Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

resendepereira

Citação de: fmb em 29 de Novembro de 2018, 17:10
Epá, vejam os diretos dos canais de notícias... a maioria dos benfiquistas está com Vieira... e com RV!!!  :2funny: :2funny: :2funny:
Estamos mortos crl!
a net é um mundo a parte

ROBINHO

Preferia qualquer pessoa no mundo como treinador do que este gajo, que nunca mais ganhe jogo nenhum na carreira é o que lhe desejo.


supersueca

Passei o almoço numa alegre discussão com um amigo benfiquista, jesuíta como poucos. Ele, feliz com o regresso, e eu a tentar só me concentrar na saida do Bombo. Chego ao escritório e e levo com isto... confesso que ainda não fiz corno esta tarde, e só agora estou a recuperar da pancada, com vontade de ora partir para a violência, ora desligar-me disto tudo.
Isto diz muito sobre que temos à frente do Clube. O mesmo tipo que eu vi na última assembleia, a abrir o seu discurso e sem qq provocação, dirigir-se à bancada à sua direita e com um ar de gozo dizer "vão ter de levar comigo muitos anos!"
Como é que se combate isto? Como é que não existe um candidato decente e ganhador, no universo do maior clube português, a disputar-lhe a liderança?
Tenho cativo, vivo mesmo ao pé do estádio e a esta hora nem sei decidir se a melhor opção é cagar no jogo sabado, cagar nisto tudo ou ir lá e pelo menos participar da (mesmo pequena) contestação que terá que haver.

Eoburrosoueu

Citação de: SDarKN3SS em 29 de Novembro de 2018, 17:05
Citação de: ricardo.jcg em 29 de Novembro de 2018, 17:03


Já fiz a minha parte. Débito direto cancelado. Quando ele sair volto a ativar.

Se um universo de 1000 pessoas fizesse o mesmo em 24h não iria passar despercebido. Isso garanto-vos.

Desde que a época começou que já fiz isso..

Idem...

Bertolucci Kasparov

Citação de: Matique21 em 29 de Novembro de 2018, 17:01
'SÓ PARA AFERIR UMA COISA:

QUEM ESTÁ SUPER REVOLTADO DEIXE LIKE SFF'

Recebes ao like?

Salinho

Alguém pode postar a publicação completa com os tais comentários da mulher do Salvio no Instagram???

Obrigado.

cernache1

Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 17:09
Citação de: iKatz em 29 de Novembro de 2018, 17:06
12h45

AUDITÓRIO DO CAIXA FUTEBOL CAMPUS
CONFERÊNCIA DE IMPRENSA

Rui Vitória faz a antevisão do jogo com o Feirense referente à 11ª jornada da Liga NOS

Está no site oficial.

E é isto..

E ainda perdem tempo a fantasiar com a direcção em "pé de guerra" e Ruis Costas a "baterem com a porta."

:rir:

Santa ingenuidade.

O fulano mais rapidamente batia num adepto que com a porta. Antes quero andrades sinceros a estes b€nfiquistas pseudo-notáveis.

Baron_Davis

é um elefante no meio da loja de porcelana e está nem aí

"É feliz e faz o que gosta"

Depois de levar cinco bananas a meio da semana, chega sorridente e de sorriso seboso

Pior que as baratas, lapa nojenta

kid bengala

Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Novembro de 2018, 17:09

Luis Lemos
48 min ·
Está é, por ventura, a decisão mais difícil de LFV à frente dos destinos do Benfica. Gerir é ter coragem, assumir riscos e procurar, sempre, a melhor solução para o problema. Na sua cabeça, o projeto de Rui Vitória continua a fazer sentido, pelo menos até ao fim da época. Aguardo com curiosidade o que Vieira vai dizer, mais logo, na conferência de imprensa mas, estou certo, não andará muito longe do seguinte: "Rui Vitória é o treinador do projeto do Benfica. Mudar de treinador a meio de uma temporada nunca deu resultado. Já o fiz num passado recente e retirei ilações disso. O Benfica precisa de estabilidade e união. Já falámos internamente, os jogadores estão com o treinador e compenetrados que podem vencer todas as provas em que estamos inseridos. A campanha eleitoral parece que começou ontem, mas é só para alguns... a mim, cabe-me a responsabilidade de gerir, não ir atrás da espuma das ondas, olhar a floresta e não somente para a árvore, pensar pela minha cabeça e tomar as decisões que julgo as mais corretas para o futuro do clube, desportiva e financeiramente. No final cá estarei para assumir as responsabilidades."



CHUPA O GELADINHO CHUPA :rir: :rir: :rir:
Quem é este?

GGG

Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 17:09
Citação de: iKatz em 29 de Novembro de 2018, 17:06
12h45

AUDITÓRIO DO CAIXA FUTEBOL CAMPUS
CONFERÊNCIA DE IMPRENSA

Rui Vitória faz a antevisão do jogo com o Feirense referente à 11ª jornada da Liga NOS

Está no site oficial.

E é isto..

E ainda perdem tempo a fantasiar com a direcção em "pé de guerra" e Ruis Costas a "baterem com a porta."

:rir:

Santa ingenuidade.

Gotts.

Achas viavel um acordo entre o ditador e o banana para uma saida em Janeiro onde todos ficam contentes e felizes?

Mão de Vata

Os meus feeds de redes sociais é só andrades a chorar a rir e a festejar o volte-face.

Não há palavras para esta merda. É sabotagem. Tem de ser sabotagem!

FODA-SE

JoséTorres

A maior parte da malta quer que ele fique. Estamos fodidos.

cernache1

Citação de: Salinho em 29 de Novembro de 2018, 17:11
Alguém pode postar a publicação completa com os tais comentários da mulher do Salvio no Instagram???

Obrigado.

Que disse a gaja ?

Godescalco

Citação de: Leitz em 29 de Novembro de 2018, 17:10
Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 17:09
Citação de: iKatz em 29 de Novembro de 2018, 17:06
12h45

AUDITÓRIO DO CAIXA FUTEBOL CAMPUS
CONFERÊNCIA DE IMPRENSA

Rui Vitória faz a antevisão do jogo com o Feirense referente à 11ª jornada da Liga NOS

Está no site oficial.

E é isto..

E ainda perdem tempo a fantasiar com a direcção em "pé de guerra" e Ruis Costas a "baterem com a porta."

:rir:

Santa ingenuidade.

Isso foi posto recentemente ou já está a mais tempo?
É que eu ainda acredito que ele vai anunciar que o Rui vai com o boda as 8, este truque é só para descobrir o bufo.

Acorda para a vida.

RV não chegou a acordo para rescindir e por isso continua. A palavra de Vieira é lei no Benfica.

O resto não conta. Está lá para enfeitar. Sempre que falam de gajos a "bater com a porta" tenho um ataque de riso.