Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Esbutenado

Citação de: Monster em 01 de Dezembro de 2018, 03:39
Citação de: arl em 01 de Dezembro de 2018, 03:07
Olha o meu patrão, tornar pública a decisão de me despedirem, afinal de contas parece que sou uma merda no que faço. Todo o corpo de directores em concordância com a decisão.

Todos os meus colegas estão a par disso.

No dia seguinte, "olha afinal ficas", "deu-me uma luz".

Ia ser uma vergonha imensa ir trabalhar no dia seguinte. Agora olhar isto à escala de um país inteiro. A equipa que se lidera saber de tudo isto.

Como pode este gajo ter condições para continuar? Se tudo já estava demasiado mau, agora ficou muito pior. Como é que se vai liderar um grupo de homens, quando se demonstra ser um banana?
Está agarrado com unhas e dentes aos 2 milhões que tem direito, e faz ele bem, fica com o resto da vida garantida. Parabéns a quem renovou com ele por 3 anos, quando as limitações dele estavam já todas muito claras para todos.

E já agora o que iriam achar os teus subordinados... Iriam estar mesmo embuidos do espirito de equipa, quando sabem que todos os que estão acima de ti te acham um incompetente, e só a tal LUZ do Chairman te salvou de momento.... Mas que em surdina se fala que foi um misto de não conseguir a alternativa que se pretende no imediato e uma idiossincrasia do Chairman....

E que rendimento esperar dos mesmos subordinados, que depois de terem visto tamanha telenovela, ainda têm que levar com críticas, recadinhos e ameaças disfarçadas do gajo que tinha sido despedido, mas que afinal não foi?

rudra28

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 30 de Novembro de 2018, 23:29
Citação de: rudra28 em 30 de Novembro de 2018, 22:33
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 30 de Novembro de 2018, 22:30
Citação de: hotfish em 30 de Novembro de 2018, 22:22
Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Novembro de 2018, 22:19
BORRA A CARA COM MERDA DE GALINHA

Isto sim é futebol

https://streamable.com/k0el0

Quem estava a tabelar , parece o Aimar

É o Dantas, o que vai para o City a custo zero..
Vamos ver se vai...se fosse assim tão certo hoje não estava a jogar pela equipa B.

Diz-se que ele só ia em Janeiro, por isso pode perfeitamente jogar até lá. Mas vamos rezar para que tal não aconteça.
Mas íamos jogar com um jogador que vai deixar de ser nosso já em Janeiro? Não fazia sentido.

Esbutenado

Citação de: SucintoBenfica em 30 de Novembro de 2018, 23:10
"Sabem o que fizemos a seguir? Demos um abraço. Muito forte e muito sentido."

danielpm

"Os jogadores têm de perceber o que é o Benfica".

Isto é surreal. Juro que nunca vi nada assim. Este senhor sabe que há uma grande parte de adeptos que o apoia, e vai tentar virar estes adeptos contra os jogadores, simplesmente para salvar a pele!

E depois ainda molda o seu discurso consoante as mentiras do Chefe, e vem para uma CI debita-las como se nada fosse. Que belo exemplo de integridade!

Rui, o que não é Benfica é o que tu andas a fazer!

Cobardia! Não me ocorre outra palavra para descrever este senhor!

Honestamente, e nunca pensei dizer isto, mas acho que neste momento o melhor que poderia acontecer ao Benfica era enfardar 3 do Feirense hoje na Luz!

O que me dói ver o estado atual das coisas!

Esbutenado

Citação de: The_Riggs em 30 de Novembro de 2018, 23:20
Citação de: 20simao1 em 30 de Novembro de 2018, 23:11
"se calhar de um lado uma mala cheia de dinheiro"

epa vai po   aldrabão

a mala cheia de dinheiro está aí e afundas tudo e estás-te a cagar

e ainda tem a lata de dizer "não foi por dinheiro, o meu compromisso é com o projeto" ;D.
Se não for idiota, ve que está tudo uma merda... mas não, mudança interior.

E lá está ele, o tetra é dele

O RV diz que o mais fácil era sair de um sítio onde tem uma mansão de 2 ou 3 andares em construção . Tá bem

Mas alguém acredita neste mentiroso? Nunca teve qualquer oferta de 6M, de lado nenhum.

|OnE|

Quando é que implementas a estratégia operacional "jogar à bola"?

Spiritvs

Bom dia pessoal!
Acordei agora sobressaltado com um pesadelo que tive . O Vieira tinha decidido manter o bombo no Benfica!
Ainda bem que foi só um sonho....

+1benfiquista

CitaçãoA humilhação provocada pela goleada sofrida com o Bayern (1-5), em Munique, quase custou o lugar de Rui Vitória, que estava despedido na noite de quarta-feira, mas salvou-se pela luz que iluminou Luís Filipe Vieira.

A Bola a gozar o prato.  :rir:

Carlitoz

Citação de: Esbutenado em 01 de Dezembro de 2018, 08:56

epa vai po   aldrabão

e ainda tem a lata de dizer "não foi por dinheiro, o meu compromisso é com o projeto" ;D.

O RV diz que o mais fácil era sair de um sítio onde tem uma mansão de 2 ou 3 andares em construção . Tá bem

Mas alguém acredita neste mentiroso? Nunca teve qualquer oferta de 6M, de lado nenhum.
Se  o mais facil era sair e é o que toda a gente quer porque nao saiu???

kezen

Citação de: Carlitoz em 01 de Dezembro de 2018, 09:16

epa vai po   aldrabão

Porque o Vieira não quer pagar a indemnização, o bombo podia perder os jogos todos até ao fim do campeonato que não punha o lugar á disposição.

JRCosta

Que vejas a Luz a acenar-te toda com lenços brancos e a pedir a tua demissão.

tripiatrik

Citação de: |OnE| em 01 de Dezembro de 2018, 09:04
Quando é que implementas a estratégia operacional "jogar à bola"?

Não implementa pois não sabe.
A única coisa que ele sabe é ser um homem honrado, pai de família...e chular o Benfica.

Nutmeg

Ou muito me engano ou estes próximos meses ficaram mencionados nos mais negros da nossa história. Que tristeza o que uma pessoas consegue fazer numa organização apoiada por milhões.

pedrompcosta

Citação de: tmsdiogo em 01 de Dezembro de 2018, 08:46
Já deixei de ouvir conferências de imprensa do RV.

No entanto, capas de alguns jornais referem que ele deixou o recado a alguns jogadores "quem vem, tem de perceber o que é representar o Benfica".

Pergunto eu a este treinador de nível Tugão II, tu sabes?

no entanto a maioria do 11 é da época passada, e não jogamos um car****... grande contradição... a culpa é de quem então???

Carlitoz

Citação de: kezen em 01 de Dezembro de 2018, 09:20
Citação de: Carlitoz em 01 de Dezembro de 2018, 09:16

epa vai po   aldrabão

Porque o Vieira não quer pagar a indemnização, o bombo podia perder os jogos todos até ao fim do campeonato que não punha o lugar á disposição.
Claro. O espanto é o chefe de família vir atirar areia para os olhos nas conferencias de imprensa