Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Gondoriz

Sai seu verme nojento. Leva contigo outro verme que te deixou ficar no Benfica. NOJENTO. SINTO NOJO DE OLHAR PARA ESTE NHACO. Nojo do caralho pá foda-se.

20Nico Gaitan20

Isto é muito mau para ser verdade... Parece que querem acabar com o Benfica de preposito.... Foda_se

eusouopiruka


kid bengala

A mim parece-me que ainda se pensou em correr com ele, mas foi impossível trazer o Jesus já.

E como tem de ser Jesus ou Jesus, prefere-se queimar esta época e continuar com o prof Rui e o stor Arnaldo.

RS14

Não quero acreditar nisto. Foda-se!

FuzioN

Sport Lisboa e Sporting.

Somos nos os sportingados.

Puta que pariu !

Shoky

Citação de: Almeida92 em 29 de Novembro de 2018, 15:06
Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 15:04
Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 15:02
Estamos a falar de um clube que acabou de encaixar 5M do Nelsinho. E não há dinheiro para indemnizar RV?

Nem assim Vieira consegue fazer o mais básico. Aquilo que qualquer merceeiro com um pingo de responsabilidade sabe fazer.

Vieira ou está a sabotar propositadamente o clube ou então está com sérios problemas cognitivos.
Não há mais nada a dizer em relação a isto. Só um infiltrado ou um doente fazem o que tem sido feito neste último mês. Foi ele que deixou queimar RV...foi ele que promoveu a beatificação de Jesus, o retornado...e foi ele que despediu o treinador e no dia seguinte disse que era a brincar.

Está doente ou é infiltrado. Seja como for, tem de sair já.
É deixar arder para depois poder trazer o Jesus como salvador da pátria. O gajo está-se a cagar.

Mas neste momento, e com este voltface...o Vieira perde todo o crédito que ainda tinha.
Quando tudo estiver definitivamente perdido vai despedir outra vez o bombo com que cara?

Eu acho que vamos ficar nisto até final da época...a perder jogos atrás de jogos com o bombo.

Frodo1904

Se isto não der merda... é sinal que o Benfica morreu e está enterrado.

Ludwig van

Estou louco de raiva!

É o boi do Presidente que é esquizofrénico.

É o treinador que apesar de ter toda a legitimidade para exigir que lhe paguem o que lhe devem, vê a direcção estar contra a sua continuidade e só porque o maluco do Presidente lhe diz que não lhe paga, assobia para o lado e continua a trabalhar como se nada fosse.

São os mansos dos jogadores que com um nabo à frente da equipa, se estão completamente a cagar e não tomam medidas drásticas.

São as claques que em vez de serem devotas ao clube, são aos seus interesses.

Não dá para continuar a sofrer com isto! Destrói-me por completo por dentro.

ana_lopes2009

SO PODEM ANDAR A BRINCAR COM A CARA DE UMA PESSOA

ONTEM IA PARA O OLHO DA RUA E HOJE JA FICA !!!!


GOZAR COM O CARALHO

É UMA IDA AO SEIXAL E PEDIR UMA JUSTIFICAÇÃO PARA TAL ACONTECIMENTO



O QUE SE PASSA CONTIGO BENFICA??????????????


MORRESTES?????????????????????????????? :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: ::bater:: ::bater:: ::bater::

J Pinto

Porque estar Champions nestes ano na Champions com receitas inerentes (a ordem de 80 milhões por época mais valorização de atletas) era fundamental para assegurar a hegemonia (no nosso caso) ou recuperar da bancarrota (porto)

Permitir isto é erro épico


O problema é que eles ganhar dois anos e equilibrar contas. Vendendo um ou dois jogadores valorizados voltam a ter pujança financeira para ir ao mercado



E como já dominam tudo (árbitros, disciplina - ver castigo de 19 euros a Brahimi) tem tudo para ser hegemónicos d novo

MFMoedas

O QUE CARALHOS FOI ESTA MERDA!?

NEM MAIS A PUTA DE UM JOGO CARALHO!!!!!

NEM MAIS UM!

FODA-SE!!!!!!

krak

Ontem era obvio que saia...
Hoje é obvio que fica...

Somos um barco sem rumo e à deriva...

Tsu


PedroMartins

Mais um fim de semana sem ver o Benfica.