca fico logo céptico.Samaris foi completamente queimado por este treinador também. Por isso, gostava de saber, com um novo treinador, se é mesmo o fim do Fejsa e do Samaris no Benfica. E digo-o em relação aos outros jogadores também.

TFFS

A trazer o Jorge Cavalo era pagar os 2M da clausula e ja em Janeiro. Porque depois se calha ao Bruno Lage conseguir implementar o que sabe e é campeão, seria um dilema grande anular esse acordo com o Jorge.