Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Godescalco

Citação de: iKatz em 29 de Novembro de 2018, 17:06
12h45

AUDITÓRIO DO CAIXA FUTEBOL CAMPUS
CONFERÊNCIA DE IMPRENSA

Rui Vitória faz a antevisão do jogo com o Feirense referente à 11ª jornada da Liga NOS

Está no site oficial.

E é isto..

E ainda perdem tempo a fantasiar com a direcção em "pé de guerra" e Ruis Costas a "baterem com a porta."

:rir:

Santa ingenuidade.

Ghost.Of.Red

Citação de: Rmgv em 29 de Novembro de 2018, 17:07
razão tinha o Conceição quando chamou boneco a este gajo.

Que falta de tudo !!!

E novidades?

TFFS


jpcafe

Citação de: Paulie Gualtieri em 29 de Novembro de 2018, 16:57
Citação de: jpcafe em 29 de Novembro de 2018, 16:50
Citação de: Paulie Gualtieri em 29 de Novembro de 2018, 16:48
Citação de: jpcafe em 29 de Novembro de 2018, 16:45
Citação de: mMateus em 29 de Novembro de 2018, 16:26
Ricardo Rocha (@R3Rocha) no twitter:



... um dos nossos!  :metal:

Um dos nossos o caralho!

Ainda há 3 semanas andava a dizer na cmtv que era precose o despedimento do RV, que isto é futebol, que já nos deu muito e o caralho que o foda.

tás a confundir com quem?

Com ninguém.

É o Ricardo rocha ex jogador certo?

sim mas arranja la link video qualquer coisa disso

Já citei aí dois posts de Outubro, se tiveres paciência vê numas páginas atrás.

resendepereira


arriosta

Citação de: draconic em 29 de Novembro de 2018, 17:08
Amanha lá vem dizer que vamos iniciar outro ciclo vitorioso, este ciclo vitorioso com 2 vitórias contra 10 do Tondela e contra o Arouca em casa foi fantástico.
Inacreditável, chacota do caralho.

9

volt

E o número de 'sim's na votação continua a aumentar.

Não limpem a casa não.

IloveSLB2014


Luis Lemos
48 min ·
Está é, por ventura, a decisão mais difícil de LFV à frente dos destinos do Benfica. Gerir é ter coragem, assumir riscos e procurar, sempre, a melhor solução para o problema. Na sua cabeça, o projeto de Rui Vitória continua a fazer sentido, pelo menos até ao fim da época. Aguardo com curiosidade o que Vieira vai dizer, mais logo, na conferência de imprensa mas, estou certo, não andará muito longe do seguinte: "Rui Vitória é o treinador do projeto do Benfica. Mudar de treinador a meio de uma temporada nunca deu resultado. Já o fiz num passado recente e retirei ilações disso. O Benfica precisa de estabilidade e união. Já falámos internamente, os jogadores estão com o treinador e compenetrados que podem vencer todas as provas em que estamos inseridos. A campanha eleitoral parece que começou ontem, mas é só para alguns... a mim, cabe-me a responsabilidade de gerir, não ir atrás da espuma das ondas, olhar a floresta e não somente para a árvore, pensar pela minha cabeça e tomar as decisões que julgo as mais corretas para o futuro do clube, desportiva e financeiramente. No final cá estarei para assumir as responsabilidades."



CHUPA O GELADINHO CHUPA :rir: :rir: :rir:

fmb

Epá, vejam os diretos dos canais de notícias... a maioria dos benfiquistas está com Vieira... e com RV!!!  :2funny: :2funny: :2funny:
Estamos mortos crl!

Leitz

Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 17:09
Citação de: iKatz em 29 de Novembro de 2018, 17:06
12h45

AUDITÓRIO DO CAIXA FUTEBOL CAMPUS
CONFERÊNCIA DE IMPRENSA

Rui Vitória faz a antevisão do jogo com o Feirense referente à 11ª jornada da Liga NOS

Está no site oficial.

E é isto..

E ainda perdem tempo a fantasiar com a direcção em "pé de guerra" e Ruis Costas a "baterem com a porta."

:rir:

Santa ingenuidade.

Isso foi posto recentemente ou já está a mais tempo?
É que eu ainda acredito que ele vai anunciar que o Rui vai com o boda as 8, este truque é só para descobrir o bufo.

winston1904

Texto que vai ser lido pelo robot:

"Benfiquistas,

Nestas últimas 24h fomos alvo de um ataque sem precedentes. Tentaram atacar a estabilidade do Benfica e do nosso grande treinador, Rui Vitória.
Digo-o aqui, com toda a frontalidade, Rui Vitória é o meu treinador e assim será por muitos anos. Não só fica até ao final da época como até poderá renovar. Aposta na formação e tem dois campeonatos e seis troféus conquistados.
Nem Jorge Jesus nem qualquer outro treinador estão nos nossos planos para o médio ou longo prazo.
Desde que despedi Fernando Santos [INSEIR CONVERSA DO CARALHO QUE DESPEDIU E A PU*A QUE O PARIU], sei que o caminho faz-se caminhando.
Temos muito para ganhar.
Obrigado e bom trabalho.
Viva o Benfica!"

RucaSLB24

isto so da atrasados mentais....

"devido as recentes derrotas acho que ele merece continuidade no clube"
"no tempo do jj jogava se um futebol normal nada de espectacular, por isso acho que este deve continuar"

fdx!!!

gugabenfica

seu merdas tem vergonha na cara e pede a demissão seu caralhao

Schuldiner

Aquelas notícias do Lourenço Coelho fizeram alguém dar corda aos sapatos, Tiago Pinto > Rui Costa, é isto?

jottab

Citação de: SDarKN3SS em 29 de Novembro de 2018, 17:05
Citação de: ricardo.jcg em 29 de Novembro de 2018, 17:03


Já fiz a minha parte. Débito direto cancelado. Quando ele sair volto a ativar.

Se um universo de 1000 pessoas fizesse o mesmo em 24h não iria passar despercebido. Isso garanto-vos.

Desde que a época começou que já fiz isso..
no inicio da epoca ja o fiz tambem quem diz investir no seixal para formar um colosso europeu para depois vender tudo e todos ja foi a gota à mais... pagar para ele receber comissoes  pro caralho mas é..