Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

mikedoom

Andamos a gozar... Isto é inadmissível!!!!

S-Line

eu PAGAVA para ter uma conferencia às antigas.
invadida pelos socios , onde os oradores estavam cagadinhos de medo, hesitantes a fazer a conferencia , correndo o risco de serem comidos vivos

Baron_Davis

O audio da tourada do everton, nenhum desmentido acerca do jorje, pelo contrario

Está completamente sentenciado... e vai continuar

Situaçao demencial e nojenta

Gondoriz

Sai seu verme nojento. Leva contigo outro verme que te deixou ficar no Benfica. NOJENTO. SINTO NOJO DE OLHAR PARA ESTE NHACO. Nojo do caralho pá foda-se.

20Nico Gaitan20

Isto é muito mau para ser verdade... Parece que querem acabar com o Benfica de preposito.... Foda_se

eusouopiruka

kid bengala

A mim parece-me que ainda se pensou em correr com ele, mas foi impossível trazer o Jesus já.

E como tem de ser Jesus ou Jesus, prefere-se queimar esta época e continuar com o prof Rui e o stor Arnaldo.

RS14

Não quero acreditar nisto. Foda-se!

FuzioN

Sport Lisboa e Sporting.

Somos nos os sportingados.

Puta que pariu !

Shoky

Citação de: Almeida92 em 29 de Novembro de 2018, 15:06
Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 15:04
Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 15:02
Estamos a falar de um clube que acabou de encaixar 5M do Nelsinho. E não há dinheiro para indemnizar RV?

Nem assim Vieira consegue fazer o mais básico. Aquilo que qualquer merceeiro com um pingo de responsabilidade sabe fazer.

Vieira ou está a sabotar propositadamente o clube ou então está com sérios problemas cognitivos.
Não há mais nada a dizer em relação a isto. Só um infiltrado ou um doente fazem o que tem sido feito neste último mês. Foi ele que deixou queimar RV...foi ele que promoveu a beatificação de Jesus, o retornado...e foi ele que despediu o treinador e no dia seguinte disse que era a brincar.

Está doente ou é infiltrado. Seja como for, tem de sair já.
É deixar arder para depois poder trazer o Jesus como salvador da pátria. O gajo está-se a cagar.

Mas neste momento, e com este voltface...o Vieira perde todo o crédito que ainda tinha.
Quando tudo estiver definitivamente perdido vai despedir outra vez o bombo com que cara?

Eu acho que vamos ficar nisto até final da época...a perder jogos atrás de jogos com o bombo.

Frodo1904

Se isto não der merda... é sinal que o Benfica morreu e está enterrado.

Ludwig van

Estou louco de raiva!

É o boi do Presidente que é esquizofrénico.

É o treinador que apesar de ter toda a legitimidade para exigir que lhe paguem o que lhe devem, vê a direcção estar contra a sua continuidade e só porque o maluco do Presidente lhe diz que não lhe paga, assobia para o lado e continua a trabalhar como se nada fosse.

São os mansos dos jogadores que com um nabo à frente da equipa, se estão completamente a cagar e não tomam medidas drásticas.

São as claques que em vez de serem devotas ao clube, são aos seus interesses.

Não dá para continuar a sofrer com isto! Destrói-me por completo por dentro.

ana_lopes2009

SO PODEM ANDAR A BRINCAR COM A CARA DE UMA PESSOA

ONTEM IA PARA O OLHO DA RUA E HOJE JA FICA !!!!

GOZAR COM O CARALHO

É UMA IDA AO SEIXAL E PEDIR UMA JUSTIFICAÇÃO PARA TAL ACONTECIMENTO

O QUE SE PASSA CONTIGO BENFICA??????????????

MORRESTES?????????????????????????????? :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: ::bater:: ::bater:: ::bater::

J Pinto

Porque estar Champions nestes ano na Champions com receitas inerentes (a ordem de 80 milhões por época mais valorização de atletas) era fundamental para assegurar a hegemonia (no nosso caso) ou recuperar da bancarrota (porto)

Permitir isto é erro épico

O problema é que eles ganhar dois anos e equilibrar contas. Vendendo um ou dois jogadores valorizados voltam a ter pujança financeira para ir ao mercado

E como já dominam tudo (árbitros, disciplina - ver castigo de 19 euros a Brahimi) tem tudo para ser hegemónicos d novo