Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Chappu

Conferência de imprensa do mais surreal e lunática que pode haver...  aquele momento em que deixa cair a máscara de banana para resolver queimar em praça pública todos aqueles que lhe permitiram ser um milionário sem perceber um caralho de bola, entra no top 3 dos momentos mais patéticos que me recordo algum dia de ver no meu clube, quase em igualdade com o discurso de ontem do patrão dele.

Este gajo, para além de ser uma víbora, só pode ser atrasado mental. É que nem para ele consegue ser bom.

Que amanhã os jogadores lhe caguem todos na tola. Este boneco não merece outra coisa.

Mikaeil

Citação de: Cob92 em 30 de Novembro de 2018, 19:40
Ou amanha o homem esta possuido e com magia negra transforma o seu futebol de merda num futebol de 5 estrelas ou entao vai ser um fracasso completo e o Sr.Vieira pode meter a luz no cuzinho

Eoburrosoueu

Citação de: Baron_Davis em 30 de Novembro de 2018, 19:15
Citação de: Mikaeil em 30 de Novembro de 2018, 19:09
Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Novembro de 2018, 18:59
Citação de: Bros em 30 de Novembro de 2018, 18:57
Citação de: Trezeguet em 30 de Novembro de 2018, 18:55
É que já estou a imaginar o próximo fórum de treinadores da UEFA e ele dá a dica dos 18 convocados. Eu já só me consigo rir

Adorava ver um conversa dele e o Guardiola, e a falar dessa e do bombo
Guardiola-"Oh Rui, que metodologias de treino usas"?
    RV- Pep, é fácil, é só dar as mãos

E cantar o Kumbaya!

Ao menos que seja esta versão:

https://youtu.be/stw3osNnEkY

E o RV o tipo da guitarrinha.

Tipet

Citação de: Fake Blood em 30 de Novembro de 2018, 19:34

Com toda a honestidade te digo: pipocas é a melhor coisinha que tenho ganho em ir ao estádio da Luz nos últimos tempos.

Dias13

Que grande zero que é

Vazio de ideias, discurso atitude

Tudo

Cob92

Citação de: Mikaeil em 30 de Novembro de 2018, 19:44
Ou amanha o homem esta possuido e com magia negra transforma o seu futebol de merda num futebol de 5 estrelas ou entao vai ser um fracasso completo e o Sr.Vieira pode meter a luz no cuzinho

Calma.. que eu acredito muito nestas merdas desde do Sr. Bella Guttman e do vodoo do Zidane, so um atrasado ou entao alguem que sabe destas coisas para prometer 'total mudanças' num so dia.

Jonny-Venezuela

Citação de: Eoburrosoueu em 30 de Novembro de 2018, 19:44
Citação de: Baron_Davis em 30 de Novembro de 2018, 19:15
Citação de: Mikaeil em 30 de Novembro de 2018, 19:09
Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Novembro de 2018, 18:59
Citação de: Bros em 30 de Novembro de 2018, 18:57
Citação de: Trezeguet em 30 de Novembro de 2018, 18:55
É que já estou a imaginar o próximo fórum de treinadores da UEFA e ele dá a dica dos 18 convocados. Eu já só me consigo rir

Adorava ver um conversa dele e o Guardiola, e a falar dessa e do bombo
Guardiola-"Oh Rui, que metodologias de treino usas"?
    RV- Pep, é fácil, é só dar as mãos

E cantar o Kumbaya!

Ao menos que seja esta versão:

https://youtu.be/stw3osNnEkY

E o RV o tipo da guitarrinha.

Guano Apes  :bow2:

Dejavu_Text

Citação de: Cob92 em 30 de Novembro de 2018, 19:47

Calma.. que eu acredito muito nestas merdas desde do Sr. Bella Guttman e do vodoo do Zidane, so um atrasado ou entao alguem que sabe destas coisas para prometer 'total mudanças' num so dia.
eu creio que ele vai deixar o 4-3-3 e vai voltar ao 4-4-2 com jonas e ferreyra ou castilo na frente e só isso em si já vai ser uma grande mudança na nossa forma de jogar, tenho cá para mim que vai ser por aí.

redfox1904

O RV só esta a seguir o procedimento adoptado. O presidente tb só não o despediu "porque sei lá...foi uma luz!"
Uma sociedade de milhões gerida pelo presidente com luzes que recebe numa noite mal dormida e o treinador que prepara uma equipa com base de laços de união....

blueviper

Citação de: Miguelito22 em 30 de Novembro de 2018, 18:41
Esta difícil sair a convocatória mister?

Andam ai uns zuns zuns que se calhar os jogadores estão a fazer finca pé?!

Então não......primeiro o gajo não os sabe treinar e eles tb tem a carreira encalhada nesta situação e depois ainda lhes mete as culpas em cima???

Eu fazia o mesmo crl....então.

O gajo dá-lhes cabo da época e depois vem dizer que a culpa é deles, eu tb armava um barraco do crl.

Cob92

Citação de: Dejavu_Text em 30 de Novembro de 2018, 19:50

eu creio que ele vai deixar o 4-3-3 e vai voltar ao 4-4-2 com jonas e ferreyra ou castilo na frente e só isso em si já vai ser uma grande mudança na nossa forma de jogar, tenho cá para mim que vai ser por aí.

Isso nao chega, voltar a ter um balneario quando tudo estava prontinho para o treinador sair ?
Ganhar qualidade futebolistica em 1-2 dias ?
Mesmo em 4-4-2 bem podemos ganhar amanha que o bombo e a miseravel qualidade de jogo nao vao desaparecer.

xiribiti

Informo que o Vieira vai estar a fazer macumba junto ao Colombo a partir das 16h

aguia1

Citação de: blueviper em 30 de Novembro de 2018, 19:53
Citação de: Miguelito22 em 30 de Novembro de 2018, 18:41
Esta difícil sair a convocatória mister?

Andam ai uns zuns zuns que se calhar os jogadores estão a fazer finca pé?!

Então não......primeiro o gajo não os sabe treinar e eles tb tem a carreira encalhada nesta situação e depois ainda lhes mete as culpas em cima???

Eu fazia o mesmo crl....então.

O gajo dá-lhes cabo da época e depois vem dizer que a culpa é deles, eu tb armava um barraco do crl.
A isso se chama profissionalismo.

Dejavu_Text

Citação de: Cob92 em 30 de Novembro de 2018, 19:54
Citação de: Dejavu_Text em 30 de Novembro de 2018, 19:50

Isso nao chega, voltar a ter um balneario quando tudo estava prontinho para o treinador sair ?
Ganhar qualidade futebolistica em 1-2 dias ?
Mesmo em 4-4-2 bem podemos ganhar amanha que o bombo e a miseravel qualidade de jogo nao vao desaparecer.

eu entendo e concordo contigo em tudo, mas acredito que ele amanha vai voltar ao 4-4-2 esta entalado até ao pescoço nao é difícil de perceber este trambolho, e sim ele continuar nao mudou nada no seio do plantel está tudo como dantes.

PedroMartins

Mais um amarelo á pala destes gajos 😂😂