Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Baron_Davis

Citação de: rotepa em 29 de Novembro de 2018, 18:40
Deixem-me sonhar:

Não orientou o treino hoje porque cessou funções.

E agora, acordo.

nao orientou... pq o treino não é o mais importante

jogo na terça, quarta e quinta tudo a coçar... com jogo no sabado


;D


taquepariu estes mediocres do crlh

eagles_letchworth

Citação de: Darko em 29 de Novembro de 2018, 18:38
Citação de: Salinho em 29 de Novembro de 2018, 18:31
O Benfica a morrer e vocês preocupados com o Norte e com o Sul, ou com o caralho...

Estamos todos na merda!!!

Todos... brancos, pretos, amarelos, do norte, do sul, das ilhas, emigrados...

Fdx!!!!!!!!!!

O Benfica a morrer e Lisboa com o cu no sofá.
Vamos dar as mãos ao estilo RV e esperar que as figas resolvam algo. Vamos ser todos amigos enquanto o clube morre porque o importante é o Titanic afundar com a banda a tocar.
Fdx.
Vai até Lisboa crl.
Quero te ver la, ou o teu Benfiquismo do Norte não é tão grande para esse sacrifício?
Em Lisboa houve o maior ataque feito a jogadores por parte de uma claque... és ridiculo.

Bedsy


sardao

Citação de: Maka em 29 de Novembro de 2018, 18:38
Proponho ao povo mais forte que volte a chamar ao 10 de Junho o "Dia da Raça".
Mas os mouros não podem festejar, é só pra nós os fortes.

Semper_SLB

Esta discussão do Norte e Sul faz parecer que Portugal é a Austrália onde um gajo que viva sem ser em Lisboa precise de 2000 euros e 4 dias de viagem para
la chegar.

Fdx nem eu uso essa desculpa e precisaria de algum dinheiro para voos....

ESTAMOS TODOS NO MESMO BARCO. divisões entre quem está farto desta merda não nos  leva a lado nenhum.

Baron_Davis

os panhonhas dos regionalismos a sair da toca

tudo o que faltava  :clap1:

mentecaptos

LMAB

Citação de: Iron Mask em 29 de Novembro de 2018, 18:41
Citação de: Darko em 29 de Novembro de 2018, 18:38
Citação de: Salinho em 29 de Novembro de 2018, 18:31
O Benfica a morrer e vocês preocupados com o Norte e com o Sul, ou com o caralho...

Estamos todos na merda!!!

Todos... brancos, pretos, amarelos, do norte, do sul, das ilhas, emigrados...

Fdx!!!!!!!!!!

O Benfica a morrer e Lisboa com o cu no sofá.
Vamos dar as mãos ao estilo RV e esperar que as figas resolvam algo. Vamos ser todos amigos enquanto o clube morre porque o importante é o Titanic afundar com a banda a tocar.

Diz essa merda ao meu primo que ia perdendo um olho a gritar demissão em Munique com um isqueiro.

Fdx, moro em Oeiras, demoro tanto em hora de ponta a chegar à Luz como tu vindo de santa cona dos assobios. Encontramo-nos lá. Tu vais à frente e cansa-los e eu apareço depois. Combinado?

Tipo, o Darko ta a trollar. Ele é cigano e vive em Odivelas.

futeboldelite

Citação de: raymanzarek em 29 de Novembro de 2018, 18:32
Citação de: futeboldelite em 29 de Novembro de 2018, 18:27
Citação de: raymanzarek em 29 de Novembro de 2018, 18:24
Citação de: futeboldelite em 29 de Novembro de 2018, 18:21
Citação de: mach em 29 de Novembro de 2018, 18:19
Deixem o regionalismo barato para os adeptos do porto. Aqui puxamos todos pelo mesmo e, infelizmente, estamos todos na mesma situação.

Custa-me a perceber como é que já não há uma manifestação à porta do estádio.

Custa-me mesmo muito.

És tu e eu.

Eu se estivesse perto de Lisboa já lá estava,mesmo que sozinho.

É isso que não consigo compreender.

Não consigo mesmo. Devem haver bastantes Benfiquistas em Lisboa, dito eu com os nervos.

Mas se fosse para festejar estavam lá 30.000 numa hora.

Como é para salvar o Clube,que se foda.

Ora, disseste tudo.

Por muito menos o Rui Vitória foi encostado no Guimarães pela claque num treino.

O mesmo treinador fazendo melhor figura relativamente a agora,no Guimarães.

Foi encostado. Já nós, nos últimos meses o máximo de contestação que houve foram para aí uns 10 gajos.

Merecemos mesmo isto tudo.

Somos uns cornos mansos que arranjamos sempre desculpa para tudo o que envolva união ou trabalho para atingir um objectivo.

Bom bom é andar a recolher assinaturas virtuais da piça e a chorar todos os dias em fóruns.



atenção, não defendo como padrão de acção esses arruaceiros do guimarães.

O que falava, e penso que tu também, é da mobilização, proatividade, capacidade de sacrifício.

Porra, ainda me lembro que na minha terra se juntaram umas boas centenas de pessoas para um almoço com o então presidente do Benfica (Vale e Azevedo) e o João Pinto.

Quando o JVP não apareceu o Vale e Azevedo viu-se bem apertado para justificar e foi assobiado até mais não porque havia sido uma promessa não cumprida.

Por uma questão de dá cá aquela palha, portanto.

Hoje falamos da diferença entre o sucesso desportivo e económico a curto e médio prazo do Benfica ou não, bem como o de reafirmar princípios básicos, e tenho a certeza que não se juntam 10 pessoas para protestar.

Incrível.

Chairman

Sou de Bragança. O clube cá da terra, o GDB anda na distrital. Não tenho dúvidas que o treinador do Bragança é melhor que este. E é muito mau.

kingvata

Quem será mais cara de pau?

O rui vitória ou quem vai votar vieira em 2020?

brunocostaslb2011

Citação de: His Infernal Majesty em 29 de Novembro de 2018, 18:41
Citação de: brunocostaslb2011 em 29 de Novembro de 2018, 18:39
vejo muito sporting neste benfica

Não me digas que tens Carvalho como último nome. Se tiveres, podes assumir na boa. O pessoal não morde. Até eras capaz de meter alguma malta do teu lado, tal o estado de sitio que isto está.
sera que tu tens?

sardao

Citação de: eagles_letchworth em 29 de Novembro de 2018, 18:42
Citação de: Darko em 29 de Novembro de 2018, 18:38
Citação de: Salinho em 29 de Novembro de 2018, 18:31
O Benfica a morrer e vocês preocupados com o Norte e com o Sul, ou com o caralho...

Estamos todos na merda!!!

Todos... brancos, pretos, amarelos, do norte, do sul, das ilhas, emigrados...

Fdx!!!!!!!!!!

O Benfica a morrer e Lisboa com o cu no sofá.
Vamos dar as mãos ao estilo RV e esperar que as figas resolvam algo. Vamos ser todos amigos enquanto o clube morre porque o importante é o Titanic afundar com a banda a tocar.
Fdx.
Vai até Lisboa crl.
Quero te ver la, ou o teu Benfiquismo do Norte não é tão grande para esse sacrifício?
Em Lisboa houve o maior ataque feito a jogadores por parte de uma claque... és ridiculo.
Lá está, se fosse aqui no norte os jogadores eram de raça mais forte e não se deixavam agredir.

NSC

Citação de: cacetadas em 29 de Novembro de 2018, 18:42
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Novembro de 2018, 18:21
Citação de: eusouopiruka em 29 de Novembro de 2018, 18:20
Tondela não é norte

Explica isso ao Maka, ele divide Portugal a meio. A região centro para ele não existe.

Muito me dizem, então Tondela e centro? Viseu e centro? Já sei norte e só do Porto para cima.
Sim, Viseu é centro. E Tondela fica a sul de Viseu, logo não é norte...

yurgenyr

#464278
 ::)Venham falar no benfiquismo deste bicho agora...

Nem os estrangeiros que tivémos cá anteriormente fizeram a chantagem que este merdas deve ter feito.

Cabrão, é preciso não ter um pingo de vergonha para impor a sua presença num sítio onde sabe que ninguém o quer!!

Venham falar agora do bom chefe de damilia, e da pessoa íntegra, e de mais não sei que tretas!!


Pois a conclusão a tirar é que além de péssimo treinador, é um autentico  escroque

Vermelho Infinito