Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

KKK24

Citação de: HoMiCiDaL em 29 de Novembro de 2018, 14:00
estes velhos das casas do Benfica que a CMTV e a TVI24 foram entrevistar estão todos a favor da continuidade do Rui Vitoria

isto é mau demais para ser verdade.

acordem-me deste pesadelo.

conseguiram transformar o Benfica num clube perdedor.
Logo os velhos que viram o Benfica a ser um colosso europeu. Esta merda é completamente non sense

Vulcan

Citação de: Maka em 29 de Novembro de 2018, 19:12
Citação de: joao_manike em 29 de Novembro de 2018, 19:06
Esta merda no porto era impensável. A malta do norte não é tão mansa como a do sul.

É cada vez mais isto, quer fiquem ofendidos ou não.

Pois não. Têm um presidente que se enriquece há 30 anos, o filho do presidente também mama até mais não, a claque idem, fora todos os outros da estrutura  (Caldeiras e afins). Mas lá continuam. Mas pronto, o pobo é mais forte.

Os Benfiquistas são como são com o vieira. Imagina se o vieira tinha ganho 80% dos campeonatos do Benfica, 2 champions, 2 taças uefas, etc etc.

Eu não concordo com a palermice dos adeptos do porto em relação ao PdC. Não concordo mas entendo, ele (com ou sem batota) deu-lhes tudo. O porto não era grande sequer antes dele quase.

Agora nós com o Vieira? lol

PedroMartins

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

St_John Chrysostom

BCaldeira

Defender a continuídade deste indivíduo como treinador do Benfica é como defender que a Terra é plana.

aguia7

Bedsy

Não ficaria uma conferencia de imprensa para anunciar a continuidade.

2+2 nunca igual a 5.

Portanto , xau chourico.

daviddgc

Citação de: Baron_Davis em 29 de Novembro de 2018, 19:22
não faz sentido o moahmed faizal ter estado no xeixal... e se nao for para sair...

o roy esteve das 08.30 -19h sem treinar (ponto positivo)

CI em prime time

cheira a merda iminente
Acho que não faz sentido convocar uma conferência para comunicar um despedimento. Ia para a Cmvm directamente.
Primetime só pode ser para afirmar que continua, com muito apoio.
Ou pior, para anunciar uma renovação.

Se assim for que voem cadeiras.

Kinkolas

Apetece cagar no Benfica, não ligar mais pevide a isto.

Querem enterrar-se em merda? Então eles lá dentro que se enterrem sozinhos.

20Nico Gaitan20

nao me digam que só nao se mandou este gajo com o caralho porque o JJ nao pode vir já....foi por causa disso??

nem brinquem.

por 1 mês??loool

Soundwave

Citação de: TFFS em 29 de Novembro de 2018, 19:19
Acredito na renovação. Será tão impactante que nem os jornalistas acreditam nesse absurdo, pensando que quem os informou é troll. Por isso ainda não foi noticiado.

É o Benfica SAD do Vieira. É a pior decisão do Mundo. Portanto a mais provável.

Um dia há de se saber o porquê de Vieira dirigir o clube num rumo destes, quando há dois anos tinha tudo para deixar a competição muito enfraquecida.

Eoburrosoueu

Citação de: Baron_Davis em 29 de Novembro de 2018, 19:22
não faz sentido o moahmed faizal ter estado no xeixal... e se nao for para sair...

o roy esteve das 08.30 -19h sem treinar (ponto positivo)

CI em prime time

cheira a merda iminente

É como diz a CS, a saída foi equacionada, mas o Vieira voltou atrás. Faz sentido o empresário ter estado na negociação da eventual saída.

Mikaeil

Citação de: Cosmic em 29 de Novembro de 2018, 19:13

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Só podes ter tido alguma coisa acertada!

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 18:34
É natural que o Norte seja a raça ou o povo mais forte.

No Norte é que se trabalha.

Toda a gente sabe que aqui no sul não se faz nenhum. Só malta a chupar e a vadiar. É lidar.

Depois esquecem se que o Norte tem o PIB per capita mais baixo do país.

Algarve, açores, madeira, Alentejo, Oeste...tudo mas tudo produz mais por pessoa que o Norte.

Ai mais o centralismo.... ;D

Cor_rubrum

Uma forma de trazer esses palhaços à realidade é cortar-lhes o guito: suspender provisoriamente o pagamento das quotas, não ir aos jogos e ficar cá fora a protestar com as TVs a bombar, cancelar a VTV, fazer campanha pelos dois nomes da oposição conhecidos até agora.
A guerra dos teclados, nas redes sociais e nas caixas de comentários dos jornais é a única possível para  muita gente que vive a centenas de Km.
Melhor, muito melhor que ir ao jogo e os vossos assobios serem silenciados pela instalação sonora manhosa ou por alguns sopapos dos gorilas do Vieira.
Isso é perder tempo, pensem bem!
Eu cancelei e já publicitei inclusivé a esses palhaços da direção, o cancelamento do pagamento de 3 associados cá de casa. Voltarei quando o cheiro pestilento destes vermes, do presidente demente  aos vices tachistas e lambe-botas da VTV, tiver sido erradicado do meu clube.
Custou-me imenso, foram 25 anos ininterruptos de associativismo. Andei uma semana sem conseguir carregar no botão mágico mas hoje lá foi.
Benfiquista sempre, é claro, mas com essa comandita, nem pensar!