Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Bukowski

Muito bom, é do tipo: "agora que o director do colégio me puxou as orelhas, é que vai ser. Vou pôr os maus alunos na ordem, introduzir mais uma ou duas piruetas nos exercícios, e vou ter a melhor turma da escola".

Pateta alegre da porra.

van33

para não andar dezenas de páginas para trás, alguem me diz o que é que este sonso disse???

kramxel²

Citação de: Guzmán em 30 de Novembro de 2018, 13:59
Citação de: kramxel² em 30 de Novembro de 2018, 13:56
Alguém me faz um resumo?

Os culpados são os jogadores.
Os estarolas abraçaram-se ontem pela primeira vez numa decisão a dois.
Ferreyra vai com os porcos e o Zivkovic também.

Edit: muito importante. Vão passar a ser convocados 18 em vez de 20-21 jogadores. (Subtraindo os dois supra mencionados)

Edit 2: o mais fácil era apanhar o avião com uma mala de dinheiro do outro lado. Repetiu isto umas 148 vezes

Estou agora a ouvir a CI....

Ele falou mesmo no Ziv e Ferreyra?

UncleG

Citação de: Goldberg em 30 de Novembro de 2018, 14:01
ainda me lembro quando o vieira meteu o ventura e o guerra nas tvs todas a dizer que o RV tinha uma enorme vantagem em relação ao jasus. "É um excelente lider de banlneário e gestor de homens" .

Não fosse o luisão , jardel e jonas dar 2 ou 3 berros já no primeiro ano dele tinhamos ficado em 3º a 15 pts do zbording.

E nós com um plantel de topo e ainda roubando um dos jogadores deles em melhor forma.

Faz todo o sentido!

Montano89

Goldberg

Citação de: Cor_rubrum em 30 de Novembro de 2018, 14:02
"Mudanças em Janeiro". Arrepio-me só de pensar que é este campino que irá "operacionalizar" essas mudanças.
O Bertolucci fez o "Tragédia de um homem ridículo" a pensar nele.
E morreu de susto pelo realismo, quando viu algum jogo do Benfica.
bem lembrado esse filme pois é uma cagada, combina com esta situação.

Guzmán

Citação de: kramxel² em 30 de Novembro de 2018, 14:03
Citação de: Guzmán em 30 de Novembro de 2018, 13:59
Citação de: kramxel² em 30 de Novembro de 2018, 13:56
Alguém me faz um resumo?

Os culpados são os jogadores.
Os estarolas abraçaram-se ontem pela primeira vez numa decisão a dois.
Ferreyra vai com os porcos e o Zivkovic também.

Edit: muito importante. Vão passar a ser convocados 18 em vez de 20-21 jogadores. (Subtraindo os dois supra mencionados)

Edit 2: o mais fácil era apanhar o avião com uma mala de dinheiro do outro lado. Repetiu isto umas 148 vezes

Estou agora a ouvir a CI....

Ele falou mesmo no Ziv e Ferreyra?

Não. Mas é perfeitamente inteligível.

Monstro_SLB

Hoje de manhã disseram-me que ia haver uma revolução em janeiro tipo no Futsal, quero perceber quem são os jogadores que vão sair.

AnotherDoom

Citação de: m20 em 30 de Novembro de 2018, 13:19
Alguém que veja do Shoky, o homem já deve ter caído para o lado.

Grande respeito e grande abraço ao Shoky.

Durante dois anos andou a pregar no deserto, a alertar para a fraude que era RV.

Eu e muitos como e, não viam, defendiam o homem... e demoramos até abrir os olhos.

Merece esse reconhecimento.

RedVC

É difícil comentar isto...

Depois de o ouvir falar quase que se conclui que este treinador tem sido uma vítima da inadaptação de alguns jogadores - garotões - que vieram e que não perceberam o que é jogar no Benfica. Como se isso não fosse uma missão fundamental dele. Integrar, harmonizar, potenciar. Vá lá digamos "operacionalizar" os activos da SAD...

Ah valente, que agora é que lhes vai ensinar! Agora é que vai ser.
Agora com muita revolta vais convocar só 18 e que mandar alguns borda fora em Janeiro!
Agora é que vais pegar o touro pelos cornos! Agora é que te revoltas.
Agora é que percebes que estás numa daquelas alturas da vida em que sentes que tens de mudar.
Agora é que vai ser. Vai-te a eles Rui!
Ali, no meio do terreno, meia hora antes à espera da entrada dos jogadores para bateres palminhas e beberes uns litros de água.
Agora é que é! Agora é que vais voltar a dar uns abraços no Presidente.
Ai agora, ai agora,ai agora, ai agora, ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai,

até um dia destes ires porta fora!

Dassss é com cada uma! E coluna vertebral? E noção do ridículo?

Red.rf

"Não vou especificar as alterações do dia a dia, mas posso dizer que há um conjunto de mudanças. Não quer dizer que não sejamos, mas temos de ser mais exigentes, mas rigorosos, cada vez temos de estar mais fechados, com os laços de união mais fortalecidos. Juntamente com outras estratégias operacionais. Por exemplo, para amanhã vão estar 18 jogadores na convocatória, nem mais um."

Isto está a atingir níveis enormes de surrealidade. Que panhonha. Este gajo é aquele típico estudante que faz um trabalho de merda e depois faz uma edição em Word toda pomposa para compensar, mas conteúdo zero.

MFMoedas

Citação de: van33 em 30 de Novembro de 2018, 14:03
para não andar dezenas de páginas para trás, alguem me diz o que é que este sonso disse???

1. Era muito fácil pegar nas malas e seguir para outro lado. Mas eu estou aqui de alma e coração.

2. O Presidente esclareceu tudo com muita coragem.

3. A malta da administração pode chupá-la.

4. Vamos operacionalizar mudanças, de destacar só vamos passar a ter 18 convocados.

5. É preciso união.

6. Pam pam pam.

cernache1

Citação de: Moran em 30 de Novembro de 2018, 13:51
Citação de: cernache1 em 30 de Novembro de 2018, 13:48
Citação de: Moran em 30 de Novembro de 2018, 13:45
"Se queres mudar o mundo, tens de fazer uma mudança interior, porque se for exterior só podes mudar Marte. Marte de amar-te, assim perdidamente. E se estás perdido, encontra-te interiormente" Rui Vitória

O gajo disse isto ? A sério ?
Não, mas se achas possível ele dizer isto, diz tudo sobre ele ;D

Pois diz.

MAGICAL ONE

Está completamente à deriva sem noção de merda nenhuma... surreal :crazy2:

Goldberg

Citação de: Tiago Trindade em 30 de Novembro de 2018, 14:04
Hoje de manhã disseram-me que ia haver uma revolução em janeiro tipo no Futsal, quero perceber quem são os jogadores que vão sair.
tipo no futsal, seria o que? modalidades?