Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Jonny-Venezuela

Se o Bruno chega e ganha o campeonato e faz uma bela LE como è que se vai buscar um JJ no fim da època?


VSantos

Como é que vai ser a cabeça de o Jesus neste mês de Dezembro? Ele vai querer hibernar só pode.

Treinar o Al Hilal, sabendo que dia 2 de janeiro está a treinar o maior clube português, deve ser um sofrimento.

Shoky

Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Novembro de 2018, 02:57
O que é que a fraude lá vai fazer ao treino amanhã ? Metam o Bruno a dar o treino . Não tem sentido nenhum

Legalmente provavelmente terá de ser ele.

kramxel²


Schuldiner

Citação de: Jiujitsu em 29 de Novembro de 2018, 02:53
Citação de: Schuldiner em 29 de Novembro de 2018, 02:45
Citação de: Chuck em 29 de Novembro de 2018, 02:35
O Vieira ia queimar-se com o VP, duvido muito que venha. Está muito colado à imagem e guerra com o Porto. E o poleiro está em risco, não basta ser, é preciso parecer.
Ofensivamente não me entusiasma, mas seria sempre uma aposta segura. O Porto até se cagava. Não me custa nada imaginar ver o Porto contra-atacar com VP caso JJ se realize.

Contra atacar o que?
O Conceição está a fazer um trabalho fenomenal!
Com aquele plantel tem feito maravilhas.

Não sei se fez isso, a qualidade média deste campeonato também está no lodo. A única coisa que sei é que defrontar o bombo do RV é uma coisa, defrontar o Benfica com o Jorge Jesus apesar de todos os seus defeitos e teimosias, é outra coisa completamente diferente. Portanto não me custa nada imaginar que os gajos também fazem umas mudanças.

JoaoPereira

Citação de: Jonny-Venezuela em 29 de Novembro de 2018, 02:59
Se o Bruno chega e ganha o campeonato e faz uma bela LE como è que se vai buscar um JJ no fim da època?



Tao a falar que o jesus vem em janeiro

Pokrl

Citação de: OmarLittle em 29 de Novembro de 2018, 02:57
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Novembro de 2018, 02:56
Citação de: vermelhoftw em 29 de Novembro de 2018, 02:51
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Novembro de 2018, 02:49
Citação de: Pokrl em 29 de Novembro de 2018, 02:44
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Novembro de 2018, 02:43
Citação de: Pokrl em 29 de Novembro de 2018, 02:38
O VP percebe mais de futebol do que o JJ. Só não o quero cá porque é um portista seboso e não me parece que viesse com intenções de esquecer a sua paixão e ser profissional. É demasiado jagunço para isso.
Nem perto. VP trabalha bem o momento defensivo mas com bola é tudo muito pobre. As equipas do AVB com bola foram todas jeitosas mas sem bola eram um desastre. AVB-VP foi um casamento perfeito, por isso e até pela personalidade de ambos.


O JJ é muito mais completo. Com os seus defeitos, que os tem, mas é melhor treinador.

Deve ser por isso que nos clássicos entre ambos o Benfica ficava a cheirar a bola e nem conseguia fazer 3 passes consecutivos. Imagino se fossem bons com bola...
Mito. Muita bola, zero de progressão.

Bom exemplo disso foi o célebre jogo do Kelvin. O Porto a jogar em casa, num jogo em que só tinha de ganhar, fez zero. Z-E-R-O. Mas depois lá apareceu a chouriçada, o VP foi elevado a Deus e o JJ a cristo.

Os anos seguintes puseram cada um no seu devido lugar.

O Judas foi comido dois anos pelo VP não um mas dois, deixem se disso, podem analisar que era mais defensivo sim era mas era muito mais consistente também
Qual foi o registo de confrontos entre os 2?

Assim de repente

No Dragão, 2-2 e a chouriçada do Kelvin

Na Luz, 2-3 (o do Maicon), 2-2 (o do golaço do Matic), 3-2 para nós na Taça da Liga.

Esse 2-3 aceita-se.  Logo esta em vantagem no confronto directo.

Houve outro jogo em que eles ganharam. Se bem me lembro foram 2 vitórias para o VP, 2 empates, e uma vitória para o JJ para a taça da liga num jogo onde o Porto entrou sem 3 titulares, um dos golos foi aquele mítico sprint do Cardozo a ganhar em velocidade aos centrais do focul.  ;D

vermelhoftw

Citação de: Jonny-Venezuela em 29 de Novembro de 2018, 02:59
Se o Bruno chega e ganha o campeonato e faz uma bela LE como è que se vai buscar um JJ no fim da època?

Não se vais buscar coisa nenhuma, o Lage basta ter mão neles que não sai mais do banco

FreddyAduFan

olha vou ser honesto, se o Jesus voltar, no minimo volto a tomar atenção ao Benfica este ano. A ultima vez que estava tão desligado do futebol como este ano foi...err nos tempos de puto quando era o tipico nerd que não ligava ao desporto lol >_<

Atenção que continuo a achar que o retorno do Jesus a acontecer é uma palhaçada e moralmente falido.


rdr10

Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 02:58
Citação de: _JonasThern_ em 29 de Novembro de 2018, 02:56
Lourenço Pereira Coelho! Só falta o João Gabriel!

A mim dá-me a ideia que a víbora Rui Carlos correu com toda a gente que se incompatibilizou com ele. Fez um saneamento interno. Shéu, Pietra, Lourenço Pereira Coelho...Luisão, Júlio César, Eliseu...o próprio Jonas.

Shéu não acredito, disse-me directamente a mim que o Rui Vitória era um bom homem, curiosamente não disse o mesmo da parte táctica ;D

Baron_Davis


Chuck

Eu sabia que vinha enxurrada depois da capa d'Abola após o jogo de ontem. Uma autêntica Khalifada, foi pissada atrás de pissada em tudo o que é buraco.

Benfiquista_

Citação de: JoaoPereira em 29 de Novembro de 2018, 02:59
Citação de: Jonny-Venezuela em 29 de Novembro de 2018, 02:59
Se o Bruno chega e ganha o campeonato e faz uma bela LE como è que se vai buscar um JJ no fim da època?



Tao a falar que o jesus vem em janeiro
O Record escreve que vem já.

_JonasThern_

Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 02:58
Citação de: _JonasThern_ em 29 de Novembro de 2018, 02:56
Lourenço Pereira Coelho! Só falta o João Gabriel!

A mim dá-me a ideia que a víbora Rui Carlos correu com toda a gente que se incompatibilizou com ele. Fez um saneamento interno. Shéu, Pietra, Lourenço Pereira Coelho...Luisão, Júlio César, Eliseu...o próprio Jonas.

Desses não sei mas Hugo Oliveira foi o caso mais flagrante.