Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Kinkolas

Caguem neste. Não sabe mais.

O foco agora tem bigode.

eusouopiruka

Citação de: vermelhoftw em 29 de Novembro de 2018, 20:25
O Benfica morreu, não me revejo nisto, adeus, Vieira espero que a justiça ou a saúde te apanhe rapidamente

A saude? Tem lá calma, fds.

ManInRed

Citação de: cristiano_1904 em 29 de Novembro de 2018, 18:04
Citação de: ManInRed em 29 de Novembro de 2018, 18:03
Citação de: cristiano_1904 em 29 de Novembro de 2018, 17:59
Citação de: NoNameCaxinas em 29 de Novembro de 2018, 17:58
Pessoal, sou só eu que reparo que o discurso dos adeptos na CMTV parece decorado? Kakaka parece que estão a ler um testo escrito pelo orelhas
Um noname contra o Vieira?
Como a maioria dos NN.
:rir: :rir: :rir: :rir:
Vais ao estádio ?
Alguma vez puseste os pés numa assembleia? Quem agrediu à cadeirada os elementos da mesa da assembleia geral? Quantos avançaram em direção à mesma mesa da assembeia geral? quem agrediu o careca na ultima assembleia geral? Quem são aqueles 40-50 adeptos (sempre os mesmos) que  ofendem e ameaçam sempre que alguem se lembra de elogiar a actua direção?
Não queiram transpor a realidade BdC-Juve Gay para o Benfica, porque tal cenario não existe.
Os NN são e sempre foram maioritariamente contra esta direção.

F1

BTV cancelada e só não cancelo o cartão de sócio, porque ainda tenho direito a alguns votos...

E eu que tenho sempre votado em branco porque não vejo ninguém em quem acredite para Presidente do SLB, o ca&2& do Ventoinha ainda me vai por a votar no Eagles One.

anselmoslb

RubbaDub

Citação de: ribas em 29 de Novembro de 2018, 20:32
Resta nos assobiar este crl sempre, não podemos fazer nada mais
Por mim, resta não meter os pés no estádio. Com assobios passam eles bem. Sem receitas de bilheteira já não sei. Ficam só os meninos que andam a agredir quem contesta, mas esses não devem pagar.

JM21

Só um boneco para se sujeitar a isto.

cmenezes

merlim

Os fdp da cmtv passam a tarde numa casa do BENFICA a ver quem são os gajos que não pararam de beber e seguir vão entrevistá-los. Só sai merda. É o que os gajos querem. Não arrebenta aquela merda nem nada.

Pilar

Citação de: Monster em 29 de Novembro de 2018, 20:33
Incrivel é depois desta CI o RV ainda querer continuar como treinador.

Estou quase a pensar que não quererá continuar. Acho que isto ainda não acabou...

Joana Costa

É preciso ter a auto estima de uma barata para a não apresentar a demissão após este discurso público do patrão

Roy Kent

E um nabo, não tem os mínimos para estar aqui, já caguei para ele, o foco é correr com o de bigode.

+1benfiquista

Nem comento mais aqui. Fique ou saia temos lá um problema maior. Deixo apenas um alerta para que pensem nisto e canalizem energias para o que é mais premente.

hertz

Ainda vem este dizer que os adeptos são irracionais.
Um presidente e um treinador que decidem na base do feelling, da crença e do acreditar muito.

MrSilva

Eu desisto desta merda, enquanto for este abutre o treinador, acabou para mim, estou-me a cagar para isto
Adeus