Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Rigters

Não consigo acreditar que ainda possa ficar...

BenfiquistaRSA

O meu primo em lisboa mandou me agora um whatsapp a dizer que o JJ esta no seixal? Alguem confirma isto? Ou ele está me a lixar o juizo?

Torgeir Bryn

Porra, entre ontem à 1 da manhã e este momento houve 4 votos pela permanência do inqualificável Rui na sondagem do tópico.
Eu não acredito em julgamentos sumários, mas tenho ideia que seriam uns amarelos certeiros.

_Xebola_


winston1904

Citação de: brunomartins em 29 de Novembro de 2018, 10:49
Citação de: venenoso em 29 de Novembro de 2018, 10:47
Citação de: brunomartins em 29 de Novembro de 2018, 10:45
Citação de: venenoso em 29 de Novembro de 2018, 10:43
Citação de: brunomartins em 29 de Novembro de 2018, 10:41
Citação de: JViegas em 29 de Novembro de 2018, 10:31
Citação de: brunomartins em 29 de Novembro de 2018, 10:27
Citação de: trucatruca em 29 de Novembro de 2018, 10:20
Rui Faria ou Vítor Pereira. Sendo que para mim, Vítor Pereira é um dos melhores treinadores e muito batido no nosso campeonato, onde foi como adjunto e treinador principal a besta negra do Jotacao.
Vítor Pereira não por favor
O Vítor Pereira tem bastante valor. Podem não gostar dele e pode ter treinado o Porto, mas não deixa de ser muito bom.
Eu falo por mim pois acompanhei a época do Fener quando estava lá o Nani e ele é fraquissimo. Só ter fé é pedir para jogarem pelas suas famílias não é suficiente.
Pode ser fraco treinador, mas já o vi por diversas vezes a falar sobre Futebol tácticas etc...e dá para ver que o homem percebe muito de futebol.
Por falar? Temos tido alguém assim estes anos
Falar lol, o Rui Vitória sabe lá falar de tácticas.
Não havia por aí 1 comentador que falava de tácticas como ninguém, foi para treinador do Setúbal, primeiro jogo levou 7 e acabou a sua carreira como treinador

O Azenha?

Gaivoto


Tipet

Citação de: jpcafe em 29 de Novembro de 2018, 08:03
Citação de: Tipet em 29 de Novembro de 2018, 07:39
Citação de: jpcafe em 29 de Novembro de 2018, 07:35
Citação de: mitro11 em 29 de Novembro de 2018, 06:14
Citação de: vcart31 em 29 de Novembro de 2018, 05:45
Jorge Jesus
6 épocas
3 campeonatos
1 taça de portugal
5 taças da liga
1 Supertaça
0 competições europeias


Rui Vitória
4 épocas incompletas
2 campeonatos - 2018/2019 não acabou
1 Taça de Portugal - 2018/2019 não acabou
1 Taça da Liga - 2018/2019 não acabou
2 Supertaças
0 Competições europeias

Jorge Jesus
Na liga do campeões em 5 anos foi apurado uma vez para para os quartos de final
3 vezes eliminado para a liga Europa sendo que em 12/13 ficou atrás do celtic e 13/14 atrás do plympiakos
1 vez eliminado das competições europeias
Teve duas finais de liga europa e conseguiu falhar nas duas

Rui Vitória
Em quatro participações na liga dos campeões foi uma vez apurado para o quartos de final e uma vez apurado para os oitavos de final
1 vez eliminado para a liga europa
1 vez eliminado das competições europeias com um registo de 0 vitórias

Resumindo na minha opinião.. andamos há 9 anos e meio sem um treinador com dimensão para um Benfica à Benfica desenrascam para portugal, porque quem está no Benfica arrisca-se a ser campeão, na liga dos campeões ambos com prestações medíocres em 9 épocas com excepção de 11/12 e 15/16 onde ambos chegaram a´quartos de final...

Mais palavras para quê?

Essa análise é um bocado para p tendenciosa, fazes questão de referir que ficamos atrás do Celtic na CL com JJ, mas és incapaz de realçar os ZERO pontos com o rv, mum grupo dos desenhos animados

A primeira análise é factual.

É factual, sim.

Agora adiciona factos sobre golos sofridos por jogo e já agora a tua opinião sobre a qualidade de futebol praticado.

Qualidade de futebol é péssima mas é factual que ganhou mais troféus.

Também é factual a tendência de afundamento progressivo na última época e meia, a queda acentuada no ranking europeu, o racio de pontos perdidos em jogos grandes... enfim, cada um que escolha os factos que quer. O único facto que me interessa: já não posso ver este sujeito.

m20

Citação de: supersueca em 29 de Novembro de 2018, 10:48
LFV é neste momento uma figura muito fragilizada" Serpa na TSF. Tão bom ouvir isto.
É por essa razão que eu acredito que o Jesus não vem.
Há muita massa adepta que não o quer. Não acredito que algumas figuras também vejam com bons olhos o regresso dele, o Rui Costa, por ex.
E o Vieira faz tudo para não sair do poleiro.

mMateus

Citação de: BenfiquistaRSA em 29 de Novembro de 2018, 10:50
O meu primo em lisboa mandou me agora um whatsapp a dizer que o JJ esta no seixal? Alguem confirma isto? Ou ele está me a lixar o juizo?

O0

Thorondor


Phuket

2 coisas;

- Fiquei maravilhado a ouvir o João Ricardo Pateiro na TSF, este homem respira Bemfiquismo, tudo o que disse foi acertado. Aconselho-vos a ouvi-lo.

- Tive um pequeno almoço muito produtivo com um grande amigo meu que é também grande amgo do RV, e disse-me que ele está muito tentado a exigir todo o dinheiro a que tem direito até ao final do contrato. Ele está f***** com a direção por terem deixado andar esta fogeira que o foi queimando ao longo do últimos tempos. Ele responsabiliza a direção pelo que está a acontecer é por não o terem defendido mais cedo, desmentindo os boatos que o Benfica já tinha outro treinador para janeiro.

Katsouranis8

Citação de: brunomartins em 29 de Novembro de 2018, 10:49
Citação de: venenoso em 29 de Novembro de 2018, 10:47
Citação de: brunomartins em 29 de Novembro de 2018, 10:45
Citação de: venenoso em 29 de Novembro de 2018, 10:43
Citação de: brunomartins em 29 de Novembro de 2018, 10:41
Citação de: JViegas em 29 de Novembro de 2018, 10:31
Citação de: brunomartins em 29 de Novembro de 2018, 10:27
Citação de: trucatruca em 29 de Novembro de 2018, 10:20
Rui Faria ou Vítor Pereira. Sendo que para mim, Vítor Pereira é um dos melhores treinadores e muito batido no nosso campeonato, onde foi como adjunto e treinador principal a besta negra do Jotacao.
Vítor Pereira não por favor
O Vítor Pereira tem bastante valor. Podem não gostar dele e pode ter treinado o Porto, mas não deixa de ser muito bom.
Eu falo por mim pois acompanhei a época do Fener quando estava lá o Nani e ele é fraquissimo. Só ter fé é pedir para jogarem pelas suas famílias não é suficiente.
Pode ser fraco treinador, mas já o vi por diversas vezes a falar sobre Futebol tácticas etc...e dá para ver que o homem percebe muito de futebol.
Por falar? Temos tido alguém assim estes anos
Falar lol, o Rui Vitória sabe lá falar de tácticas.
Não havia por aí 1 comentador que falava de tácticas como ninguém, foi para treinador do Setúbal, primeiro jogo levou 7 e acabou a sua carreira como treinador

Carlos Azenha

jpcafe

Citação de: Tipet em 29 de Novembro de 2018, 10:51
Citação de: jpcafe em 29 de Novembro de 2018, 08:03
Citação de: Tipet em 29 de Novembro de 2018, 07:39
Citação de: jpcafe em 29 de Novembro de 2018, 07:35
Citação de: mitro11 em 29 de Novembro de 2018, 06:14
Citação de: vcart31 em 29 de Novembro de 2018, 05:45
Jorge Jesus
6 épocas
3 campeonatos
1 taça de portugal
5 taças da liga
1 Supertaça
0 competições europeias


Rui Vitória
4 épocas incompletas
2 campeonatos - 2018/2019 não acabou
1 Taça de Portugal - 2018/2019 não acabou
1 Taça da Liga - 2018/2019 não acabou
2 Supertaças
0 Competições europeias

Jorge Jesus
Na liga do campeões em 5 anos foi apurado uma vez para para os quartos de final
3 vezes eliminado para a liga Europa sendo que em 12/13 ficou atrás do celtic e 13/14 atrás do plympiakos
1 vez eliminado das competições europeias
Teve duas finais de liga europa e conseguiu falhar nas duas

Rui Vitória
Em quatro participações na liga dos campeões foi uma vez apurado para o quartos de final e uma vez apurado para os oitavos de final
1 vez eliminado para a liga europa
1 vez eliminado das competições europeias com um registo de 0 vitórias

Resumindo na minha opinião.. andamos há 9 anos e meio sem um treinador com dimensão para um Benfica à Benfica desenrascam para portugal, porque quem está no Benfica arrisca-se a ser campeão, na liga dos campeões ambos com prestações medíocres em 9 épocas com excepção de 11/12 e 15/16 onde ambos chegaram a´quartos de final...

Mais palavras para quê?

Essa análise é um bocado para p tendenciosa, fazes questão de referir que ficamos atrás do Celtic na CL com JJ, mas és incapaz de realçar os ZERO pontos com o rv, mum grupo dos desenhos animados

A primeira análise é factual.

É factual, sim.

Agora adiciona factos sobre golos sofridos por jogo e já agora a tua opinião sobre a qualidade de futebol praticado.

Qualidade de futebol é péssima mas é factual que ganhou mais troféus.

Também é factual a tendência de afundamento progressivo na última época e meia, a queda acentuada no ranking europeu, o racio de pontos perdidos em jogos grandes... enfim, cada um que escolha os factos que quer. O único facto que me interessa: já não posso ver este sujeito.

Sim sem dúvida. Totalmente de acordo. Este já vai com ano e meio de atraso.

Star

Foi preciso mandar o penta, o campeonato deste ano e a champions po caralho para se perceber o obvio. 10 anos a frente.

NicoG