Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

tecoteco

Citação de: danielpm em 29 de Novembro de 2018, 09:03



4 MILHONES BITCHEEEEES
  :flagglorioso: :dance: :cheerleaders:

Ainda GOZA!

"AH saquei os milhões!"
Já posso comprar mais uma mansão e mais um maseratti.


supersueca

LFV é neste momento uma figura muito fragilizada" Serpa na TSF. Tão bom ouvir isto.


Napster03

Vieira esta' neste momento na mesma posicao que o PdC estava quando contratou o Villas Boas.

Ou vai ou racha.

Thorondor

FDP todo bem disposto o coninhas do caralho. Tem a dignidade de um monte de merda esmagado pelo pneu de um camião. Que  bicho asqueroso. ADN de lagarto. Não percebo como não é adepto deles.

Sum41


Chairman

Citação de: JoséTorres em 29 de Novembro de 2018, 10:38
Citação de: Chairman em 29 de Novembro de 2018, 10:37
Citação de: JoséTorres em 29 de Novembro de 2018, 10:34
Citação de: Partouze em 29 de Novembro de 2018, 10:33
conseguiu o que quis...mamar da boa indemnização !

Paneleiro do c******

Mas ele está mais que dentro do seu direito desculpem lá.
Mas como é que vai receber indemnização sem ser despedido?

Mas se ele sair é porque é despedido. Não se está a demitir.

Logo tem direito.

Limpo como água ou não?
Não nos estamos a entender. Eu digo é que ele não vai sair.

Thorondor


winston1904

Já estou a imaginá-lo a treinar um Al-Shalal ou clube mexicano qualquer...voltará depois para um Guimas (enganado pelo "bom trabalho") e seguir um percurso a la Paulo Sérgio.

brunomartins

Citação de: venenoso em 29 de Novembro de 2018, 10:47
Citação de: brunomartins em 29 de Novembro de 2018, 10:45
Citação de: venenoso em 29 de Novembro de 2018, 10:43
Citação de: brunomartins em 29 de Novembro de 2018, 10:41
Citação de: JViegas em 29 de Novembro de 2018, 10:31
Citação de: brunomartins em 29 de Novembro de 2018, 10:27
Citação de: trucatruca em 29 de Novembro de 2018, 10:20
Rui Faria ou Vítor Pereira. Sendo que para mim, Vítor Pereira é um dos melhores treinadores e muito batido no nosso campeonato, onde foi como adjunto e treinador principal a besta negra do Jotacao.
Vítor Pereira não por favor
O Vítor Pereira tem bastante valor. Podem não gostar dele e pode ter treinado o Porto, mas não deixa de ser muito bom.
Eu falo por mim pois acompanhei a época do Fener quando estava lá o Nani e ele é fraquissimo. Só ter fé é pedir para jogarem pelas suas famílias não é suficiente.
Pode ser fraco treinador, mas já o vi por diversas vezes a falar sobre Futebol tácticas etc...e dá para ver que o homem percebe muito de futebol.
Por falar? Temos tido alguém assim estes anos
Falar lol, o Rui Vitória sabe lá falar de tácticas.
Não havia por aí 1 comentador que falava de tácticas como ninguém, foi para treinador do Setúbal, primeiro jogo levou 7 e acabou a sua carreira como treinador

Maquiavel21

Citação de: brunomartins em 29 de Novembro de 2018, 10:45
Citação de: venenoso em 29 de Novembro de 2018, 10:43
Citação de: brunomartins em 29 de Novembro de 2018, 10:41
Citação de: JViegas em 29 de Novembro de 2018, 10:31
Citação de: brunomartins em 29 de Novembro de 2018, 10:27
Citação de: trucatruca em 29 de Novembro de 2018, 10:20
Rui Faria ou Vítor Pereira. Sendo que para mim, Vítor Pereira é um dos melhores treinadores e muito batido no nosso campeonato, onde foi como adjunto e treinador principal a besta negra do Jotacao.
Vítor Pereira não por favor
O Vítor Pereira tem bastante valor. Podem não gostar dele e pode ter treinado o Porto, mas não deixa de ser muito bom.
Eu falo por mim pois acompanhei a época do Fener quando estava lá o Nani e ele é fraquissimo. Só ter fé é pedir para jogarem pelas suas famílias não é suficiente.
Pode ser fraco treinador, mas já o vi por diversas vezes a falar sobre Futebol tácticas etc...e dá para ver que o homem percebe muito de futebol.
Por falar? Temos tido alguém assim estes anos


O Vítor Pereira percebo tanto de futebol quanto é andrade!

Na verdade, quando ele era comentador na RTP no Mundial de 2016, na véspera do jogo entre a Alemanha e o Brasil, advertiu os espectadores para a sova que o Brasil iria levar, explicando nuances tácticas que um leigo como eu, e como muito de vocês, não fazia a mínima ideia de que existem.

Confirmou-se o juízo de prognose que o homem fez e, a partir daí, também se criou a minha "quase-simpatia" por esse boçal. Ora que ele percebe, percebe! Ora é um andrade da pior estirpe.

Katsouranis8

Citação de: Tongraça em 29 de Novembro de 2018, 10:47
O JJ se vier, é apenas mais uma facada na mística do Benfica.
O homem insinuou 1000 coisas sobre o nosso clube. É uma vergonha se acontecer mesmo que ele coloque o Benfica a jogar muito melhor (o que não é difícil).

Nem mais. Esse não é o Benfica que me revejo.

FuzioN

Espero que o treinador que venha, seja ele quem for ( excepto JJ ), aposte num 4x4x2 com alguém a acompanhar Jonas no ataque.

Se for preciso mandar o Pizzi para o banco, que vá. Chega de andarmos com um avançado à deriva na frente...

JoséTorres