Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Red Bullet

Citação de: LFVL em 29 de Novembro de 2018, 11:02
Neste momento só quero 2 coisas... que o RV saia e que não seja o JJ o sucessor.
só vais conseguir a primeira, tudo o indica.

jpcafe

Citação de: Red Bullet em 29 de Novembro de 2018, 11:02
Citação de: fjorge em 29 de Novembro de 2018, 11:00
Vitor Pereira ganhava aqui no tugão com uma perna ás costas, é um excelente treinador.
Mas não acredito que seja sequer hipótese.
n acham q o nosso clube já tem toupeias de mais? querem meter um tipo q respira porquismo por todos os poros!!! o q acham q ia acontecer qdo ele saisse do nosso clube? Quero essa escumalha longe, bem longe!!!

Desde que seja competente.

Também preferia outras opções.

fjorge

Citação de: Red Bullet em 29 de Novembro de 2018, 11:02
Citação de: fjorge em 29 de Novembro de 2018, 11:00
Vitor Pereira ganhava aqui no tugão com uma perna ás costas, é um excelente treinador.
Mas não acredito que seja sequer hipótese.
n acham q o nosso clube já tem toupeias de mais? querem meter um tipo q respira porquismo por todos os poros!!! o q acham q ia acontecer qdo ele saisse do nosso clube? Quero essa escumalha longe, bem longe!!!

Falei das suas competências como treinador, é de facto muito bom.


Dr.Lecter

Vítor Pereira. Bora Vieira, sem hesitar.

Chairman

Citação de: Thorondor em 29 de Novembro de 2018, 11:00
Esta mistura de merda, vómito e escarro humano tem que sair e proibido de entrar na Luz como espectador. Um gajo com quase todos os piores defeitos que se pode ter. Um invertebrado, um protozoário falante. Dá-me mais asco do que o velho senil e corrupto.
Senti-me ofendido a nível pessoal.

Buba JS

Citação de: Vieri em 29 de Novembro de 2018, 10:57
Sei que todos estávamos fartos e que a saída do RV era há muito obrigatória, mas não consigo entender tanta euforia, quando aparentemente o plano é meter um interino e esperar uns tempos pelo... Jorge Jesus.
É que não consigo entender.

Pior do que isso:
Hoje de manhã, enquanto me vestia ia ouvindo a TV, estavam a entrevistar malta supostamente benfiquista e 2 em cada 3 eram contra a saída do RV, porque os jogadores é que não jogam, porque até fez bom trabalho, porque até foi campeão 2 vezes,...

Agora imaginem isto transposto para o Vieira.
Ele tem razão.
Sai de lá quando e como quiser. Ou preso.
E, não se iludam, não é o pobre do RV o grande problema do Benfica. O RV é só o sintoma da doença, não é a doença que mina o clube e leva tanta gente a estar desiludida com o rumo do clube.

Tão isto!

Mas para já, enquanto não se pode atacar a doença, combatem-se os sintomas!

Dr.Lecter

Citação de: jonny87 em 29 de Novembro de 2018, 11:00
A saída do RV é facilmente resumida nisto: "Não sei por onde vou, não sei para onde vou, mas sei que não vou por aí".

Ui, até já se cita José Régio  ;D

ff77

Citação de: m20 em 29 de Novembro de 2018, 11:00
Citação de: ff77 em 29 de Novembro de 2018, 10:57
Citação de: m20 em 29 de Novembro de 2018, 10:51
Citação de: supersueca em 29 de Novembro de 2018, 10:48
LFV é neste momento uma figura muito fragilizada" Serpa na TSF. Tão bom ouvir isto.
É por essa razão que eu acredito que o Jesus não vem.
Há muita massa adepta que não o quer. Não acredito que algumas figuras também vejam com bons olhos o regresso dele, o Rui Costa, por ex.
E o Vieira faz tudo para não sair do poleiro.
Se o cavalo branco voltar o Benfica ganha, não tenho dúvidas dada a diferença de planteis e para o ano terá todo o investimento que quiser.
Ganhando, lfv tem as eleições de 2020 no bolso, fácil.
E , nessa altura, onde é que ele vai meter a lengalenga da aposta na formação, que tem pautado 80% do tempo das suas ultimas entrevistas?
No rabo?
É que toda a gente sabe que o JJ dificilmente pegará em alguém da formação.
Viste a última entrevista do cavalo branco? Até já diz que temos das melhores academias do mundo.
Irá apostar também na formação, não tenho dúvidas.

Red Bullet

Citação de: jpcafe em 29 de Novembro de 2018, 11:02
Citação de: fjorge em 29 de Novembro de 2018, 11:00
Vitor Pereira ganhava aqui no tugão com uma perna ás costas, é um excelente treinador.
Mas não acredito que seja sequer hipótese.

Ainda agora ganhou o campeonato chinês.

Também gosto dele.
petaculo, só falta ganhar tb o girabola e fica habilitado a treinar o Real Madrid.

diabinho99


magoslb

Citação de: Vieri em 29 de Novembro de 2018, 10:57
Sei que todos estávamos fartos e que a saída do RV era há muito obrigatória, mas não consigo entender tanta euforia, quando aparentemente o plano é meter um interino e esperar uns tempos pelo... Jorge Jesus.
É que não consigo entender.

Pior do que isso:
Hoje de manhã, enquanto me vestia ia ouvindo a TV, estavam a entrevistar malta supostamente benfiquista e 2 em cada 3 eram contra a saída do RV, porque os jogadores é que não jogam, porque até fez bom trabalho, porque até foi campeão 2 vezes,...

Agora imaginem isto transposto para o Vieira.
Ele tem razão.
Sai de lá quando e como quiser. Ou preso.
E, não se iludam, não é o pobre do RV o grande problema do Benfica. O RV é só o sintoma da doença, não é a doença que mina o clube e leva tanta gente a estar desiludida com o rumo do clube.

Pior que isso, é esperar por alguém que ofendeu os benfiquistas e ainda há pouco tempo estava a ser processado pelo clube. É desconcertante demais.

Thorondor

Citação de: Vieri em 29 de Novembro de 2018, 10:57
Sei que todos estávamos fartos e que a saída do RV era há muito obrigatória, mas não consigo entender tanta euforia, quando aparentemente o plano é meter um interino e esperar uns tempos pelo... Jorge Jesus.
É que não consigo entender.

Pior do que isso:
Hoje de manhã, enquanto me vestia ia ouvindo a TV, estavam a entrevistar malta supostamente benfiquista e 2 em cada 3 eram contra a saída do RV, porque os jogadores é que não jogam, porque até fez bom trabalho, porque até foi campeão 2 vezes,...

Agora imaginem isto transposto para o Vieira.
Ele tem razão.
Sai de lá quando e como quiser. Ou preso.
E, não se iludam, não é o pobre do RV o grande problema do Benfica. O RV é só o sintoma da doença, não é a doença que mina o clube e leva tanta gente a estar desiludida com o rumo do clube.

Tens razão em tudo menos numa coisa. Dentro da mediocridade que é toda a direcção e estrutura do Benfica o merdas do stor consegue ser ainda 10000000000 de vezes pior. É inerrarrável a falta de preparação dele para o cargo. A vinda do JJ é mais um balde de merda pela nossa cabeça abaixo, mas vamos melhorar 10000 vezes. A vinda do JJ é a segunda pior solução a seguir à manutenção do invertebrado. Eu apostava no Xavi. bebeu muito do Pep.

jnvslb

Citação de: Red Bullet em 29 de Novembro de 2018, 11:02
Citação de: fjorge em 29 de Novembro de 2018, 11:00
Vitor Pereira ganhava aqui no tugão com uma perna ás costas, é um excelente treinador.
Mas não acredito que seja sequer hipótese.
n acham q o nosso clube já tem toupeias de mais? querem meter um tipo q respira porquismo por todos os poros!!! o q acham q ia acontecer qdo ele saisse do nosso clube? Quero essa escumalha longe, bem longe!!!
Pior, um tipo que tem piores resultados na 2 épocas que teve no porco do que as 2 primeiras épocas que o RV esteve no Benfica. Quanto à qualidade são os 2 uma merda de treinador. Falam do Vieira e depois ainda levantam nomes piore do que o que lá está... Haja paciência...

Chairman


Vitor_F