Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

LMAB

Citação de: Baron_Davis em 29 de Novembro de 2018, 18:45
brazzers diz que o bombo teve oferta do stoke em janeiro

2.5 anos de contrato vantajoso

Até fazia sentido. Até ha bem pouco tempo era a unica equipa em Inglaterra a tocar bombo, ou o antigo "kick and rush".

Mpaq

A ideia de uma CI para informar que fica,está ao nível da permanência dele. Anda tudo baralhado das ideias.

william

pessoal, tive de me ausentar umas horas.

Novidades do circo em que estamos metidos?

SirKaz

Citação de: bolotoliko em 29 de Novembro de 2018, 18:47
Citação de: NSC em 29 de Novembro de 2018, 18:44
Citação de: cacetadas em 29 de Novembro de 2018, 18:42
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Novembro de 2018, 18:21
Citação de: eusouopiruka em 29 de Novembro de 2018, 18:20
Tondela não é norte

Explica isso ao Maka, ele divide Portugal a meio. A região centro para ele não existe.

Muito me dizem, então Tondela e centro? Viseu e centro? Já sei norte e só do Porto para cima.
Sim, Viseu é centro. E Tondela fica a sul de Viseu, logo não é norte...

Para acabar com este off-topic ridículo, sou de Tondela e ninguém em Tondela considera-se ser do norte. Tondela é centro.

Nunca ouviram falar das NUTS lol

andymc

O Benfica está a 4 pts. do 1º classificado do principal objectivo da época, e a menos de 48h do jogo, a equipa ainda não realizou nenhum treino de preparação.

Rir para não chorar.

cernache1

Citação de: Mpaq em 29 de Novembro de 2018, 18:47
A ideia de uma CI para informar que fica,está ao nível da permanência dele. Anda tudo baralhado das ideias.

Agora se renovou, faz sentido.

:ashamed:

LMAB

Citação de: bolotoliko em 29 de Novembro de 2018, 18:47
Citação de: NSC em 29 de Novembro de 2018, 18:44
Citação de: cacetadas em 29 de Novembro de 2018, 18:42
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Novembro de 2018, 18:21
Citação de: eusouopiruka em 29 de Novembro de 2018, 18:20
Tondela não é norte

Explica isso ao Maka, ele divide Portugal a meio. A região centro para ele não existe.

Muito me dizem, então Tondela e centro? Viseu e centro? Já sei norte e só do Porto para cima.
Sim, Viseu é centro. E Tondela fica a sul de Viseu, logo não é norte...

Para acabar com este off-topic ridículo, sou de Tondela e ninguém em Tondela considera-se ser do norte. Tondela é centro.

E como é estar a escassos kms de poder ser do pobo mais forte ? Uma dor de alma, imagino.

sardao

Citação de: Maka em 29 de Novembro de 2018, 18:47
Citação de: sardao em 29 de Novembro de 2018, 18:42
Citação de: Maka em 29 de Novembro de 2018, 18:38
Proponho ao povo mais forte que volte a chamar ao 10 de Junho o "Dia da Raça".
Mas os mouros não podem festejar, é só pra nós os fortes.
Claro. Em Lisboa continua a ser o dia de Camões, porque no norte é só labregos, o se lêem livros.
Ler.. Gaaaayyy...

solee

brunocostaslb2011

His Infernal Majesty

Citação de: brunocostaslb2011 em 29 de Novembro de 2018, 18:43
Citação de: His Infernal Majesty em 29 de Novembro de 2018, 18:41
Citação de: brunocostaslb2011 em 29 de Novembro de 2018, 18:39
vejo muito sporting neste benfica

Não me digas que tens Carvalho como último nome. Se tiveres, podes assumir na boa. O pessoal não morde. Até eras capaz de meter alguma malta do teu lado, tal o estado de sitio que isto está.
sera que tu tens?

Não podes responder com outra pergunta. Se fosse o BCC, tinha coragem de dizer aqui que o era, tranquilo. Se tivesse forma de conseguir fazer com que a minha voz fosse ouvida na comunicação social ou em qualquer outro meio para conseguir unir a nação Benfiquista contra esta merda toda que está a acontecer, posso te garantir que dava o corpo às balas.

Tenho imensa pena de ser um Zé Ninguém nestes momentos.... precisamos mais do que nunca que os verdadeiros Benfiquistas com alguma voz se unissem em prol do Benfica. Falo de gajos como o Seara, o Bagão Félix, o RAP, o Pedro Ribeiro, entre outros.

redfox1904

Citação de: Mpaq em 29 de Novembro de 2018, 18:47

Não andam nada baralhados...sabem bem o que andam a fazer, cambada de chupistas....
Mas demora o e-toupeira para meter estes casos todos na cadeia! já estou por tudo

IloveSLB2014

Citação de: LMAB em 29 de Novembro de 2018, 18:47

Até fazia sentido. Até ha bem pouco tempo era a unica equipa em Inglaterra a tocar bombo, ou o antigo "kick and rush".
Na Premier League  n faltam equipas a tocar bombo na frente.  United , Cardiff, Burnley e podia continuar

Godescalco

Citação de: william em 29 de Novembro de 2018, 18:47
pessoal, tive de me ausentar umas horas.

Novidades do circo em que estamos metidos?

RV está de pedra e cal.

Baron_Davis

Citação de: LMAB em 29 de Novembro de 2018, 18:47

exactamente

"pep is a great manager, but can he do it on a wednesday rainy night at stoke against roy?"