Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

IloveSLB2014

Citação de: ineedmarshmallows em 29 de Novembro de 2018, 19:25
Não ficaria uma conferencia de imprensa para anunciar a continuidade.

2+2 nunca igual a 5.

Portanto , xau chourico.
Amigo, não te iludas

tacuaracardozo

Só estou curioso para saber quais os argumentos inventados. Não há ponta por onde pegar relativamente à sua continuidade. Não há nada que justifique essa decisão, nada. Circo.

Nirvana_87

Citação de: BCaldeira em 29 de Novembro de 2018, 19:20
Citação de: Cosmic em 29 de Novembro de 2018, 19:13

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Eu não sei o que foi escrito, mas posso dizer que concordo.

Tá relacionado com a Princesa Diana.  :-X

Slbsuporter

É mau demais, é penoso. É com o ver um leproso a perder partes do corpo até cair morto de vez. Tirem-me deste filme  :buck2:

TFFS

Citação de: BCaldeira em 29 de Novembro de 2018, 19:25

Defender a continuídade deste indivíduo como treinador do Benfica é como defender que a Terra é plana.

A seita de flat-earthers versão Benfica SAD são os bebados das Casas do Benfica.

Toda a gente sabe que estão doidos, mas dão-lhes atenção vinda de todo o lado

B.Verissimo

Citação de: ineedmarshmallows em 29 de Novembro de 2018, 19:25
Não ficaria uma conferencia de imprensa para anunciar a continuidade.

2+2 nunca igual a 5.

Portanto , xau chourico.

"Tudo inventado pela comunicação social, e para verem que está de pedra e cal renovação de mais um ano com aumento salarial."   :clap1:

Kinkolas

Deve ter levado nega do Jorge Fernando e então agora vem dar o tal "desmentido" que toda a gente estava à estranhar.

Gelados na testa.

Semper Fidelis

não voltarei a postar num tópico de um que não é o culpado disto tudo

vou mudar-me de armas e bagagens para o tópico do animal culpado de tudo isto

Maka

Citação de: The_Riggs em 29 de Novembro de 2018, 19:19
Citação de: Maka em 29 de Novembro de 2018, 19:17
Citação de: The_Riggs em 29 de Novembro de 2018, 19:15
Citação de: Maka em 29 de Novembro de 2018, 19:12
Citação de: joao_manike em 29 de Novembro de 2018, 19:06
Esta merda no porto era impensável. A malta do norte não é tão mansa como a do sul.

É cada vez mais isto, quer fiquem ofendidos ou não.

Pois não. Têm um presidente que se enriquece há 30 anos, o filho do presidente também mama até mais não, a claque idem, fora todos os outros da estrutura  (Caldeiras e afins). Mas lá continuam. Mas pronto, o pobo é mais forte.
eu não sei se eles mamam ou não, sei que mamando ou não, defendem o clube como os nossos dirigentes e seus adeptos mandados não defendem.

Defendem? Tenho impressão que ao clube daria muito jeito as dezenas de milhões que eles desviam, mas posso estar enganado.

Sim, no Benfica é só santos. AO menos esses enquanto mamam o deles defendem o clube até à morte. NO Benfica é só lagartos e tripeiros em altos cargos a  mamar e ainda a gozar o prato.

É tudo a mesma merda, estão ali para mamar. As estratégias são diferentes porque as envolvências são diferentes, mas os ratos são os mesmos.

BovinoSLB

Citação de: Soundwave em 29 de Novembro de 2018, 19:25
Citação de: TFFS em 29 de Novembro de 2018, 19:19
Acredito na renovação. Será tão impactante que nem os jornalistas acreditam nesse absurdo, pensando que quem os informou é troll. Por isso ainda não foi noticiado.

É o Benfica SAD do Vieira. É a pior decisão do Mundo. Portanto a mais provável.

Um dia há de se saber o porquê de Vieira dirigir o clube num rumo destes, quando há dois anos tinha tudo para deixar a competição muito enfraquecida.
Ainda há gente que não sabe.....

TFFS

Citação de: Soundwave em 29 de Novembro de 2018, 19:25
Citação de: TFFS em 29 de Novembro de 2018, 19:19
Acredito na renovação. Será tão impactante que nem os jornalistas acreditam nesse absurdo, pensando que quem os informou é troll. Por isso ainda não foi noticiado.

É o Benfica SAD do Vieira. É a pior decisão do Mundo. Portanto a mais provável.

Um dia há de se saber o porquê de Vieira dirigir o clube num rumo destes, quando há dois anos tinha tudo para deixar a competição muito enfraquecida.
Cada vez mais acredito na conspiração da sabotagem

OclassicoNº10

Citação de: KKK24 em 29 de Novembro de 2018, 19:24
Citação de: HoMiCiDaL em 29 de Novembro de 2018, 14:00
estes velhos das casas do Benfica que a CMTV e a TVI24 foram entrevistar estão todos a favor da continuidade do Rui Vitoria

isto é mau demais para ser verdade.

acordem-me deste pesadelo.

conseguiram transformar o Benfica num clube perdedor.
Logo o velhos que viram o Benfica a ser um colosso europeu. Esta merda é completamente non sense
Depois de hoje chego à conclusão e com respeito que existem 2 tipos de adeptos, ambos de 2 gerações diferentes.

- Mais velhos: Não percebem nadinha de futebol e como passaram as passas do Algarve no que tocava a gestão de dinheiro, eventos e afins. Querem é a estabilidade mesmo que saia derrota " Oh meu neto, o avô já viu um Benfica sem campos de treino... Muito bem estamos nós. "

- Mais novos: Percebem de bola, são fervorosos, querem é ganhar e metem o Benfica em qualquer, tem que ser é para a frente! Querem é CAMPEONATOS E TAÇAS!!!
(Eu).

Pilar

Godescalco

Citação de: Eoburrosoueu em 29 de Novembro de 2018, 19:26
Citação de: Baron_Davis em 29 de Novembro de 2018, 19:22
não faz sentido o moahmed faizal ter estado no xeixal... e se nao for para sair...

o roy esteve das 08.30 -19h sem treinar (ponto positivo)

CI em prime time

cheira a merda iminente

É como diz a CS, a saída foi equacionada, mas o Vieira voltou atrás. Faz sentido o empresário ter estado na negociação da eventual saída.

Afzal, junto com Tiago Pinto, esteve a fazer ver a Vieira que RV mantém as qualidades intactas que o levaram a ser pai do tetra, mostrando também várias propostas em carteira pelo Rui, algo que sensibilizou o presidente do Benfica.

A decisão de renovar parece-me evidente. Há-que blindar o projecto.

Magistral10

Acabei de ir ao face e numa suposta página de benfiquistas e ver apoio a esta pessoa e mais gente a dizer que ele tem de ficar e que estamos a ser ingratos do que gente a querer que ele saia.
E depois dizem como argumento para esperar pelo final da época que ainda vai calar muita gente! Fdx, que puta de falta de noção gritante  ::bater::