Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

poorportuguese

Citação de: Carlos Amorim em 29 de Novembro de 2018, 08:55
Citação de: poorportuguese em 29 de Novembro de 2018, 08:48
Citação de: Sempre Fiél SLB em 29 de Novembro de 2018, 08:47


[/EU SÓ DIGO UMA COISA, SE JJ VOLTA PARA O BENFICA DEIXO DE VER BENFICA  >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(b]
Não estás a ser muito fiel.
Está a ser fiel aos princípios do benfica, de ser benfiquista.
Se quisesse ser de um clube sem princípios, sem escrúpulos, era do porto, e já teria visto o seu clube a ganhar muitos mais títulos.
Eu sei, estava a brincar com o nick dele.

OclassicoNº10

Nem dormi nada por causa do nosso futuro.

Acordo e ainda está no Geral... Foda-se!

Vitor_F

Luis Castro


LOLES!!!!

Ventura e a sua cartilha

alsohugo

Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Novembro de 2018, 09:34
Citação de: TheRedStar em 29 de Novembro de 2018, 09:32
Faz ele bem em não prescindir daquilo a que tem direito. Aliás, todos os profissionais do Benfica deviam fazê-lo a ver se a direcção começava a gerir com mais cabeça!
e agora quer ir buscar um que começou a trabalhar para um adversário antes do contrato terminar e ainda meteu o Benfica em tribunal por falta de pagamentos...

um génio este vieira, um génio.

Para muitos está tudo bem! Safoda o constante cagar no Benfica por parte desse fdp. É "genuíno".

Iron Mask

Tou cá com um feeling que aquele discurso do pai honrado fará Vieira recuar na posição durante a reunião.

JUST4FUN


blog benficaatemorrer

Citação de: GGG em 29 de Novembro de 2018, 09:34
Ou seja ainda não há nada de nada não é?

Maravilhoso.....

Se ele rescindir tem que ser comunicado a CMVM não é?
para mim o mais certo é o RV continuar no seu cargo...

a chegada dele hoje ao Seixal assim o sugere.

Napster03

JJ ou VP - e' escolher

ihihihihih

Vai ser Jesus, obviamente. E felizmente tambem.

Iron Mask

Citação de: Vitor_F em 29 de Novembro de 2018, 09:35
Luis Castro


LOLES!!!!

Ventura e a sua cartilha

Ontem notava-se ali alguns mixed feelings...

Era tudo quanto era comentador dragarto com cara de enterro e este moço sem saber se devia rir ou chorar.

alsohugo

Citação de: Vitor_F em 29 de Novembro de 2018, 09:35
Luis Castro


LOLES!!!!

Ventura e a sua cartilha

Mil vezes o L. Castro que o Richard Gere do Aliexpress.

Jim69


Benfiquista15

Estou a desesperar...

Se ele não sai, fico com um puto de um melão !

Nuno Machado

VP ??? daasseeee esse gajo é portista ferrenho

blackened

Citação de: franciscoafonso em 29 de Novembro de 2018, 09:26
Citação de: izlek em 29 de Novembro de 2018, 09:24
Citação de: blackened em 29 de Novembro de 2018, 09:13
Citação de: izlek em 29 de Novembro de 2018, 08:50
agarradinho até ao último cêntimo, não me supreende.

Independentemente das suas qualidades técnicas (ou falta delas), não percebo porque andam a pegar neste ponto. Aparentemente o homem já pôs o lugar à disposição outras vezes e não aceitaram. Para além do mais já foi queimado em lume brando durante meses com histórias do JJ e idas para o Everton. Por muito Benfiquista que sou, faria o mesmo.

Atenção, quero-o tão fora do Benfica como todos vocês.

eu não pego nada, acho normal que não prescinda daquilo a quem tem direito.. não bate é muito certo com a capa do homem honrado. há muito tempo que ele sabe que só o dinheiro o segura, não tem a mínima confiança dos adeptos, jogadores ou direção.
Então mas um homem honrado agora tem de ser parvo?

Estamos a falar de uma empresa de milhões e milhões de euros, que só em passivo tem uns 400 milhões, pagar 4 ou 5 milhões de euros a um colaborador com quem renovou contrato há pouco mais de um ano.

Também não abdicava de nada. Esta moda do "coitadinho do grande capital".

Nem mais. Já para não falar que pode ser que ensine o Orelhas a ser mais perspicaz na hora de renovar contratos.

Gostava de ver quantos de vocês iriam abdicar dos vossos salários. Até ver o RV não se portou de forma indigna para com o Clube, o contrário já não se pode dizer. Ele que receba tudo o que tem direito à vá à vida dele, e rápido que eu quero voltar a ver futebol.

jesusdread

por esta altura Pedro Guerra está a escolher quem vai poder falar durante o Ben10...
Quem é mais seguro
Nojento