Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

magoslb

Citação de: SLB_EC em 29 de Novembro de 2018, 19:28
Estou convencido que RV foi mesmo despedido e a CI será para o anunciar.

Tá bem.

Depois já despedido faz a CI de amanhã como já marcado pelo clube.

KKK24

Citação de: OclassicoNº10 em 29 de Novembro de 2018, 19:28
Citação de: KKK24 em 29 de Novembro de 2018, 19:24
Citação de: HoMiCiDaL em 29 de Novembro de 2018, 14:00
estes velhos das casas do Benfica que a CMTV e a TVI24 foram entrevistar estão todos a favor da continuidade do Rui Vitoria

isto é mau demais para ser verdade.

acordem-me deste pesadelo.

conseguiram transformar o Benfica num clube perdedor.
Logo o velhos que viram o Benfica a ser um colosso europeu. Esta merda é completamente non sense
Depois de hoje chego à conclusão e com respeito que existem 2 tipos de adeptos, ambos de 2 gerações diferentes.

- Mais velhos: Não percebem nadinha de futebol e como passaram as passas do Algarve no que tocava a gestão de dinheiro, eventos e afins. Querem é a estabilidade mesmo que saia derrota " Oh meu neto, o avô já viu um Benfica sem campos de treino... Muito bem estamos nós. "

- Mais novos: Percebem de bola, são fervorosos, querem é ganhar e metem o Benfica em qualquer, tem que ser é para a frente! Querem é CAMPEONATOS E TAÇAS!!!
(Eu).
Eu hoje ao ver esses velhos a falar chego à conclusão que o problema do Benfica não é o Vieira ou o Vitória. São os adeptos. É a mais pura das verdades. Se for preciso o Vieira hoje sai quase em ombros da conferência de imprensa e fica tudo bem. Pode haver contestação aqui mas este fórum, infelizmente neste assunto, é uma gota num Oceano Pacífico

marte1904

Mesmo que seja despedido daqui a pouco tempo isto continuará a ser uma vergonha

Godescalco

Citação de: Zimmerman em 29 de Novembro de 2018, 19:30
Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 19:28
Citação de: Eoburrosoueu em 29 de Novembro de 2018, 19:26
Citação de: Baron_Davis em 29 de Novembro de 2018, 19:22
não faz sentido o moahmed faizal ter estado no xeixal... e se nao for para sair...

o roy esteve das 08.30 -19h sem treinar (ponto positivo)

CI em prime time

cheira a merda iminente

É como diz a CS, a saída foi equacionada, mas o Vieira voltou atrás. Faz sentido o empresário ter estado na negociação da eventual saída.

Afzal, junto com Tiago Pinto, esteve a fazer ver a Vieira que RV mantém as qualidades intactas que o levaram a ser pai do tetra, mostrando também várias propostas em carteira pelo Rui, algo que sensibilizou o presidente do Benfica.

A decisão de renovar parece-me evidente. Há-que blindar o projecto.
O pior é que deve ser verdade.

O projecto assim o exige.

Vieira sabe-o melhor que ninguém.

Jar Jay

Citação de: Kinkolas em 29 de Novembro de 2018, 19:32
Isto é a mesma meda que estarmos no corredor do hospital à espera de notícias do médico sobre o nosso familiar que está entre a vida e a morte.

E o gajo vem-nos dizer que ele morreu.

Preparem-se.
dark.. but true

iKatz

Entretanto o Sportem vai dando 6..

sardao

Citação de: MANOCAS37 em 29 de Novembro de 2018, 19:31
Esta na cara que vai perder no sabado e ser despedido no Domingo
E a carneirada aplaudirá a medida.

Slbttotosalvio

Cerport a dar 6 no cu.
Ah, espera o ceport agr somos nós!

Shoky

Isto é a mesma meda que estarmos no corredor do hospital à espera de notícias do médico sobre o nosso familiar que está entre a vida e a morte.

Preparem-se.

Eu sinto me como se tivesse ganho o Euromilhões e no momento de ir levantar o prémio escorregar e perder o talão pela tampa de esgoto abaixo...

OclassicoNº10

Eu vou ficar aqui no trabalho.

Se ele calha a começar a falar em união e balelas, saio logo!

Zimmerman

Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 19:33
Citação de: Zimmerman em 29 de Novembro de 2018, 19:30
Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 19:28
Citação de: Eoburrosoueu em 29 de Novembro de 2018, 19:26
Citação de: Baron_Davis em 29 de Novembro de 2018, 19:22
não faz sentido o moahmed faizal ter estado no xeixal... e se nao for para sair...

o roy esteve das 08.30 -19h sem treinar (ponto positivo)

CI em prime time

cheira a merda iminente

É como diz a CS, a saída foi equacionada, mas o Vieira voltou atrás. Faz sentido o empresário ter estado na negociação da eventual saída.

Afzal, junto com Tiago Pinto, esteve a fazer ver a Vieira que RV mantém as qualidades intactas que o levaram a ser pai do tetra, mostrando também várias propostas em carteira pelo Rui, algo que sensibilizou o presidente do Benfica.

A decisão de renovar parece-me evidente. Há-que blindar o projecto.
O pior é que deve ser verdade.

O projecto assim o exige.

Vieira sabe-o melhor que ninguém.
Amanhã no jornal:

Rui Vitória abana mas não cai.

Vieira convencido que projeto tem pernas para andar. Rui Vitória com poder reforçado no mercado de Janeiro.

The_Riggs

Citação de: Maka em 29 de Novembro de 2018, 19:27
Citação de: The_Riggs em 29 de Novembro de 2018, 19:19
Citação de: Maka em 29 de Novembro de 2018, 19:17
Citação de: The_Riggs em 29 de Novembro de 2018, 19:15
Citação de: Maka em 29 de Novembro de 2018, 19:12
Citação de: joao_manike em 29 de Novembro de 2018, 19:06
Esta merda no porto era impensável. A malta do norte não é tão mansa como a do sul.

É cada vez mais isto, quer fiquem ofendidos ou não.

Pois não. Têm um presidente que se enriquece há 30 anos, o filho do presidente também mama até mais não, a claque idem, fora todos os outros da estrutura  (Caldeiras e afins). Mas lá continuam. Mas pronto, o pobo é mais forte.
eu não sei se eles mamam ou não, sei que mamando ou não, defendem o clube como os nossos dirigentes e seus adeptos mandados não defendem.

Defendem? Tenho impressão que ao clube daria muito jeito as dezenas de milhões que eles desviam, mas posso estar enganado.

Sim, no Benfica é só santos. AO menos esses enquanto mamam o deles defendem o clube até à morte. NO Benfica é só lagartos e tripeiros em altos cargos a  mamar e ainda a gozar o prato.

É tudo a mesma merda, estão ali para mamar. As estratégias são diferentes porque as envolvências são diferentes, mas os ratos são os mesmos.

Em portugal qualquer cargo de relevância é só mamões e corruptos.
Já alguém dizia que o cargo de presidente do Benfica é mais apetecível que o de presidente da república.

Já que é para ter um mamão preferia ter um mamão que apesar de mamar sentisse as dores do clube na pele.

*Crow*

Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 19:33

Preparem-se.

Eu sinto me como se tivesse ganho o Euromilhões e no momento de ir levantar o prémio escorregar e perder o talão pela tampa de esgoto abaixo...
e no processo ter partido os dentes todos e entalado a gaita

j.j.

Ainda estamos a tempo de ganhar o 37 e as restantes taças. Se no sábado o resultado for negativo, tanto RV como LFV têm de apresentar as suas demissões. E como eu sei que não o farão, cabe a nós associados do SLB correr com eles. Como? Ideias...