Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Barolas

Citação de: Sickness:SLB em 29 de Novembro de 2018, 12:59
Está tudo a cair em cima do homem por exigir tudo? Foda-se tem contrato o Benfica se o quer mandar embora tem que pagar. Estou a ver que é tudo malta que abdica dos ordenados se o patrao os mandar embora lol.

O culpado é o Vieira que se pos e renovar feito parvo, agora paga.

Exatamente. Segue num post seguinte uma publicação do Ontem vi te no estádio da luz.

jottab

Obrigado pelos titulos nao vou esquecer que ainda nos deu grande alegrias. Mas ja faz meses que o ciclo chegou-se ao fim. Para mim maior culpado disto continua o presidente que mais uma vez vai passar sem dar corpo as balas. Nao esqueço o quanto os planteis foram enfraquecidos à medida que ganhamos titulos.
Agora no que diz o sucessor seja bem claro que se esta asneira sobre o jorge jesus voltar se tornar realidade sera o fim do meu benfiquismo a serio irei tomar mais do que distancias. Nao é so pelos termos tacticos mas sim de relembrar como tratou a naçao benfiquista no seu sair para as osgas e como cuspiu no clube. Nao tenham à memoria curta.. jorge jesus de volta no benfica seria para mim uma grande vergonha.

BENFIKA

Citação de: Phuket em 29 de Novembro de 2018, 12:58
O próximo treinador está escolhido, agora há que apoia-lo.

Apoio o Benfica, nao quem cuspiu nele e nos valores que representa.

kramxel²

E antes de começarem a fazer grandes filmes para esta época, relembro que do tempo do JJ só restam meia-dúzia de jogadores, que temos um plantel que anda há anos sem metedologias de treino em futebol não-bombo, e que psicologicamente este plantel vai estar um farrapo (como se tem visto pelas últimas exibições).

O objectivo para o resto da época, deveria ser encarreirar esta equipa, construindo um modelo de jogo adequado à nossa realidade, e começando a criar uma identidade de futebol de alto nível.

Não vão ser em 2 dias que isto vai acontecer, e é bom que apesar da exigência que existe sempre, se tenha consciência da dimensão da tarefa.

Pokrl

Citação de: Sickness:SLB em 29 de Novembro de 2018, 12:59
Está tudo a cair em cima do homem por exigir tudo? Foda-se tem contrato o Benfica se o quer mandar embora tem que pagar. Estou a ver que é tudo malta que abdica dos ordenados se o patrao os mandar embora lol.

O culpado é o Vieira que se pos e renovar feito parvo, agora paga.

Há treinadores que percebem que são um empecilho e abdicam de tudo ou de parte, há outros que se fazem valer do seu direito e exigem tudo até ao último tusto. Uns provavelmente também terão mais carácter do que os outros, mas enfim, estão no seu direito.

Maka

Citação de: Flirt4ever em 29 de Novembro de 2018, 12:48
Citação de: Vibe em 29 de Novembro de 2018, 12:42
Citação de: joaocoutinho23 em 29 de Novembro de 2018, 12:40
A serio que voces querem o Paulo Fonseca que no Porto nao ganhou

Com Licás e Josués, não sei como foi possível não ganhar.
Eu gosto do Paulo Fonseca, mas essa conversa dos Licás... "irrita-me"

Helton

Danilo
Ricardo Pereira
Otamendi
Mangala
Alex Sandro
Diego Reyes

Lucho Gonzalez
Herrera
Carlos Eduardo
Defour
Fernando
Quaresma

Jackson Martinez


Isto é uma equipa de merda ?

A verdade é que flopou À grande no Porto. Ponto.

Lol, Ricardo Pereira a contar como lateral. És muito esperto, esqueces a sua banalidade enquanto extremo. Sim, sim, já sei, se o PF fosse mesmo bom teria logo percebido que o Ricardo devia ser lateral.
Diego Reyes, Carlos Eduardo, Defour. Hehe. Craques.
O Lucho saiu em Janeiro.


Era um plantel fraquíssimo com meia dúzia de craques, o resto era merda.

Barolas

OS FILHOS DA PUTA, OS GRUNHOS E UM FAROL CHAMADO ONTEM VI-TE NO ESTÁDIO DA LUZ

"Este filho da puta está agarrado ao tacho".

É assim que uma maioria de benfiquistas mimoseia o (ainda) treinador do Benfica. Uma maioria que, há não muito tempo, mimoseava de filhos da puta quem fizesse, mesmo que de forma muito leve, uma crítica a Rui Vitória. É o problema dos grunhos: como não conseguem ver nada à frente, reagem por impulsos. Quando Vitória ganhava, era o melhor do mundo e ai desses filhos da puta que o achavam mau treinador; quando deixou de ganhar, passou ele a "filho da puta agarrado ao tacho".

É claro que, como grunhos que são e continuarão a ser, não percebem que Rui Vitória tem todo o direito a exigir o dinheiro que lhe devem. Sobretudo, porque viu o seu contrato renovado há poucos meses e viu o Presidente dizer, há um mês!, que ele era o treinador para o projecto. Como grunhos que são, não compreendem que o verdadeiro filho da puta não é Rui Vitória, não são os adeptos que criticam Rui Vitória, nem sequer são os próprios grunhos. Como grunhos que são, continuarão a apoiar o filho da puta-mor e a chamar filhos da puta a todos os que o criticarem.

Da minha parte, vejo com satisfação a saída do treinador do Benfica pela simples razão de que o acho um treinador medíocre. Como sócio do Benfica, é meu dever lutar pela excelência no clube e não pela mediocridade. Por isso, desde 2015, quando se soube que Rui Vitória viria para o Glorioso, escrevi centenas de textos a explicar o porquê da mediocridade do técnico; saíram no meu blogue vários vídeos a mostrar o medíocre futebol que a equipa apresentava.

Isto não aconteceu há um mês; aconteceu com Rui Vitória campeão, depois bicampeão, até hoje. A minha análise ao jogo não depende de resultados e por isso está sempre sujeita à ira dos grunhos que nada vêem à frente dos olhos. Fui e fomos (no blogue que partilho com uma equipa de benfiquistas de luxo) insultados, ameaçados, chamados de portistas, apelidados de inimigos do clube. O costume em grunhos que infelizmente, pela sua pobreza de espírito, ajudam a fazer do Benfica um clube liderado por incompetentes. Houvesse mais lucidez, mais conhecimento, mais seriedade, mais educação, mais frontalidade, mais dignidade, mais inteligência, mais benfiquismo, e o Glorioso Sport Lisboa e Benfica poderia ser tudo aquilo que sonhasse ser.

Assim, com esta maioria de gente que vive de impulsos, populismos e mentiras presidenciais, ver-nos-emos sujeitos à total ignomínia: contratar um treinador que, há 3 anos e meio, foi atacado pelo Presidente do Benfica por supostamente ser um traidor da pior espécie. A propaganda de croquetes da BTV logo se apressara a anunciar a grande medida: iríamos receber 14 milhões de euros de indemnização - dizia Vieira: "um euro por cada adepto do Benfica traído". A reentrada de Jesus no Benfica, a acontecer, será o Presidente a enfiar o dedo no cu de todos os benfiquistas. E os grunhos vão gostar.

No meio disto tudo, de uma Ditadura vieirista que faz lavagens cerebrais aos grunhos e uma pseudo-oposição que ou não existe ou se bamboleia entre interesses pessoais, incoerências,  apoios e desapoios a Vieira consoante as marés, só uma luz no universo benfiquista resiste. Um blogue que ilumina, antecipa, avisa, propõe, demonstra, defende, não se vende, dá luz ao Sport Lisboa e Benfica. O Ontem vi-te no Estádio da Luz é o farol glorioso.

http://ontemvi-tenoestadiodaluz.blogspot.com/2018/11/os-filhos-da-puta-os-grunhos-e-um-farol.html?m=1

PedroMartins

Dáuto Faquira !!!
José Mota !!!
Cajuda !!!
Paulo Bento !!!
Manuel Machado !!!
Couceiro !!!

As minhas escolhas

BENFIKA

É natural que exija tudo, o Vieira tentou queimá-lo a todo o custo e deixou-o arder sozinho, agora tem a vinganca

Barolas

ABRAM OS OLHOS. METE ME FASTIO ACEITAREM DE ANIMO LEVE O MERDAS DO JJ.

Mika21PA

Aquela foto de ele a chegar hoje.

Foda se. Que nojo.

Maka

Citação de: Sickness:SLB em 29 de Novembro de 2018, 12:59
Está tudo a cair em cima do homem por exigir tudo? Foda-se tem contrato o Benfica se o quer mandar embora tem que pagar. Estou a ver que é tudo malta que abdica dos ordenados se o patrao os mandar embora lol.

O culpado é o Vieira que se pos e renovar feito parvo, agora paga.

Sabes que és um molusco quando até um Autuori mostra ter mais dignidade. Para nem falar de um Camacho.

TeamRocket37

Está a vista que o próximo treinador será o Jorge Jesus, o Octávio Machado foi um advogado de defesa do Vieira.

magoslb

Citação de: Carlsberg87 em 29 de Novembro de 2018, 12:55
Citação de: Abreu-jp em 29 de Novembro de 2018, 12:54
Citação de: Carlsberg87 em 29 de Novembro de 2018, 12:53
Marco Silva não sai do Everton.

Paulo Fonseca não sai do S Donestk

Leonardo Jardim não volta a Portugal

Rui Faria não mostrou nada no futebol como treinador principal

Abel não sai do Braga, esqueçam, a clausula de 10M, o Salvador não vai abdicar de 1 euro.

Rui Jorge seria uma aposta muito risco, o que vejo ultimamente na selecção sub21 deixou-me muito desiludo.   

Sobra treinadores tugas:

Jorge Jesus e Vítor Pereira

Aí concordo com o Gotts.
Há uma coisa que não percebo. Mas o Deus Jesus também não tem contrato?

Há uma diferença: JJ quer sair, e os outros não querem sair e os presidentes não deixam.

E compensação ao árabes, não há? É que se houver, entre a indemnização ao RV e a vinda do Judas, estoira-se uns 10M. Isso paga pelo menos dois anos de Jardim. Arrisco dizer que até dava para pensar num MS.

Jorge.P_

Rua! Rápido. Já são demasiadas horas de conversa, quero oficialização.