Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

fil79

Citação de: Dennis em 29 de Novembro de 2018, 18:00
Quando me mostraram isto no Whatsapp, pensava que era montagem. Mas fui ao site do DN e é mesmo verdade, está mesmo lá :rir: :rir:

https://www.dn.pt/desportos/interior/rui-vitoria-tem-proposta-milionaria-do-medio-oriente-ja-para-janeiro-10254714.html
Citação
Rui Vitória tem proposta milionária do Médio Oriente já para janeiro

Treinador, cada vez mais contestado na Luz, quer abraçar um novo desafio na carreira. Mas Luís Filipe Vieira não o quer libertar para já...

Rui Vitória tem em mãos uma proposta milionária de um clube do Médio Oriente, para começar a trabalhar já em janeiro. Segundo o DN apurou, o treinador do Benfica já terá mesmo transmitido a Luís Filipe Vieira que pretende abraçar este desafio, até porque vive um momento conturbado no Benfica face à crescente contestação dos adeptos ao seu trabalho, fruto dos últimos maus resultados para o campeonato nacional (4.º lugar, a quatro pontos do FC Porto) e Liga dos Campeões (eliminado da prova após a goleada por 5-1, terça-feira, frente ao Bayern de Munique).

O clube árabe esteve há menos de duas semanas em Portugal para reunir com Vitória e lhe transmitir o projeto e as condições financeiras, sendo que o DN sabe que o técnico ficou agradado com o que escutou e inclinado a aceitar o novo desafio. O passo seguinte do técnico foi comunicar à SAD a existência desta proposta. Num primeiro momento, Luís Filipe Vieira terá, no entanto, transmitido ao treinador que o contrato que este tem até 2020 é para cumprir até ao fim e que se algum clube o quiser contratar no imediato terá de pagar a cláusula de rescisão - 15 milhões de euros.

No entanto, nas últimas horas, a questão de Rui Vitória foi discutida ao mais alto nível na Luz. Na quarta-feira à noite, após uma reunião da SAD, a situação do treinador chegou a estar tremida, mas esta quinta-feira, tal como o DN noticiou, Luís Filipe Vieira resolveu manter o técnico, quando nas últimas horas outras informações apontavam para a sua saída imediata e substituição temporária por Bruno Lage, técnico da equipa B.

De resto, esta quinta-feira, às 20.00, está prevista uma conferência de imprensa com Luís Filipe Vieira para prestar esclarecimentos sobre este processo que está a agitar o clube encarnado, na qual o presidente do Benfica deverá explicar as razões que o levam a segurar Rui Vitória.

Caso entretanto haja abertura da SAD do Benfica para deixar sair Rui Vitória em janeiro, abre-se aqui um outro cenário: é que o possível regresso de Jorge Jesus à Luz só será possível precisamente a partir de... janeiro, já que por uma questão de tributação, o técnico não pode deixar os Emirados Árabes Unidos antes do início do próximo ano, sob pena de perder dois milhões de euros.


fake news

Hölderlin

Puta que pariu. Há malta aqui que se a namorada os traísse ainda iam pedir-lhe desculpa. Epá, um BENFIQUISTA não é carneiro. Acordem para a puta da vida.

ManInRed

Citação de: cristiano_1904 em 29 de Novembro de 2018, 17:59
Citação de: NoNameCaxinas em 29 de Novembro de 2018, 17:58
Pessoal, sou só eu que reparo que o discurso dos adeptos na CMTV parece decorado? Kakaka parece que estão a ler um testo escrito pelo orelhas
Um noname contra o Vieira?
Como a maioria dos NN.

cristiano_1904

Citação de: Kratos em 29 de Novembro de 2018, 18:01
Citação de: Maka em 29 de Novembro de 2018, 17:59
Citação de: Avante em 29 de Novembro de 2018, 17:57
Citação de: ricardo.jcg em 29 de Novembro de 2018, 17:03


Já fiz a minha parte. Débito direto cancelado. Quando ele sair volto a ativar.

Se um universo de 1000 pessoas fizesse o mesmo em 24h não iria passar despercebido. Isso garanto-vos.

Que coisa mais estúpida de fazer para mudar o rumo do clube.
Se ha um dinheiro no Benfica que não cai (pelo menos directamente) nos bolsos do Vieira, e esse.
O Vigareira esta a cagar para vossa quotas. E mais, ate esta contente por ver oposição deixar de ter o seu direito a votos  :estrelas:
Vocès não tem cérebro ?
Ainda não perceberam que estão a fazer um favor ao Vieira ao suspender o pagamento das quotas?

Oh Kratos, anda cá ver isto.

Já perdi as forças.
Quem não, depois deste dia anda tudo maluco.

Já nem português conseguem entender.

_JonasThern_

Eu tou quase a chegar ao ponto de torcer para que o Benfica perca por causa desta gente. Isto é doentio..


The Eagle 10

Citação de: martins-ric em 29 de Novembro de 2018, 17:49
Vocês merecem todos é um novo Vale e Azevedo, seus burros!!



Continuem-lhe a pagar o ordenado!


NOJO!

NoNameCaxinas

Citação de: cristiano_1904 em 29 de Novembro de 2018, 18:02
Citação de: R_M_1904 em 29 de Novembro de 2018, 18:00
Citação de: cristiano_1904 em 29 de Novembro de 2018, 17:59
Citação de: NoNameCaxinas em 29 de Novembro de 2018, 17:58
Pessoal, sou só eu que reparo que o discurso dos adeptos na CMTV parece decorado? Kakaka parece que estão a ler um testo escrito pelo orelhas
Um noname contra o Vieira?
Ui, começou a shitstorm. Abriguem-se...NoName estão bem a bater em adeptos que assobiam a equipa.
É uma brincadeira, tenho amor à minha saúde
Meti este nome quando criei a conta, na altura, por estupidez própria da juventude achei que seria um bom nome ahahaha nada tenho a ver com claques ahaha

jpcafe

Citação de: martins-ric em 29 de Novembro de 2018, 17:49
Vocês merecem todos é um novo Vale e Azevedo, seus burros!!



Continuem-lhe a pagar o ordenado!

Filho da puta do caralho esse Zé Marinho.

Sei que andas aqui ó boi.

Quando sair o rei Sol és despachado igual.

cristiano_1904

Citação de: ManInRed em 29 de Novembro de 2018, 18:03
Citação de: cristiano_1904 em 29 de Novembro de 2018, 17:59
Citação de: NoNameCaxinas em 29 de Novembro de 2018, 17:58
Pessoal, sou só eu que reparo que o discurso dos adeptos na CMTV parece decorado? Kakaka parece que estão a ler um testo escrito pelo orelhas
Um noname contra o Vieira?
Como a maioria dos NN.
:rir: :rir: :rir: :rir:

futeboldelite

Citação de: R_M_1904 em 29 de Novembro de 2018, 17:52
Citação de: futeboldelite em 29 de Novembro de 2018, 17:50
Havia aqui tantos revoltados, mas quando se soube a data da C.I. essa revolta desapareceu como que por magia, ou passou-se a falar no condicional.

Está certo.

O meu cartão se sócio vai hoje ser retalhado, mas acho que além disso vou-me deixar de estar a sofrer com isto.

Não me revejo neste apatismo.
Retalhar o cartão de sócio é só patetice.

mas vai-me saber pela vida

R_M_1904

Citação de: ManInRed em 29 de Novembro de 2018, 18:03
Citação de: cristiano_1904 em 29 de Novembro de 2018, 17:59
Citação de: NoNameCaxinas em 29 de Novembro de 2018, 17:58
Pessoal, sou só eu que reparo que o discurso dos adeptos na CMTV parece decorado? Kakaka parece que estão a ler um testo escrito pelo orelhas
Um noname contra o Vieira?
Como a maioria dos NN.
:rir: :rir:. Isso e carrinhas.

policeMAN

Citação de: ManInRed em 29 de Novembro de 2018, 18:03
Citação de: cristiano_1904 em 29 de Novembro de 2018, 17:59
Citação de: NoNameCaxinas em 29 de Novembro de 2018, 17:58
Pessoal, sou só eu que reparo que o discurso dos adeptos na CMTV parece decorado? Kakaka parece que estão a ler um testo escrito pelo orelhas
Um noname contra o Vieira?
Como a maioria dos NN.


;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

TFFS

Citação de: _JonasThern_ em 29 de Novembro de 2018, 18:03
Eu tou quase a chegar ao ponto de torcer para que o Benfica perca por causa desta gente. Isto é doentio..
Eu ja cheguei a este ponto. quantos mais jogos a Benfica SAD perder, mais perto estamos de voltar a ter o clube

*Crow*

Aqui no norte o Rui Vitoria ja nao era treinador e ja tinha levado duas ou tres bofetadas