Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ff77

Citação de: elpayaso10 em 29 de Novembro de 2018, 11:35
A postura dele está manhã foi um afronta, cinico hipocrita falso sonso
Sempre o foi, agora é que lhe tem caído mais vezes a máscara.

Marrokinoum

Citação de: bnfc em 29 de Novembro de 2018, 11:36
Citação de: RedStar1982 em 29 de Novembro de 2018, 11:31
A ser verdade que vai ser despedido, acho um erro de gestão e acima de tudo ingratidão para com o Rui Vitória, e aqui nem está em causa o seu valor global como treinador, que entendo ser mediano.

O Benfica está à deriva...

O Benfica não mostra gratidão mantendo funcionários que não apresentam resultados decentes. O Benfica mostra gratidão pagando o que deve e agradecendo o contributo prestado na altura da dispensa. Paga, agradece, deseja felicidades. Isso é gratidão. Manter um funcionário que demonstra não estar à altura do desafio não é gratidão, é má gestão.



Para alem de incompetência e estupidez agravada.

Thorondor

Citação de: RedStar1982 em 29 de Novembro de 2018, 11:31
A ser verdade que vai ser despedido, acho um erro de gestão e acima de tudo ingratidão para com o Rui Vitória, e aqui nem está em causa o seu valor global como treinador, que entendo ser mediano.

O Benfica está à deriva...

fds... a direcção é uma merda e o Benfica está realmente à deriva mas o bombo é o problema principal. Surreal era este gajo ser treinador do Inatel. Ser treinador do Benfica é um nível de surrealismo que um Miró ou um Picasso não  conseguiriam imaginar.


HB

Citação de: francisco em 29 de Novembro de 2018, 09:42
"o Benfica levou cinco há 48 horas"



Mas porque é que ele havia de estar triste, esta à beira de receber o resto do contrato por inteiro e logo a seguir de entrar de férias... :cool2:

winston1904

Hoje o SB vai em peso para a Mãe Kikas. Está tudo com um pau do crl!!

Tiago_Patatas

Citação de: RedStar1982 em 29 de Novembro de 2018, 11:31
A ser verdade que vai ser despedido, acho um erro de gestão e acima de tudo ingratidão para com o Rui Vitória, e aqui nem está em causa o seu valor global como treinador, que entendo ser mediano.

O Benfica está à deriva...

Só podes estar a ser irônico.

IloveSLB2014

REUNIÃO NO SEIXAL COM A PRESENÇA DO EMPRESÁRIO DE RUI VITÓRIA
BENFICA 11:05
Por Redação
Mohamed Afzal, empresário de Rui Vitória, também já se encontra no Seixal, ganhando força a realização de uma reunião no decorrer desta quinta-feira para fechar a saída do treinador do clube da Luz.

Afzal passou pelos portões do centro de treinos do clube encarnado eram 11.03 horas, cerca de meia hora depois de Rui Costa, administrador da SAD do Benfica. Rui Vitória, recorde-se, tinha chegado bem antes, por volta das 8.30 horas.


Que bicho

Bekambol

Considero que não tem condições para continuar, devemos de procurar uma solução urgente.

JPE

#460779
Citação de: isaias em 29 de Novembro de 2018, 11:34
Citação de: Iron Mask em 29 de Novembro de 2018, 09:43
Citação de: danielpm em 29 de Novembro de 2018, 09:03



4 MILHONES BITCHEEEEES
  :flagglorioso: :dance: :cheerleaders:

Este senhor vai destilar ódio ao Benfica todos os minutos de tempo de antena que tenha até ao final da sua miserável carreira. Não tenham dúvidas. Essa foto é só a primeira escarradela.

Nunca irá assumir a sua incompetência.
Irá sempre acusar o Benfica da destruição da sua mais que promissora carreira.
Não fosse o Benfica e Guardiola teria ali um rival à altura.
Vai passar o resto da vida a puxar dos galões dos 2 CN que ganhou...e ficando-se por isto em termos de feitos de carreira já é muito bom, bom demais para as competências deste Senhor.

Flirt4ever

Citação de: Pokrl em 29 de Novembro de 2018, 11:32
Citação de: Flirt4ever em 29 de Novembro de 2018, 11:26
Citação de: Chairman em 29 de Novembro de 2018, 11:23
Citação de: vanessaslb em 04 de Novembro de 2018, 00:25
Citação de: MariadaLuz em 04 de Novembro de 2018, 00:21
As minhas mamas não são grande coisa, mas prometo mostrar as da minha amiga a quem me comprove a veracidade da saída.

PS - ela consente. Pelo bem do povo.
A amiga em questão sou eu e im on board...
Eheheheheheehehehehe
Não queiram ser demasiado gulosos e retirarem a coisa de contexto!

Isso foi dito pelas jovens, relativamente a um post de um user que disse no inicio de novembro que o Rui Vitória tinha sido despedido.

Obviamente que essa "promessa" não é ad eternum....

Promessas que envolvam mamas têm carácter vitalício.
Gosto de mamas como todos os outros e deve ser ter sido a semana que mais desejei que o Rui Vitória fosse despedido.....

Daí a pegar nisso ad eternum só porque sim.... pah.... menos.

Deixem as jovens em paz e sossego.

A malta queixa-se que há poucas mulheres no fórum, mas depois parecem javardos (não me estou a referir a ti especificamente) ......

Como dizia o outro "Quando o comboio passar há que estar preparado para apanhar a carruagem" (ou qualquer coisa assim parecida) :)

cacetadas

Pessoal fala que está farto de futebol de merda e depois ponderam Vítor Pereira. Ok

Pequeno_Genial


O Mister já não deu treino. Passará pelo Seixal para recolher o saco das bolas e o apito.


Meio_metro

Citação de: RedStar1982 em 29 de Novembro de 2018, 11:37
Citação de: Meio_metro em 29 de Novembro de 2018, 11:34
Citação de: RedStar1982 em 29 de Novembro de 2018, 11:31
A ser verdade que vai ser despedido, acho um erro de gestão e acima de tudo ingratidão para com o Rui Vitória, e aqui nem está em causa o seu valor global como treinador, que entendo ser mediano.

O Benfica está à deriva...
Erro? Erro.foi não ter ido em Maio... agora chegou ao.limite do ridículo...

O Benfica anda à deriva mas não é por despedir o RV...

Opiniões, vi uma direcção a tirar o tapete ao Rui Vitoria como já à muito não tinha visto... e isto não invalida que entenda que não é um grande treinador.
Tirou lhe o tapete quando?

E eu ficava feliz se o Vieira fosse com ele...

Oscor78

Nunca entendi pq ele nunca fez um forcing para o Talisca. Um jogador perfeito para o Roy.

Um gajo com ela capacidade de passe longo seria excelente para o bombo