Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

m20

Com esta cara de felicidade à chegada ao Seixal, começo a ficar com medo. :/

S-Line

Só para avisar que não dormi um caralhinho á pala disto.
Ponto 1 , um gajo quer dormir , mas pensas que estás a chegar ao fim e levas com mais 30 páginas
Ponto 2 , não vejo em nada de positivo o regresso do Jesus .
Ponto 3 , há sugestões aqui que me levam a crer que o pessoal quer andar ás experiências com certos treinadores. Por mais no fé que tenham , lembrem-se que o sucesso de um clube passa em 1ro lugar por amor próprio. Há treinadores que nem o nome deles merece sequer ser em sonhos associado ao Benfica .
E último e 4to ponto: olho para o Benfica recente e em vez de me vir á cabeça o que ele (vitória) ganhou só me lembro que perdi a conta á quantidade de vezes que levamos chapa 5

Ludwig van

Não estão a perceber o grito que soltei na autoestrada quando ouço a notícia na TSF.

Já havia o Grito do Ipiranga, a partir de hoje para mim muito mais importante do que isso há o Grito na A7!

Vitor_F

Citação de: Iron Mask em 29 de Novembro de 2018, 09:37
Citação de: Vitor_F em 29 de Novembro de 2018, 09:35
Luis Castro


LOLES!!!!

Ventura e a sua cartilha

Ontem notava-se ali alguns mixed feelings...

Era tudo quanto era comentador dragarto com cara de enterro e este moço sem saber se devia rir ou chorar.
tudo manobras de diversao. o jesus esta mais que fechado.

mas fodasse ainda dizem que nao existe cartilha... guerra ventura e hugo gil bananas ide todos com o caralho pa

Napster03

Citação de: Vitor_F em 29 de Novembro de 2018, 09:35
Luis Castro


LOLES!!!!

Ventura e a sua cartilha

O Ventura sabe zero. Tal como o Futre e o Freitas e restantes cromos da TV.

Precisam de dar animacao aos programas e isso foi notorio ontem. Assim que comecou a contra-informacao desliguei.

O successor ja esta definido desde o Verao: Jorge Jesus.

O resto e' conversa. Dia 8 esta' ca' que e' quando pode voltar sem perder dinheiro. Deve ser anunciado brevemente.

magoslb

Citação de: MiguelRibeiro em 29 de Novembro de 2018, 09:34
Tal cm disse ontem, o maior problema do Benfica nao é o treinador! O problema esta no topo da hierarquia. Só o facto de se falar do JJ para o Benfica depois de td k foi dito e feito depois da saida dele do Benfica era razao para os adeptos fazerem uma revolucao no estadio da luz.

FODASSE, nao vou conseguir lidar com esta merda!


Pra mim era: P.Fonseca, M. Siva, Abel, L.Jardim, Conte, Blanc

Uma máquina de propaganda a convencer uma nação que o cavalo branco era  traidor, menos de 4 anitos depois metem-no cá dentro outra vez.

Revela toda incoerência que reina no clube. É ao sabor do vento e das amizades, desde que os negócios se mantenham, vão brincando com os benfiquistas.


Menino de Ouro RS


Silveralho

Citação de: TheRedStar em 29 de Novembro de 2018, 09:37
Citação de: Vitor_F em 29 de Novembro de 2018, 09:35
Luis Castro


LOLES!!!!

Ventura e a sua cartilha

Mil vezes o L. Castro que o Richard Gere do Aliexpress.
Não diria mil vezes...mas sim.
O pessoal tem memória curta, e dois anos de RV pareceram uma eternidade...mas JJ não, por favor!

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk


MFMoedas

Conferência de imprensa amanhã na casa do Rui:

"Vamos ter uma demissão que nos vai querer causar dificuldades, com umas contas muito bem orientadas e com uma saídas rápidas para o banco. Somos pais honrados e chefes de família, e não vão ser estes detalhes que nos vão impedir de colocar mármore italiana no chão da cozinha. Sabemos que estes momentos são dificeís, mas se fosse fácil não era para nós, e com muita fé e confiança na operacionalização do processo vamos conseguir ultrapassar este mau momento. Eu sei que a equipa tem muita revolta por ter de estar de pé tão cedo para ir para a escola, mas a vida é feita destes momentos e temos de vivê-los com esperança num futuro melhor. Vá meninos e meninas, bebam o suminho. Tá, bom dia e boa escola."

Ghost.Of.Red

Citação de: Napster03 em 29 de Novembro de 2018, 09:36
JJ ou VP - e' escolher

ihihihihih

Vai ser Jesus, obviamente. E Infelizmente tambem.

fixed

N1c0

#460120
Citação de: danielpm em 29 de Novembro de 2018, 09:03



4 MILHONES BITCHEEEEES
  :flagglorioso: :dance: :cheerleaders:

Esta foto é a prova que há muito ele se estava a cagar para o Benfica. Até fica a dúvida se ele não estava deliberadamente a sabotar o lugar (algumas opções tomadas até corroboram isso).

Um gajo que amasse realmente o clube não teria uma reacção destas estando na iminência de sair e depois de ter levado 5 putas em Munique.

E sim, acho que tem todo o direito em pedir a indemnização por inteiro. Mas haja algum decoro. O Benfica está na merda por causa dele.

tozecs

Citação de: m20 em 29 de Novembro de 2018, 09:38
Com esta cara de felicidade à chegada ao Seixal, começo a ficar com medo. :/

Aconteceu o mesmo comigo.

Ghost.Of.Red


Jim69


blog benficaatemorrer

Citação de: N1c0 em 29 de Novembro de 2018, 09:39
Citação de: danielpm em 29 de Novembro de 2018, 09:03



4 MILHONES BITCHEEEEES
  :flagglorioso: :dance: :cheerleaders:

Esta foto é a prova que há muito ele se estava a cagar para o Benfica. Até fica a dúvida se ele não estava deliberadamente a sabotar o lugar (algumas opções tomadas até corroboram isso).

Um gajo que amasse realmente o clube não teria uma reacção destas estamos na iminência de sair e depois de ter levado 5 putas em Munique.

E sim acho que tem todo o direito em pedir a indemnização por inteiro. Mas haja algum decoro. O Benfica está na merda por causa dele.
ou então é a prova que não vai sair.