Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

lPhoenix

Citação de: 8128 em 29 de Novembro de 2018, 16:07




2 Campeonatos V
Benfica tetracampeão pela primeira vez V
Recorde de pontos - 88 V
1 Taça de Portugal V
1 Taça da Liga V
Treinador com um plantel de Liga Dos Campeões para a época de 2018/2019 X

Até podem meter o Zivkovic, os jovens Gedson e João Félix e um Corchia, que apesar de ter bom toque de bola e cruzar bem, é metade de um Cédric a defender no 11 e mesmo assim não temos uma equipa com a qualidade e a experiência necessárias para uma prova como a Liga dos Campeões. Uma equipa com apenas dois centrais de qualidade - o Jardel e Rúben. O Rúben é um jovem que não pode errar pois no banco não tem um substituto à altura. O Jardel não se pode lesionar. O Fejsa, que é muitas vezes o nosso salvador, não pode jogar mal. Um Grimaldo que está mais perto de ser um Jorge Ribeiro do que um gajo que vale 35 milhões. A "grande contratação" para o meio campo foi o Gabriel. Um Krovinovic que não ia recuperar a tempo de jogar a fase de grupos. O melhor avançado da equipa faz 35 anos em Abril e esteve quase a ir para a Arábia. Enfim, eu nem vou continuar mais...

O Rui Vitória tem culpa nalgumas decisões que toma, como é óbvio, mas nem tudo pode ser culpa dele. Não me tentem vender a ideia que temos um plantel de Liga dos Campeões.

Que tentativa de lavagem do treinador!!

Essa primeira equipa não foge muito à do ano anterior, com Quique, cujo futebol era praticamente tão miserável como o de RV.

A diferença esteve no treinador e na forma como aproveitou os recursos disponíveis: Fábio Coentrões andava perdido, Di Maria e Cardozo andavam a comer banco, Aimar a tabelar com o Urreta sem objetividade nenhuma, Maxi a fazer piscinas que nem um doido, tudo perdido em campo.

Depois apareceu um treinador e montou um rolo compressor.

rppc


draconic

Conseguiram me foder a puta do dia, é que nem sequer consigo pensar.

iKatz

Vai ser anunciada a sua renovaçao, e sabado os pipoqueiros vao cantar "eu amo o benfica" enquanto o Feirense troca a bola na Luz como se fosse o Barcelona.

Clube de farsa que o Benfica se tornou. Ja nao ha paciencia para esta merda

Jangada

Citação de: Slbstriker em 29 de Novembro de 2018, 16:14
Entrevistas aos adeptos, tudo de acordo que o Rui Vitória continue no Benfica!

Isto anda é tudo doido!!!

E vocês surpreendidos. A máquina propagandística do Senhor Vieira funciona há 15 anos. Quase duas décadas. Mete inveja a qualquer Goebbels.

A grande maioria continua do lado dele e de Rui Vitória. Entendam isso.

E se, por acto milagroso, o treinador arranca uma série de bons resultados... Teremos novamente o Senhor Vieira a ser elogiados por todos os meios de comunicação.

"Mais uma vez tomou a decisão certa. Teve ponderação e cabeça fria ao contrário de outros presidentes. É o melhor presidente da história do Benfica".

O SerBenfiquista é puramente residual.

The_Riggs

Citação de: Petrucci em 29 de Novembro de 2018, 16:15

Eu não sei como a maior parte de vocês fica. Mas isto é daquelas coisas que não me sai da cabeça por um minuto que seja. O que aconteceu ontem e hoje é de matar por dentro.
A esperança, por pouca que seja, de ver o Benfica reerguer-se e recomeçar o percurso que lhe pertence, foi por água abaixo.
Só já desejo que os próximos jogos que o Benfica fizer, sejam sinónimo de insucesso, para todos os que compactuam com este CRIME!!!!!

Eu nunca consegui deixar de ver o Benfica ( apesar de na terça feira até já ter começado a ver o jogo aos 25/30 mins) mas depois do que se passou nas últimas 24 horas não tenho as mínimas condições para continuar  a ver o Benfica.

É como ter o bilhete vencedor do euromilhões e depois descobrir que afinal foi registado a semana passada.

Strata

"Vieira dá o dito por não dito".

Também acho uma piada a essas cofinadas, vai lá vai.....eu não ouvi o Vieira a dizer em lado nenhum que RV estava despedido. Os cofineiros e restantes paineleiros é que avançaram com todas as certezas.

ItsY2Inferno

Este diz que o plantel do Porto é muito melhor que o do Benfica lol jornalistas dos trezentos

rui_gaia_slb_4ever

Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 16:08
Recebi mensagem para pagar quotas.
Isto é gozar com um gajo...
responde a dizeres que pagas no caralho, enquanto tiver lá o bombo nao pagues nada

FaithNoMore

O empresário esteve reunido com a sad portanto

Ou renovou
Ou foi despedido
Ou fica noutro cargo
Ou apresentou proposta de transferencia

Vermelho Infinito

Citação de: Kratos em 29 de Novembro de 2018, 16:15
Mensagens: 30 (0.056 por dia)
Data de registo: 06 de Junho de 2017, 23:11

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Eles andem aí.

Ontem eram 139 votos "sim", hoje já vai nos 150 quase, po crl

sbremoved_33753

Citação de: Baron_Davis em 29 de Novembro de 2018, 16:17
Citação de: eusouopiruka em 29 de Novembro de 2018, 16:10
Nojo.



cinco putas do bayern
Tres do moreirense
Duas do belem
2-1 ao arouca mijado

E aparece no seixal com a tromba de sorriso de merda e pulgar em riste

É pior que as baratas

Ele vai mantendo essa cara até levar 5 putas mas é na tromba, bem no meio do focinho.
Mas esse dia vai chegar, ai vai, vai. E só aí é que ele vai ganhar medo e vai demitir-se.

draconic

Na CMTV até já se diz que o plantel é fraco.

:rir: :rir:

Roy bombo faz milagres.

VSantos

Citação de: RucaSLB24 em 29 de Novembro de 2018, 16:16
Citação de: gugabenfica em 29 de Novembro de 2018, 16:06
GOLPE DE TEATRO:

Vieira volta atrás na decisão tomada ontem pela Administração da SAD ... e hoje decide MANTER Rui Vitória!

LINK

Notícia avançada hoje pela Cofina (CMtv e Record)

(notícia em desenvolvimento)


ADENDA (14h30):
Vieira dá o "dito por não dito" e DEFENDE hoje a continuidade de Rui Vitória!
O Clima no Benfica na última hora está a FERRO e FOGO!
Nunca se viu nada assim!


ADENDA (15h25):
Rui Costa e Domingos Soares de Oliveira estão CONTRA a manutenção de Rui Vitória!

AFINAL A MINHA FONTE ESTA CORRETA


Ainda há esperança!!!!
Estes FDP já me foderam um dia de trabalho tou aqui a olhar para o pc como um boi a olhar para um palácio ao que isto chegou!!!

O brunao ao lado destes garotoes é um menino... q puta de circo vergonha total...só se salvou a noite bem dormida de ontem ... e o pequeno almoço a falar de bola a sério de resto o almoço nem toquei no prato... puta de sentimento de frustração !!!

https://www.youtube.com/watch?v=rNChmSDK9vc

tripleking

Citação de: RucaSLB24 em 29 de Novembro de 2018, 16:16
Citação de: gugabenfica em 29 de Novembro de 2018, 16:06
GOLPE DE TEATRO:

Vieira volta atrás na decisão tomada ontem pela Administração da SAD ... e hoje decide MANTER Rui Vitória!

LINK

Notícia avançada hoje pela Cofina (CMtv e Record)

(notícia em desenvolvimento)


ADENDA (14h30):
Vieira dá o "dito por não dito" e DEFENDE hoje a continuidade de Rui Vitória!
O Clima no Benfica na última hora está a FERRO e FOGO!
Nunca se viu nada assim!


ADENDA (15h25):
Rui Costa e Domingos Soares de Oliveira estão CONTRA a manutenção de Rui Vitória!

AFINAL A MINHA FONTE ESTA CORRETA


Ainda há esperança!!!!
Estes FDP já me foderam um dia de trabalho tou aqui a olhar para o pc como um boi a olhar para um palácio ao que isto chegou!!!

O brunao ao lado destes garotoes é um menino... q puta de circo vergonha total...só se salvou a noite bem dormida de ontem ... e o pequeno almoço a falar de bola a sério de resto o almoço nem toquei no prato... puta de sentimento de frustração !!!
Aprofunda la isso da fonte...DSO e Rui Costa estao contra???? como sabes??