Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Orgulhosamente_SLB

Citação de: BENFIKA em 29 de Novembro de 2018, 20:34
Ficaste a saber que só cá estás por causa de um feeling, estiveste a uma caganeira de ser despedido.

És um zero como treinador e como pessoa, põe-te a andar.

O feeling chama-se JJ e quando puder vir este leva um pontapé no cu!

Ou achas que o elogio aos 16 títulos ganhos pelos últimos dois treinadores foi porquê?

Escancarou as portas ao Jesus.

Este Vitória é que é um merdas sem qualquer pingo de vergonha e amor próprio.

resendepereira

Citação de: BENFIKA em 29 de Novembro de 2018, 20:40
Provavelmente vamos ganhar os próximos jogos até porque os jogadores sentiram o apertão e as ameaças, mas o deslize vai reaparecer e tu e o teu amigo da direção vão cair.
vai ganhar todos . Golos da piça. No fim e campeão e fica mais anos e anos.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: eusouopiruka em 29 de Novembro de 2018, 20:42
Vamos supor que trabalham para uma empresa. Os teus patrões olham para ti com desconfiança, os teus colegas detestam o teu trabalho e estás sempre batido no livro de reclamações, as senhoras das limpezas desconfiam do teu carácter. Ficavam nessa empresa em nome do dinheiro? Eu, felizmente, coloco a dignidade acima do dinheiro.

Pah são 4 milhões... 2 limpos...

desinstala

Estou completamente passado com esta merda.

His Infernal Majesty

Citação de: BENFIKA em 29 de Novembro de 2018, 20:40
Provavelmente vamos ganhar os próximos jogos até porque os jogadores sentiram o apertão e as ameaças, mas o deslize vai reaparecer e tu e o teu amigo da direção vão cair.

Explica-me, por favor, o que ele pode fazer aos jogadores caso eles não joguem como o Rei Sol quer? Todos têm contrato e ganham balurdios.... vai lhes dar tautau?

RubbaDub

"sair sem receber um cêntimo"
Mas que lol, até tu te riste.

Andris

E lá continuas a ter carta branca para foder o clube, deve ser para acabar com o pouco que há, se é que ainda sobra alguma coisa.

Lord_of_Tuborg

Não vou deixar de assobiar e mostrar lenços brancos de cada vez que a equipa continuar a jogar uma merda!!!!

Marcelo

Estou incrédulo... decisões mudadas em 10h à base de "feelings"...

Hoje o dono do Benfica gozou dos Benfiquistas...

O meu Red Pass não será mais utilizado este ano... um dia muito triste!!!

eusouopiruka

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 29 de Novembro de 2018, 20:43
Citação de: eusouopiruka em 29 de Novembro de 2018, 20:42
Vamos supor que trabalham para uma empresa. Os teus patrões olham para ti com desconfiança, os teus colegas detestam o teu trabalho e estás sempre batido no livro de reclamações, as senhoras das limpezas desconfiam do teu carácter. Ficavam nessa empresa em nome do dinheiro? Eu, felizmente, coloco a dignidade acima do dinheiro.

Pah são 4 milhões... 2 limpos...

Eu estou à vontade porque nunca quis, nem quero ser rico. Não vendo o meu caracter por milhões.

JPE

"Não consigo prever o Futuro de JJ...Nem o meu futuro..."

Josef Vierine


Baron_Davis

Ainda nao levou um chuto na peida pq o jorje ainda nao pode vir

"Estrutura"

resendepereira

Citação de: ZICKLER em 29 de Novembro de 2018, 20:42
E quando ele diz:" pode acontecer alguma coisa"


Pah, lol
se o pdc me disesse isso punhame logo no crlh lol

lPhoenix

Citação de: Salinho em 29 de Novembro de 2018, 20:39
A Helena Costa da SportTv disse agora a coisa mais acertada de todas...

A decisão era RV ser despedido, mas como alguém da reunião deu infos à comunicação social antes do tempo, e para retaliar quem o fez, mudou a decisão sozinho.

Aliás ele fez questão de mostrar isso, quando diz claramente que a comunicação social não tem culpa nenhuma.

Também sou da mesma opinião.

Quando ele fala em culpa da comunicação refere-se à continuidade do RV, normalmente os culpados são relativos a problemas... ele admitiu logo aí e estava visivelmente enervado.

Só tenho pena que nesta situação fica patente que ele trata o Benfica como se o Benfica fosse ele próprio...