Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Slbstriker

Rui Vitória, o homem certo... no lugar errado, ou vice-versa!

Berna®

Um homem de família e honrado como ele diz ser, não se sujeita a isto. Estava despedido e depois aceita isto?
Brincam com ele e ele aceita?

Banana...

joaocoutinho23

Na Btv dizem que todos os treinadores campeoes foram assobiados toni trapattoni  jesus vitoria

Ricardo Maia

Citação de: FreddyAduFan em 29 de Novembro de 2018, 22:17
claro que percebem que ganhamos ao feirense (mesmo que seja a rasca) e fica tudo bem outra vez certo? ja nao vai haver lencinhos nem nada. mais do mesmo.

na minha opiniao: O Jesus nao consegui sair da Arabia por isso este la ficou ate se resolver o Jesus porque a epoca ja esta perdida de qualquer maneira.
É obrigação de um presidente salvar a época do clube.  Lá porque o Jesus não pode vir já, não pode ser desculpa. Tem que colocar o Lage imediatamente.  O Presidente é um incompetente, um não benfiquista.

Andris

Citação de: RedEagleNN em 29 de Novembro de 2018, 21:26
Um boneco, o maior cona de sempre. Despedem-no, falam de outros treinadores, arranjam solução interina, voltam depois atrás. E o otário aceita, todo sorridente. Não tem um pingo de dignidade. Vão à cara do bicho.
E sábado leva no bucho novamente.

Tiago Fella

Isto já não é dar tiros nos pés, mas sim deixar cair uma bomba.

Luis1904

Citação de: joaocoutinho23 em 29 de Novembro de 2018, 22:19
Na Btv dizem que todos os treinadores campeoes foram assobiados toni trapattoni  jesus vitoria

Dobram a coluna até não dar mais.....E descontextualizam completamente as merdas....

O Benfica de 2015 até este ano tem sido sempre a descer futebolisticamente falando...Uma puta duma desgraça...

BENFIKA

Citação de: joaocoutinho23 em 29 de Novembro de 2018, 22:19

E todos os que não foram campeões também foram assobiados...

Então em que ficamos?!?! que lógica bacoca.

pedrompcosta

É oficial... Temos uma bomba relógio pronta a rebentar a qq momento...

joaocoutinho23

Quero ver quando lhe perguntarem que o LFV disse que jogam lento lento lento, tou pa ver se desvia a conversa

francisco

Que deprimência, foda-se. Nunca na puta da vida me senti assim, nem na era dos Miguelitos, Alcides e Quiques. Completamente desligado de tudo. Acabo de chegar de Munique com um vazio monumental por dentro. Não quero saber dos jogos, de ver conferências de imprensa, do Jonas, do Fejsa, não quero ir à Luz, NADA! Sou o único?...

vermelhao_33

Pleasure_+_Pain

Citação de: Kinkolas em 29 de Novembro de 2018, 22:18
Citação de: Deus Jonas em 29 de Novembro de 2018, 22:13

E em cima isto acrescenta a época 2017/18 toda.

Desde a derrota na Madeira, com o Marítimo, em dezembro (salvo erro) de 2016 que isto caiu a pique. Talvez a malta não se lembre, mas estivemos perto de entregar um campeonato, quando chegámos a ter 6 ou 7 pontos de vantagem. Em 2016/17.

B.Verissimo

O mais engraçado, não tendo piada nenhuma, vai ser ver-te ser despedido no domingo.

RedEagleNN

Tanta gente que não percebe que aqui o que importa não é o momento mas sim a pessoa. Este fdp é um dos piores treinadores que já vi na vida, só ganha com a competência do JJ ou dos jogadores. Em contexto nenhum é bom continuar no Benfica, nenhum!

É difícil perceber isto? O JJ perdeu as finais naquele ano e querem comparar, mas não tem nada a ver. Ele chegou lá, jogávamos bem, e ele sim, apesar de ser outro fdp, podia falar em azar. A equipa bloqueou. O que se passa hoje é que este boneco prefere descansar do que treinar, embora isso não mudasse muito porque ele não pesca nada disto. É a maior fraude de sempre. Que nojo disto tudo.