Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Manto Sagrado

Já fui deixar a minha opinião ao face oficial do Benfica...quem não está em LX pelo menos que faça isso!!

Livrinhos

Já agora, relativamente à pseudo manifestação de desagrado na Luz no próximo Sábado. Devo dizer que vos louvo a eventual iniciativa mas que a mesma carece de contextualização.

Estamos a falar de um jogo jogado em casa, que passa na BTV. Eu não sei se vocês têm a noção (eu sei que sim mas é para vincar o facto) mas estamos a falar do mesmo canal, do mesmo clube, que tentou branquear as mais diversas formas de manifestação no estádio, durante um jogo.

Gostava de acreditar que isso poderia resultar, mas os factos apontam todos para que passe ao lado, especialmente enquanto houver relva e balizas para filmar. Já o som, são outros quinhentos...

kid bengala

Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 14:47
https://jornaleconomico.sapo.pt/noticias/mudancas-a-meio-da-epoca-nunca-deram-bom-resultado-luis-filipe-vieira-justifica-continuidade-de-vitoria-383489

Luís Filipe Vieira optou pela continuidade de Rui Vitória à frente do comando técnico do SL Benfica e, de acordo com fonte oficial do clube, em declarações ao Jornal Económico, o presidente das 'águias' vai reforçar a tónica na continuidade de um projeto em que acredita que a estabilidade é um fator que prevalece, face a mudanças a meio da época que nunca deram bom resultado".

O Jornal Económico confirmou junto da mesma fonte a existência de uma reunião ontem na SAD do clube e ainda do encontro de Luís Filipe Vieira com Rui Vitória no sentido de que se fizesse "uma reflexão sobre a continuidade" do treinador, tendo em conta o conjunto de maus resultados.

O nosso jornal pode confirmar que, na conferência de imprensa que vai ter lugar hoje no Estádio da Luz, Luís Filipe Vieira vai dar um voto confiança ao atual técnico para que este continue a desenvolver o seu trabalho junto do plantel.

Relativamente à contestação de que é alvo Rui Vitória por parte dos adeptos do SL Benfica, fonte oficial contactada pelo Jornal Económico desvaloriza e afirma mesmo que "ao fim de três anos, também queriam Jorge Jesus fora do clube".

Entre os argumentos para manter Rui Vitória no comando técnico do SL Benfica, fonte oficial do clube da Luz adianta que  "nenhum dos principais objetivos da época está em causa (campeonato e taça), sendo que foi ainda conseguido o apuramento para a fase de grupos da Champions", fase que o SL Benfica não conseguiu passar.
Estou sem palavras, isto é daquelas que nunca pensei ver. Inacreditável.

Trezeguet

Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 14:51
Em janeiro vamos estar a 12 pontos do Porto.
Já viram bem o calendário que temos pela frente? E amanhã há sorteio da Taça...e pode bem calhar um Porto - Benfica, por exemplo.

Isto é duma negligência inacreditável. O Benfica vai andar a ser chutado violentamente, enquanto rebola pela lama.
até podem estar a 92 pontos. azar

matadu

A moderação hoje que se preocupe em banir os cristãos e outros infiltrados desta vida.

É muito fácil identificar.

Ludwig van

Bem, pelos vistos vou continuar a nem sequer ver os jogos por mais algum tempo.

Se houvesse um botão para me conseguir desligar por completo do clube hoje tinha carregado nele.

Até ter a notícia que houve grandes mudanças vou continuar a frequentar o fórum mas será a única coisa relacionada com o Benfica na minha vida. Até nas modalidades estamos uma vergonha!

Slbttotosalvio

Bombastic

Nas 12 últimas horas, voltei a ter fé em relação ao que resta da época, e comecei a imaginar que poderíamos ir longe na Liga Europa e recuperar o atraso na PL. Não estou a favor do regresso do JJ mas para mim, não tinha sentido falar disso enquanto não se oficializava a saída do Rui Vitória. Agora, assistir a esta volte-face era uma coisa que nunca me passou pela cabeça.

O presidente que é tão autoritário, agora que precisa fazer sentir o seu poder, decide encolher-se por uns trocos. O Vieira está a ligar o seu próprio destino à do Vitória, de uma forma inacreditável. A mancha que ele está a deixar na história do Benfica com esta decisão não lhe poderá ser perdoada.

Agora, não sei como o RV pode ter a lata de reaparecer diante do plantel. Já a cara dele a mostrar o polegar na sua chegada esta manhã foi-me insuportável. Como reagirão os jogadores? Com que autoridade, com que legitimidade poderá o RV apresentar-se perante eles para dirigir os treinos (o que em si, já dá vontade de rir uma vez que ele caga-se nos treinos)?

Ainda por cima, perdeu-se um dia de trabalho, mas a verdade é que já nem tenho interesse no jogo do Feirense. Isto tem que acabar, e começa com a saída do RV. Até lá, espero que se desate uma crise do caraças na direção e que o jogo do Feirense deixe claro que a permanência do RV é simplesmente insustentável.

Além de tudo isso, esta "telenovela" só confirma que o processo de sportinguização do Benfica está em curso. O Benfica é nosso, dos sócios e dos adeptos, e de mais ninguém! É hora de recuperá-lo... Primeira etapa... Rua Vitória!!

popov

Entre os anti-corpos que JJ tem e o anti-corpo que RV é, a escolha é óbvia!
O LFV colocou a nação benfiquista num estado de depressão grave e profunda...
Mesmo que a substituição custasse 10M€, mais cara sai a manutenção deste senhor...

The Eagle 10

Citação de: kid bengala em 29 de Novembro de 2018, 14:46
Acabei de acordar, o que se passou? Continua?
Volta para cama, é melhor nem saberes.

Ft.johИИ

O Vieira deve ter o rabo bem apertadinho para ceder a isto tudo. Parece chantagem...impossivel ser de outra forma.

Shoky

Citação de: Ludwig van em 29 de Novembro de 2018, 14:53
Bem, pelos vistos vou continuar a nem sequer ver os jogos por mais algum tempo.

Se houvesse um botão para me conseguir desligar por completo do clube hoje tinha carregado nele.

Até ter a notícia que houve grandes mudanças vou continuar a frequentar o fórum mas será a única coisa relacionada com o Benfica na minha vida. Até nas modalidades estamos uma vergonha!

Também estou completamente saturado. Já nem vejo os jogos. E sábado será igual.
Impensável.

TFFS

Este parasita nojento podia descer para o TUGÃO 3 que o LFV continuava com o argumento de o Jorge Jesus também ter sido contestado

Benfiquista15

Citação de: Livrinhos em 29 de Novembro de 2018, 14:53
Já agora, relativamente à pseudo manifestação de desagrado na Luz no próximo Sábado. Devo dizer que vos louvo a eventual iniciativa mas que a mesma carece de contextualização.

Estamos a falar de um jogo jogado em casa, que passa na BTV. Eu não sei se vocês têm a noção (eu sei que sim mas é para vincar o facto) mas estamos a falar do mesmo canal, do mesmo clube, que tentou branquear as mais diversas formas de manifestação no estádio, durante um jogo.

Gostava de acreditar que isso poderia resultar, mas os factos apontam todos para que passe ao lado, especialmente enquanto houver relva e balizas para filmar. Já o som, são outros quinhentos...

Constestar cá fora. Na chegada do autocarro!

TigasSLB

PESSOAL! ATENCAO POR FAVOR!

Vivo no estrangeiro e esta situacao ainda mais impotencia me gera.
Tive aqui seriamente a pensar se ha alguma coisa que nos Serbenfiquista possamos fazer.

Se 'e verdade que concordo com alguns que o forum nao parece representar a maioria da opiniao dos Benfiquistas, a verdade 'e que somos imensos usuarios aqui.

O que acham de tentarmos criar um video que possamos todos partilhar nas mais diversas redes sociais na tentativa de torna-lo viral exigindo o afastamento do Rui Vitoria?

Cada um apresentava um ou varios motivos e no final terminava a intervencao com #EleNao.

O que acham? Eu acho que sinceramente poderia ter algum impacto!