Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

william

Citação de: Pokrl em 29 de Novembro de 2018, 11:32
Citação de: Flirt4ever em 29 de Novembro de 2018, 11:26
Citação de: Chairman em 29 de Novembro de 2018, 11:23
Citação de: vanessaslb em 04 de Novembro de 2018, 00:25
Citação de: MariadaLuz em 04 de Novembro de 2018, 00:21
As minhas mamas não são grande coisa, mas prometo mostrar as da minha amiga a quem me comprove a veracidade da saída.

PS - ela consente. Pelo bem do povo.
A amiga em questão sou eu e im on board...
Eheheheheheehehehehe
Não queiram ser demasiado gulosos e retirarem a coisa de contexto!

Isso foi dito pelas jovens, relativamente a um post de um user que disse no inicio de novembro que o Rui Vitória tinha sido despedido.

Obviamente que essa "promessa" não é ad eternum....

Promessas que envolvam mamas têm carácter vitalício.

A julgar pelo teu avatar, diria que tens experiencia nestes dominios...

Luis1904

Citação de: francisco em 29 de Novembro de 2018, 09:42
"o Benfica levou cinco há 48 horas"



Foda-se que falta de noção.... Puta que pariu...

Cada vez faz mais sentido o último texto do Lá em casa mando eu... Que merda surreal...

Chairman

Citação de: Pokrl em 29 de Novembro de 2018, 11:32
Citação de: Flirt4ever em 29 de Novembro de 2018, 11:26
Citação de: Chairman em 29 de Novembro de 2018, 11:23
Citação de: vanessaslb em 04 de Novembro de 2018, 00:25
Citação de: MariadaLuz em 04 de Novembro de 2018, 00:21
As minhas mamas não são grande coisa, mas prometo mostrar as da minha amiga a quem me comprove a veracidade da saída.

PS - ela consente. Pelo bem do povo.
A amiga em questão sou eu e im on board...
Eheheheheheehehehehe
Não queiram ser demasiado gulosos e retirarem a coisa de contexto!

Isso foi dito pelas jovens, relativamente a um post de um user que disse no inicio de novembro que o Rui Vitória tinha sido despedido.

Obviamente que essa "promessa" não é ad eternum....

Promessas que envolvam mamas têm carácter vitalício.
Não, só de uma semaninha. A internet afinal perdoa e eu não sabia.

Eoburrosoueu

Citação de: RedStar1982 em 29 de Novembro de 2018, 11:31
A ser verdade que vai ser despedido, acho um erro de gestão e acima de tudo ingratidão para com o Rui Vitória, e aqui nem está em causa o seu valor global como treinador, que entendo ser mediano.

O Benfica está à deriva...

O0

Thorondor

Citação de: JPSilva em 29 de Novembro de 2018, 11:23
Citação de: Camisola_20 em 29 de Novembro de 2018, 11:18
So uma nota aqui para o caso.

Este imbecil tentou usar a cartada de que o trabalho dele foi condicionado pela forma como não teve 100% autonomia nas dispensas e nas compras.

Não lhe foi dada o poder total de decidir e como tal que não pode ser responsabilizado pelo futebol apresentado e resultados que dai vieram.

Que alguns jogadores que lhe minaram o trabalho eram jogadores que ele pediu para dispensar e com isso não se responsabiliza pelo trabalho aquem das expectativas porque as decisões que tomou foram sempre condicionadas.

RUA.

Uma coisa ele tem razão, foi-lhe prometido pelo presidente um plantel como o treinador anterior, e ele nunca o teve.

Não teve? teve sim. Ele é que opta por meter os melhores no banco/bancada para jogarem os mágicos Cervi/sálvio/Pizzi/Sef e Almeida.

giiin

Citação de: JPSilva em 29 de Novembro de 2018, 11:23
Citação de: Camisola_20 em 29 de Novembro de 2018, 11:18
So uma nota aqui para o caso.

Este imbecil tentou usar a cartada de que o trabalho dele foi condicionado pela forma como não teve 100% autonomia nas dispensas e nas compras.

Não lhe foi dada o poder total de decidir e como tal que não pode ser responsabilizado pelo futebol apresentado e resultados que dai vieram.

Que alguns jogadores que lhe minaram o trabalho eram jogadores que ele pediu para dispensar e com isso não se responsabiliza pelo trabalho aquem das expectativas porque as decisões que tomou foram sempre condicionadas.

RUA.

Uma coisa ele tem razão, foi-lhe prometido pelo presidente um plantel como o treinador anterior, e ele nunca o teve.

Nem ele nem ninguem em portugal. Ou achas que no porto foi diferente?

lPhoenix

Citação de: TFFS em 29 de Novembro de 2018, 11:32
Naturalmente houve jogadores a minar-lhe o trabalho. O que é normal, ao verem que e uma merda de treinador e que não evoluem um pénis com ele.

Mas só agora vir com essa merda é porque é grande víbora mesmo

O payback dos jogadores depois desta deve ser feio....

Jar Jay

Citação de: Rik77 em 29 de Novembro de 2018, 11:32
Fdx, à benfiquistas a pedir para o Rui César ficar! Para fcar!! É inacreditável... ou não veêm um cu de bola ou nao sei...

esses não querem é o JJ

El Tacuara

No lugar dele tb tinha um sorriso de orelha a orelha...É um tipo feliz e com um cheque bem chorudo na mão.

Flirt4ever

Citação de: Chairman em 29 de Novembro de 2018, 11:31
Citação de: Flirt4ever em 29 de Novembro de 2018, 11:30
Citação de: Chairman em 29 de Novembro de 2018, 11:28
Citação de: Flirt4ever em 29 de Novembro de 2018, 11:26
Citação de: Chairman em 29 de Novembro de 2018, 11:23
Citação de: vanessaslb em 04 de Novembro de 2018, 00:25
Citação de: MariadaLuz em 04 de Novembro de 2018, 00:21
As minhas mamas não são grande coisa, mas prometo mostrar as da minha amiga a quem me comprove a veracidade da saída.

PS - ela consente. Pelo bem do povo.
A amiga em questão sou eu e im on board...
Eheheheheheehehehehe
Não queiram ser demasiado gulosos e retirarem a coisa de contexto!

Isso foi dito pelas jovens, relativamente a um post de um user que disse no inicio de novembro que o Rui Vitória tinha sido despedido.

Obviamente que essa "promessa" não é ad eternum....
Sim, e também há hipótese de não serem jovens nem do sexo feminino se vamos por aí :rir:
Ir por onde ? Eu estou a falar do que aconteceu no inicio deste mês. Factual.

Quer dizer, se o Rui Vitória agora continuasse no Benfica por mais 5 anos, quando fosse sair, lá iam citar novamente o mesmo post a dizer a mesma coisa ?

Pah... menos.
Obviamente que sim, duh. E não sei se reparaste que também é factual que o disseram... Mas boa tentativa.
lol.
Cum caraças...... retirar um post de contexto é factual..... e ainda acabas com um "Mas boa tentativa"...

Para mim chega. Estou demasiado 'feliz' hoje para me perder nisso.

Continuação de bom dia.

k1n0

Citação de: FaithNoMore em 29 de Novembro de 2018, 11:26
Não deu o treino,e está reunido com o Rui Costa
A surpresa aí é a reunião com o Rui Costa. Porque há 4 anos que ele não dá treinos.

franciscoafonso

Citação de: TFFS em 29 de Novembro de 2018, 11:32
Naturalmente houve jogadores a minar-lhe o trabalho. O que é normal, ao verem que e uma merda de treinador e que não evoluem um pénis com ele.

Mas só agora vir com essa merda é porque é grande víbora mesmo
No futebol de hoje em dia já acredito pouco no "fazer a cama" de antigamente. Simplesmente porque o fazer a cama normalmente era com jogadores que estavam no clube há anos, que não pensavam sequer sair de cá.

Hoje em dia é tudo tão efémero que não acho que haja uma decisão consciente de o fazer, até porque afecta directamente as carreiras deles. Simplesmente quando tens um mau chefe a tua motivação vem por aí abaixo e às tantas estás a trabalhar a 50% daquilo que podes. É normal, em áreas diferentes já passei por isso.

"Faça o que fizer não vai mudar nada". E pronto.

isaias

Citação de: Iron Mask em 29 de Novembro de 2018, 09:43
Citação de: danielpm em 29 de Novembro de 2018, 09:03



4 MILHONES BITCHEEEEES
  :flagglorioso: :dance: :cheerleaders:

Este senhor vai destilar ódio ao Benfica todos os minutos de tempo de antena que tenha até ao final da sua miserável carreira. Não tenham dúvidas. Essa foto é só a primeira escarradela.

Nunca irá assumir a sua incompetência.
Irá sempre acusar o Benfica da destruição da sua mais que promissora carreira.
Não fosse o Benfica e Guardiola teria ali um rival à altura.

darth vader

"Segundo Record apurou, há fortes probabilidades da próxima equipa técnica do Benfica ter uma liderança bicéfala com ADN benfiquista - e português - inquestionáveis. Segundo foi reportado à redação de Record, elementos da direção encarnada reuniram em simultâneo com João Alves e António Simões ainda esta manhã, para acertar detalhes do contrato até final da época mais um de opção."

https://www.record.pt/multimedia/fotogalerias/fotos/detalhe/ha-aqui-adn-portugues-a-transbordar-por-todo-o-lado?ref=Detalhe_BlocoUltimasArea 

Rik77

Citação de: TFFS em 29 de Novembro de 2018, 11:32
Naturalmente houve jogadores a minar-lhe o trabalho. O que é normal, ao verem que e uma merda de treinador e que não evoluem um pénis com ele.

Mas só agora vir com essa merda é porque é grande víbora mesmo

Também, o nomes de Luisão, Jonas e Samaris devem dizer alguma coisa ao Rui César. O planeamento realmente foi de mestre, procurar encostar os 3 capitães de equipa (reais) de uma só vez. Esteve à imagem de ''o treino não importa''! Inacreditável.