Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Shoky

Citação de: Jonny-Venezuela em 29 de Novembro de 2018, 02:59
Se o Bruno chega e ganha o campeonato e faz uma bela LE como è que se vai buscar um JJ no fim da època?



Mas que panca agora é esta de quererem pegar em interinos e fazer deles treinadores? Brincar com o futebol?
O Solari no Real Madrid mal foi oficializado apanhou 3 secas do Eibar. ;D
Já no Sporting queriam fazer daquele banana treinador a full-time.

O Bruno Lage pode ser muito bom, parece-me que sim, tem competência e é um bom projecto, mas terá de começar por baixo. Era só o que faltava pegar no Benfica com uma carreira ao mais alto nível resumido a 3 meses de Benfica B.

Benfiquista_

Será que o Eliseu lhe foi às trombas?

Para nunca mais falarem nele...

Londrino-85

Citação de: Benfiquista_ em 29 de Novembro de 2018, 03:01
Citação de: JoaoPereira em 29 de Novembro de 2018, 02:59
Citação de: Jonny-Venezuela em 29 de Novembro de 2018, 02:59
Se o Bruno chega e ganha o campeonato e faz uma bela LE como è que se vai buscar um JJ no fim da època?



Tao a falar que o jesus vem em janeiro
O Record escreve que vem já.

O record não sabe nada, pelo que se vê.

20simao1


vermelhoftw

Como e que o Jesus viria já????!!!!! Caga nos árabes é? Impossivel




Jiujitsu

Citação de: rdr10 em 29 de Novembro de 2018, 02:54
Citação de: Jiujitsu em 29 de Novembro de 2018, 02:53
Citação de: Schuldiner em 29 de Novembro de 2018, 02:45
Citação de: Chuck em 29 de Novembro de 2018, 02:35
O Vieira ia queimar-se com o VP, duvido muito que venha. Está muito colado à imagem e guerra com o Porto. E o poleiro está em risco, não basta ser, é preciso parecer.
Ofensivamente não me entusiasma, mas seria sempre uma aposta segura. O Porto até se cagava. Não me custa nada imaginar ver o Porto contra-atacar com VP caso JJ se realize.

Contra atacar o que?
O Conceição está a fazer um trabalho fenomenal!
Com aquele plantel tem feito maravilhas.


Por acaso até gosto de maior parte da equipa do Porto, tirando defesa direito e o actual PL (Aboubakar para mim é muito bom) não vejo grandes fragilidades.

Plantel. Olhas para o banco e está lá o Hernâni, anda por lá o Sérgio Oliveira que parece quase jogador de futebol, dois ou três regens que nem sei bem o nome mas que quando são aposta correspondem.
Nós deixamos ferreyras, Félix, zivkos, na bancada dia sim, dia sim

OmarLittle

Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 03:02
Citação de: Jonny-Venezuela em 29 de Novembro de 2018, 02:59
Se o Bruno chega e ganha o campeonato e faz uma bela LE como è que se vai buscar um JJ no fim da època?



Mas que panca agora é esta de quererem pegar em interinos e fazer deles treinadores? Brincar com o futebol?
O Solari no Real Madrid mal foi oficializado apanhou 3 secas do Eibar. ;D
Já no Sporting queriam fazer daquele banana treinador a full-time.

O Bruno Lage pode ser muito bom, parece-me que sim, tem competência e é um bom projecto, mas terá de começar por baixo. Era só o que faltava pegar no Benfica com uma carreira ao mais alto nível resumido a 3 meses de Benfica B.

E se o cenario que ele descreveu acontecer? 

So por muita burrice e que trazem de volta o jesus.

kramxel²

Citação de: TFFS em 29 de Novembro de 2018, 02:58
Citação de: kramxel² em 29 de Novembro de 2018, 02:57
Citação de: TFFS em 29 de Novembro de 2018, 02:50
Citação de: kramxel² em 29 de Novembro de 2018, 02:48
Quem deveria ficar com uma tusa seria mesmo o Ferrerya.

De dispensado, a indispensável.

Penso que sim mas o Castillo sendo titular rebentava totalmente o tugão. Não tenho duvidas que no minimo por época 25 golos

Acho que são ambos muito bons, mas o Ferreyra tem aquele extra tecnicamente que o JJ adora.

Chegarem os 2 a esta altura da época com tão poucos minutos, é de loucos.

A mim se me dissessem que isso ia acontecer mais ou menos no mês de Abril passado, ria-me.

E isto tudo depois de o Seferovic fazer 0 minutos na pré-temporada

O homem andava mesmo perdido, quando pega nos jogadores que fizeram a pré, todos em sub-rendimento neste sistema, e os troca pelo jogador que nem sequer 1 minuto teve....

Londrino-85

Citação de: Goldberg em 29 de Novembro de 2018, 03:02
Citação de: Mika21PA em 29 de Novembro de 2018, 03:01
Citação de: Andris em 29 de Novembro de 2018, 03:00


finalmente o Record com uma boa capa.
luisao adjunto principal?   :o :o :o

Não pode, acho eu. O Lage é que seria o principal, mas acho que ainda não tem o curso.

vermelhoftw

 :bah2:
Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 03:02
Citação de: Jonny-Venezuela em 29 de Novembro de 2018, 02:59
Se o Bruno chega e ganha o campeonato e faz uma bela LE como è que se vai buscar um JJ no fim da època?



Mas que panca agora é esta de quererem pegar em interinos e fazer deles treinadores? Brincar com o futebol?
O Solari no Real Madrid mal foi oficializado apanhou 3 secas do Eibar. ;D
Já no Sporting queriam fazer daquele banana treinador a full-time.

O Bruno Lage pode ser muito bom, parece-me que sim, tem competência e é um bom projecto, mas terá de começar por baixo. Era só o que faltava pegar no Benfica com uma carreira ao mais alto nível resumido a 3 meses de Benfica B.

O Solari em 5 jogos tem 4 vitorias bem melhor que o que lá estava

Jonny-Venezuela

Citação de: JoaoPereira em 29 de Novembro de 2018, 02:59
Citação de: Jonny-Venezuela em 29 de Novembro de 2018, 02:59
Se o Bruno chega e ganha o campeonato e faz uma bela LE como è que se vai buscar um JJ no fim da època?



Tao a falar que o jesus vem em janeiro

Isso è fake, tem uma clausula com o Sporting. Nao vamos pagar uma porrada de dinhero aos lagartos para ter Jesus em janeiro