Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Chairman

Monstro_SLB

Não gosto dele mas não o considero o principal culpado desta situação toda. Quem o quis manter contra a opinião generalizada da direcção e adeptos foi o presidente. Vou aguardar para ver quais são os novos desenvolvimentos desta situação. Mas para mim o RV é um treinador a prazo e acho que ele próprio tem conhecimento disso. Acho que o RV vai estar no Benfica até o próximo treinador ter disponibilidade de pegar na equipa. Até lá só espero que a equipa consiga fazer bons resultados e não hipoteque o resto da época por causa de uma luz. 

Aslio

Fui ver a classificação e deparei-me com o facto de que o Benfica tem 11 golos sofridos em 11 jogos.

Excelente rácio, é continuar a operacionalizar.

Chairman

Jonaspistolas34

Citação de: Chairman em 04 de Dezembro de 2018, 09:18
Citação de: Jonaspistolas34 em 03 de Dezembro de 2018, 22:44
Dou-te 1 mês no máximo
Dás mal. Ficará até ao fim da época.
Nós próximos 3 jogos não fazemos mais de 4 pontos e estou a ser optimista

Chairman

Citação de: Jonaspistolas34 em 04 de Dezembro de 2018, 09:20
Dou-te 1 mês no máximo
Concordo. E ele fica na mesma até ao fim.

Ghost.Of.Red

Ghost.Of.Red

Citação de: Chairman em 04 de Dezembro de 2018, 09:22
Citação de: Jonaspistolas34 em 04 de Dezembro de 2018, 09:20
Dou-te 1 mês no máximo
Concordo. E ele fica na mesma até ao fim.

Não fica, são os tais imprevistos que Vieira ressalvou...

Alías, se estiveres atento ao discurso do Vieira ele disse perfeitamente até qdo é que este yes man fica...

Mikaeil

areal

Sabem onde é que ele foi buscar o termo operacionalizar, termo que nunca tinha usado?

Hölderlin

Citação de: Josef Vierine em 03 de Dezembro de 2018, 22:26
Citação de: Hölderlin em 03 de Dezembro de 2018, 22:12
Citação de: Josef Vierine em 03 de Dezembro de 2018, 21:30
Citação de: Hölderlin em 03 de Dezembro de 2018, 21:25
Citação de: Josef Vierine em 03 de Dezembro de 2018, 21:21
Citação de: Chairman em 03 de Dezembro de 2018, 20:12
Citação de: Hölderlin em 03 de Dezembro de 2018, 20:04
Citação de: linus em 03 de Dezembro de 2018, 19:55
Citação de: Chairman em 03 de Dezembro de 2018, 16:38
Citação de: Darko em 03 de Dezembro de 2018, 16:33
Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Dezembro de 2018, 16:25
Citação de: Darko em 03 de Dezembro de 2018, 16:18
Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Dezembro de 2018, 16:14
Citação de: Chairman em 03 de Dezembro de 2018, 16:12
Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Dezembro de 2018, 15:45
Citação de: vermelhoftw em 03 de Dezembro de 2018, 15:36
Mas o que é que o Jesus disse? Não vejo em lado nenhum
este é o meu sangue (ganda bandalho, mesmo sabendo que era água...) bebei-o e fazei isto em memória de mim.

e depois o pessoal foi bebe-lo e era frizante...

ou como disse um dia homer simpson ao beber o sangue de cristo na igreja:

isto é o sangue dele? deve andar completamente bêbado o tempo todo.
Larga lá os tintos da tasca.
hic...
OLHA AÍ PA!
Não espalhes a palavra passe para entrar nas casas do Benfica.

Andas lá no 50 Votos e Bagaços de Gray e depois vens para o forum com nós no cérebro espalhar palavras passe da resistência.
uma vez tive lá um tijolo vieirista que se atirou à minha cabeça quando eu usei o termo orelhas referindo-me ao reflexo do presidente numa taça em estanho gravado à mão que um benfiquista do luxemburgo ofereceu para ter lá na montra dos troféus dos torneios de sueca que alguns sócio ganharam à mais de vintital anos...

Nisso podemos considerar LFV um Messias porque perdoou uma puta que o chamou de orelhas. Quem nunca pecou que atire o primeiro insulto.

Só que os discípulos não aprendem e mesmo aos judeus atiram pedras depois de tantos anos.
Feliz Hanukkah Blog!
Na realidade a O tetragrama YWHW está errado. É V em vez de W

Tanto 1 como outro pode ser verdadeiro
Por isso tanto pode ser Yaveh como Jéhovah o mais importante é que Deus tem um Nome como tu e eu

Abraço

Ninguém sabe ao certo, porque a lingua escrita hebraica era composta exclusivamente por consoantes. Era lida por uma elite dentro da sociedade hebraica, que sabia interpretar foneticamente os escritos. Essa leitura, e a divergência é, para mim, ridícula.

No fundo, não importa muito isso, porque a tradução é, no fundo, a mesma: Eu sou O que sou.

É um nome da mesma forma que Meshiah ou Christos (o Ungido, em hebraico e grego) é um nome, ou Emanuel (Deus connosco).
Meshiah nem sequer é um conceito exclusivamente ao judaísmo, o próprio Ciro o grande foi conhecido como "um Messias" e não "O MESSIA" e era acaménida (Imperador neste caso) por ter decretado a reconstrução do Templo de Salomão.

O0 Um conceito que já vinha em.....

:cool2:

Então e o templo não era dos judeus? Na Babilónia não se ungiam os reis.

http://www.paroquias.org/biblia/index.php?c=Is+45   O0

Certo. O que eu pretendia dizer é que a ideia de Messias vem do imaginário judaico, logo é algo "exclusivo" ou referente sempre à cultura judaico-cristã-islâmica. O Ciro, que há uns meses teve o infortúnio de ser objecto de comparação com o Trump (no sentido em que ambos fizeram algo pelo povo hebraico), foi associado à ideia de ungido por Deus, leia-se escolhido por Deus, pelo que fez por Israel.

Precisamente.  :bow2: Esclarecido então  O0 Comparado ao Trump?! Que ultraje...Por falar em Messias, agora ao que parece há outro (o Jair Messias Bolsonaro  ;D), mas ao que parece esse já se acobardou em relação à transferência da embaixada para Jerusalém.

Não sei quem cunhou as moedas, mas depois do Trump reconhecer Jerusalem como a capital legítima de Israel alguma associação - presumo eu - relacionada com pressões políticas para a construção do terceiro templo decidiu fazer moedas onde o perfil do Ciro é complementado com o perfil do Trump.

Se tivesse de adivinhar, diria que as moedas são uma reinterpretação da antiga moeda de tributo do segundo templo, mas aí admito que sou bastante ignorante. De qualquer forma tnho pena pelo Ciro, em ser equiparado a tal personagem.

Amsterdam

Citação de: areal em 04 de Dezembro de 2018, 09:32
Sabem onde é que ele foi buscar o termo operacionalizar, termo que nunca tinha usado?

Gostava mesmo é que fizesse um blackout e deixasse de falar à imprensa
Já basta o mau futebol ainda ter que levar com um brujencio a usar palavras "caras" e motivaçāo barata

Ao menos o Manuel Machado fazia rir

Bekambol

A sua saída imediata é o melhor para o BENFICAAAAA.

linus

Citação de: xiribiti em 04 de Dezembro de 2018, 09:03
Citação de: BENFIKA em 04 de Dezembro de 2018, 08:57
Esta luz pode muito bem acabar com o reinado do Vieira.

Na classificação vamos ficar muito abaixo, provavelmente a meio da época vai ter que trocar o RV, e se ficarmos sem champions, lá vão os 40M e começam a sair miúdos.

Seria um atestado de incompetência em toda a linha. Ele que se ponha fino.
E depois volta a ganhar as eleições com apenas 70% dos votos :-X

A nossa grande esperança reside no próximo dia 13

Porque dia 13?

areal

Citação de: Amsterdam em 04 de Dezembro de 2018, 09:48
Citação de: areal em 04 de Dezembro de 2018, 09:32

Gostava mesmo é que fizesse um blackout e deixasse de falar à imprensa
Já basta o mau futebol ainda ter que levar com um brujencio a usar palavras "caras" e motivaçāo barata

Ao menos o Manuel Machado fazia rir

O termo operacionalizar faz parte dos 5 principios de treino do JJ,o artista esteve a ver a palestra do JJ , na faculdade quando era treinador do Benfica.