Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

forest_hills

Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 16:12
Citação de: joaoaria em 29 de Novembro de 2018, 16:09
Acabei de ouvir um primo meu que também sofre pelo Benfica que foi tudo invenção da Comunicação Social e que o nosso presidente há-de explicar tudo daqui a pouco.
Fiquei sem reacção
:-X


Claro, foi tudo invenção da CS.

Incluindo a reunião de ontem da SAD e a reunião de hoje com RV e Afzal no Seixal.

E a não-realização do treino.

Tudo inventando pelo Porto e pelo Sporting. Malandros.

Gotts nem eles tinham engenho para conceber esta narrativa. Demasiado ridículo.

bellini

Citação de: 8128 em 29 de Novembro de 2018, 16:07




2 Campeonatos V
Benfica tetracampeão pela primeira vez V
Recorde de pontos - 88 V
1 Taça de Portugal V
1 Taça da Liga V
Treinador com um plantel de Liga Dos Campeões para a época de 2018/2019 X

Até podem meter o Zivkovic, os jovens Gedson e João Félix e um Corchia, que apesar de ter bom toque de bola e cruzar bem, é metade de um Cédric a defender no 11 e mesmo assim não temos uma equipa com a qualidade e a experiência necessárias para uma prova como a Liga dos Campeões. Uma equipa com apenas dois centrais de qualidade - o Jardel e Rúben. O Rúben é um jovem que não pode errar pois no banco não tem um substituto à altura. O Jardel não se pode lesionar. O Fejsa, que é muitas vezes o nosso salvador, não pode jogar mal. Um Grimaldo que está mais perto de ser um Jorge Ribeiro do que um gajo que vale 35 milhões. A "grande contratação" para o meio campo foi o Gabriel. Um Krovinovic que não ia recuperar a tempo de jogar a fase de grupos. O melhor avançado da equipa faz 35 anos em Abril e esteve quase a ir para a Arábia. Enfim, eu nem vou continuar mais...

O Rui Vitória tem culpa nalgumas decisões que toma, como é óbvio, mas nem tudo pode ser culpa dele. Não me tentem vender a ideia que temos um plantel de Liga dos Campeões.
Que cheiro a merda vem de ti.

Godescalco

Citação de: Trezeguet em 29 de Novembro de 2018, 16:10
amanhã lá está ele cara de pau na CI

"vamos jogar com muita crença, muita entrega, contra uma equipa recheada de bons valores e bem orientas mas queremos sair com os 3 pontos"

"Rui, segundo o que foi noticiado pela CS, teve uma reunião com o presidente e o seu empresário. Sentiu-se alguma vez fora do Benfica?"

"Fora do Benfica? Eu? Jamais. São reuniões normais de trabalho."

jottab

Citação de: Kratos em 29 de Novembro de 2018, 16:09
Citação de: 8128 em 29 de Novembro de 2018, 16:07




2 Campeonatos V
Benfica tetracampeão pela primeira vez V
Recorde de pontos - 88 V
1 Taça de Portugal V
1 Taça da Liga V
Treinador com um plantel de Liga Dos Campeões para a época de 2018/2019 X

Até podem meter o Zivkovic, os jovens Gedson e João Félix e um Corchia, que apesar de ter bom toque de bola e cruzar bem, é metade de um Cédric a defender no 11 e mesmo assim não temos uma equipa com a qualidade e a experiência necessárias para uma prova como a Liga dos Campeões. Uma equipa com apenas dois centrais de qualidade - o Jardel e Rúben. O Rúben é um jovem que não pode errar pois no banco não tem um substituto à altura. O Jardel não se pode lesionar. O Fejsa, que é muitas vezes o nosso salvador, não pode jogar mal. Um Grimaldo que está mais perto de ser um Jorge Ribeiro do que um gajo que vale 35 milhões. A "grande contratação" para o meio campo foi o Gabriel. Um Krovinovic que não ia recuperar a tempo de jogar a fase de grupos. O melhor avançado da equipa faz 35 anos em Abril e esteve quase a ir para a Arábia. Enfim, eu nem vou continuar mais...

O Rui Vitória tem culpa nalgumas decisões que toma, como é óbvio, mas nem tudo pode ser culpa dele. Não me tentem vender a ideia que temos um plantel de Liga dos Campeões.

Olhem eles a aparecer às pazadas. E tudo a dormir. Ainda gozam com a puta da cara dos verdadeiros Benfiquistas.

Foda-se. Puta que pariu esta merda. Vão para o caralho!
Pois é o ajax tem um puto de plantel do caralho e um orçamento de colosso é vai seguir nos oitavos... os porcos cada ano que passa la estao. Haja sentido que nao tenhamos estofo para lutar la conquista é um facto mas para termos à vergonha la cara de levar cinco do basileia nao apontar sequer um ponto e este ano sermos eliminados por o tremendo ajax... este discurso ja mete noijo... é com esta exigencia que se bate com grande vontade colossos arouquenses nos descontos....

VitorFernando

Mais ridículo do que todo este filme é ver 5 minutos de televisão e ver supostos adeptos contentes com isto.

Afinal o único problema é o Luisao ter saído. Devia ser ele a dar os treinos.

gugabenfica

Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Novembro de 2018, 16:13
Citação de: gugabenfica em 29 de Novembro de 2018, 16:12
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Novembro de 2018, 16:09
Citação de: gugabenfica em 29 de Novembro de 2018, 16:06
GOLPE DE TEATRO:

Vieira volta atrás na decisão tomada ontem pela Administração da SAD ... e hoje decide MANTER Rui Vitória!

LINK

Notícia avançada hoje pela Cofina (CMtv e Record)

(notícia em desenvolvimento)


ADENDA (14h30):
Vieira dá o "dito por não dito" e DEFENDE hoje a continuidade de Rui Vitória!
O Clima no Benfica na última hora está a FERRO e FOGO!
Nunca se viu nada assim!


ADENDA (15h25):
Rui Costa e Domingos Soares de Oliveira estão CONTRA a manutenção de Rui Vitória!

AFINAL A MINHA FONTE ESTA CORRETA


Oi explica lá isso melhor..

Já aqui tinha dito, que me tinham enviado uma sms a dizer que o rui e o dso se o vitoria ficar que pedem a demissão. normalmente quem me enviou a sms costuma andar bem informado

Eu sei, mas há mais algum desenvolvimento?

nepia. quando houver eu comunico.

Vermelho Infinito

Nojo total.

Isto não é o Benfica. Não é o nosso Benfica.

Tu és um nojo

danielpm

Citação de: 8128 em 29 de Novembro de 2018, 16:07




2 Campeonatos V
Benfica tetracampeão pela primeira vez V
Recorde de pontos - 88 V
1 Taça de Portugal V
1 Taça da Liga V
Treinador com um plantel de Liga Dos Campeões para a época de 2018/2019 X

Até podem meter o Zivkovic, os jovens Gedson e João Félix e um Corchia, que apesar de ter bom toque de bola e cruzar bem, é metade de um Cédric a defender no 11 e mesmo assim não temos uma equipa com a qualidade e a experiência necessárias para uma prova como a Liga dos Campeões. Uma equipa com apenas dois centrais de qualidade - o Jardel e Rúben. O Rúben é um jovem que não pode errar pois no banco não tem um substituto à altura. O Jardel não se pode lesionar. O Fejsa, que é muitas vezes o nosso salvador, não pode jogar mal. Um Grimaldo que está mais perto de ser um Jorge Ribeiro do que um gajo que vale 35 milhões. A "grande contratação" para o meio campo foi o Gabriel. Um Krovinovic que não ia recuperar a tempo de jogar a fase de grupos. O melhor avançado da equipa faz 35 anos em Abril e esteve quase a ir para a Arábia. Enfim, eu nem vou continuar mais...

O Rui Vitória tem culpa nalgumas decisões que toma, como é óbvio, mas nem tudo pode ser culpa dele. Não me tentem vender a ideia que temos um plantel de Liga dos Campeões.
Eita, que cana  :rir:

sabescome

Citação de: 8128 em 29 de Novembro de 2018, 16:07




2 Campeonatos V
Benfica tetracampeão pela primeira vez V
Recorde de pontos - 88 V
1 Taça de Portugal V
1 Taça da Liga V
Treinador com um plantel de Liga Dos Campeões para a época de 2018/2019 X

Até podem meter o Zivkovic, os jovens Gedson e João Félix e um Corchia, que apesar de ter bom toque de bola e cruzar bem, é metade de um Cédric a defender no 11 e mesmo assim não temos uma equipa com a qualidade e a experiência necessárias para uma prova como a Liga dos Campeões. Uma equipa com apenas dois centrais de qualidade - o Jardel e Rúben. O Rúben é um jovem que não pode errar pois no banco não tem um substituto à altura. O Jardel não se pode lesionar. O Fejsa, que é muitas vezes o nosso salvador, não pode jogar mal. Um Grimaldo que está mais perto de ser um Jorge Ribeiro do que um gajo que vale 35 milhões. A "grande contratação" para o meio campo foi o Gabriel. Um Krovinovic que não ia recuperar a tempo de jogar a fase de grupos. O melhor avançado da equipa faz 35 anos em Abril e esteve quase a ir para a Arábia. Enfim, eu nem vou continuar mais...

O Rui Vitória tem culpa nalgumas decisões que toma, como é óbvio, mas nem tudo pode ser culpa dele. Não me tentem vender a ideia que temos um plantel de Liga dos Campeões.
Pá, não dá... Eu acho que há pessoal que não vê os jogos. Não há explicação. Não vêem o que se passa dentro de campo.

TFFS


Red_turtle

Citação de: Kampz em 29 de Novembro de 2018, 16:08
Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 14:39
Nem houve treino...a equipa técnica nem se equipou.
Que cena de apanhados.

Que clube ridiculo em que estamos tornados.

Nem sei o que é mais absurdo no meio disto tudo...

Somos goleados na 3a à noite, depois de várias humilhações seguidas.

A equipa viaja apenas 4a para fugir à contestação dos adeptos. Para isso, descansa de manhã e já não chegam a tempo de treinar à tarde.

Depois de uma noite onde todos os órgãos de comunicação social dizem que o treinador está de saída, afinal não. Mesmo assim a equipa não treina na 5a de manhã, o que é só absurdo se nada mudou.

O jogo com o Feirense é Sábado e corremos o risco de ficar em 5o e 7 pontos atrás. Vamos o quê, com 2 treinos?

Mesmo sem falar na incompetência que é manter este prof de educação física e os seus contínuos, que cabaz de idiotas "gerem" o nosso clube.

O treino nao é importante, os rapazes segundo fontes as mesmas do gordo guerra, disseram que o roy acha que eles estao muito magros.

O importante é que se lembrem que têm jogo sábado por muito que lhes custe, a eles e acrescento a nós.


Agora a serio sera que o porto esta a chantagear o vieira ? E que ele acordou o campeonato pelo silêncio 😏

eusouopiruka

Acordei feliz, agora estou com ansiedade. Preciso de me desligar disto.

Slbstriker

Entrevistas aos adeptos, tudo de acordo que o Rui Vitória continue no Benfica!

Isto anda é tudo doido!!!

sbremoved_33753

Mensagens: 30 (0.056 por dia)
Data de registo: 06 de Junho de 2017, 23:11

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Eles andem aí.

futeboldelite

Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 16:08
Recebi mensagem para pagar quotas.
Isto é gozar com um gajo...

É bom sinal, estão com o c* apertado!