Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

mellamotom

nunca pensei vir a odiar e ter nojo de um treinador do Benfica mais do que o Quique.

AnotherDoom

Não tens o mínimo de dignidade e amor próprio?

Depois dos lenços, do telefonema gravado, do dia de ontem...


Continuas sorridente e a acenar?

Faz-te homem caralho!

mojo_j0jo

A única coisa boa da CI é que pelo menos ficamos a saber que ninguém o quer lá dentro para além do Vieira que é um teimoso e decidiu ir contra o restos dos membros da sad e clube .

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk


Star


Tipet

"Foi uma decisão muito amadurecida durante a noite"

Da próxima vez não bebas tanto do maduro!

Slb04Sempre

Citação de: ineedmarshmallows em 29 de Novembro de 2018, 22:08
Citação de: Slb04Sempre em 29 de Novembro de 2018, 22:05
Citação de: ineedmarshmallows em 29 de Novembro de 2018, 22:00
Claramente é altura de desligar do Benfica.

É triste mas la tera de ser.


Andar a sofrer para andarem a gozar com a nossa cara?

Nah..obrigado.

Desligar? temos é de infernizar a vida do tricolor!
Não vai levar a  nada.

Os velhos comem e calam.


2 palhaços da merda a frente do nosso clube.

Há uns anos se calhar 50% deste forum era a favor do vieira, agora 99% são contra...

E nas redes sociais já se vê descontentamento.

O meu Pai sempre apoiou vieira, tem quase 80 anos, e agora já não suporta o tricolor.

Godescalco

O atraso mental do benfiquista médio é um caso de estudo.

Puta que pariu.



Deus Jonas


rsdox1904

Ninguem perde com o Feirense em casa e isto vai ser o prolongar de um reinado de mediocridade, e peço desde já desculpa por palavras a mais a quente. Aliás o culpado deixou de ser o treinador, está na hora de apontar as setas para o LFV e acabar com a sabotagem interna.

Red Eyes

Se eu disser o que me vai na alma levo uma tal camada de icterícia que nunca mais me levanto. :-X

pedrompcosta

Citação de: mojo_j0jo em 29 de Novembro de 2018, 22:10
A única coisa boa da CI é que pelo menos ficamos a saber que ninguém o quer lá dentro para além do Vieira que é um teimoso e decidiu ir contra o restos dos membros da sad e clube .

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk

Então para que existem outros membros? Para fazer número? Então estamos bem...

FreddyAduFan

claro que percebem que ganhamos ao feirense (mesmo que seja a rasca) e fica tudo bem outra vez certo? ja nao vai haver lencinhos nem nada. mais do mesmo.

na minha opiniao: O Jesus nao consegui sair da Arabia por isso este la ficou ate se resolver o Jesus porque a epoca ja esta perdida de qualquer maneira.