Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Carlitoz

Citação de: TFFS em 29 de Novembro de 2018, 19:36
1-6 para os lagartos.

Eu tenha a certeza que este monte de coisas porcas perdia com o Qarabag
Ganhava 2-1 como ao Arouca...clube que tem menos 7 pontos que o Benfica B...

capelada

Citação de: Jar Jay em 29 de Novembro de 2018, 19:36
olha, o novo treinador do sporting a ganhar 6-1

O Eusébio dos presidentes a levar um banho de competência do Vagandas.

Kinkolas

Vieira vem todo mauzão anunciar a continuidade do gajo.

Daqui a um mês leva uma pixotada na cara quando mamar com a eliminação da Taça da Liga, Taça de Portugal e estiver 10 pontos atrás do Porto.

Não tenho pena nenhuma.

His Infernal Majesty

Se o RV for renovado, o gajo vendeu a alma ao Diabo.... e parem de dizer isso, que acabei de comer e não quero me vomitar todo.

OclassicoNº10

O lonstrup creio que seja um user com infos, ja anda a dizer que vai haver limpeza no balneário.

Exigencia aqui do burgo V.

Schuldiner

Que processo mais torturante. Depois um gajo vê alguém a dizer que convocar uma CI para dizer que fica não faz sentido e aquele resquício de esperança agarra-se logo aos tomates como um carrapato.

Zimmerman

O Sporting pelo menos a questão treinador parece resolvida. Ao que parece vão lançados para fazer boa época.

3º lugar duvido porque existe o Braga do Abel. É acreditar no 4º.

DMSG

A culpa é nossa caralho. Estamos a queixar-nos de que?

Humilhações atrás de humilhações, o presidente a cagar-se para isto e o treinador ainda entra no Seixal a rir-se.

Manifestação? 0.

Vergonhoso isto tudo, somos uns mansos do caralho.

O Benfica já não é o Benfica, a militância acabou e a exigência idem.

Isto cabe na cabeça de alguém?

Levamos 5 caralho, 5! E o gajo entra no Seixal a rir-se.

Andris

Citação de: Soundwave em 29 de Novembro de 2018, 19:35
Citação de: TFFS em 29 de Novembro de 2018, 19:29
Sporting a dar 5. Pois, quando não é o fim do Mundo para se mudar um incompetente que está no banco, melhora-se

Com RV não ficamos sequer em 3o porque há Braga.

Para o ano sporting e porto na LC para começar a cavar o fosso à séria. Se dantes com 20 ou 30 milhões já era um impacto enorme, com 70/80 vai ser uma montanha para escalar.

As contas do porto mostram que não estão assim tão longe do Benfica no dinheiro que geram. Com LC ultrapassam por larga margem, e vamos ter de vender tudo desvalorizado para sequer igualar.
Os corruptos esta época já têm 60 e tal milhões só da LC. Com jeitinho, ainda ganham mais uns milhões.

Para o ano devem ter novamente os 40 e tal, se não me engano, de entrada. E nós a olhar para o caralho.

S-Line

Bem mandada agora esta na TVi24
" é mais que óbvio que LFV vai dizer que Rui Vitória nunca esteve na porta da saída e já terá antecipado todo o tipo de pergunta inconveniente "

Bem feito . Não gosto destes gajos mas esta foi bem mandada.

Baron_Davis

Citação de: SLB_EC em 29 de Novembro de 2018, 19:28
Estou convencido que RV foi mesmo despedido e a CI será para o anunciar.

acho que é para apresentar a própria demissão

Godescalco

Espero, realisticamente, quatro coisas de Vieira nesta CI:

1. Vai negar que alguma vez RV tenha estado em perigo de ser despedido. Os jornais é que gostam de vender à custa do Benfica;

2. Vai dizer que se reuniu com Afzal hoje de manhã porque haviam propostas vantajosas em mãos pelo RV mas que, para bem do Benfica, recusou liminarmente porque mudar de treinador a meio da época nunca dá bom resultado;

3. Dirá que só vamos conseguir sair deste momento menos bom com união de toda a família benfiquista. Apela ao apoio dos sócios e adeptos e relembra que o treinador já nos deu muito no passado;

4. Revela que terão de ser feitos alguns ajustes ao plantel no mercado de inverno, que já foram definidos por ele e por RV.

ppfinder

Recuso-me a ver qualquer jogo, enquanto este sr cá estiver.

Futebol deprimente por mais seis meses. :-(

TFFS

Citação de: Carlitoz em 29 de Novembro de 2018, 19:37
Citação de: TFFS em 29 de Novembro de 2018, 19:36
1-6 para os lagartos.

Eu tenha a certeza que este monte de coisas porcas perdia com o Qarabag
Ganhava 2-1 como ao Arouca...clube que tem menos 7 pontos que o Benfica B...
isso era em casa. Fora perdia. Apostaria o esquerdo nisto

+1benfiquista

Não se iludam... Para desilusões já bastou a da uma da tarde. O almoço até me caiu mal...