Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Username

RV conseguiu algo inédito. Conseguiu que os adeptos se desligassem completamente da equipa. Ausência de qualidade de jogo, discurso banal, medroso, que nunca se compromete. Tem medo dos adversários e deixa isso transparecer para os jogadores.
Nunca discute tacticas ou opções. Refugia-se sempre em lugares comuns e em frases como 'Nao vale a pena discutir isso agora". Sinto vergonha alheia sempre que ouço RV a falar.
Já vi muitos treinadores no Benfica. Uns bons, outros nem por isso. Tudo somado, RV é ,seguramente, dos piores treinadores que já vi no Benfica.

Citação de: Borges Coutinho em 03 de Dezembro de 2018, 22:58
Sei que não adianta de muito, mas desculpem o desabafo: desde 1985 que sigo religiosamente o Benfica. Desde esse ano que só não vejo um jogo do meu clube mesmo quando isso me é completamente impossível. Desde que esta aventesma é "treinador" (sic) que este é o segundo período em que me abstenho deliberadamente de ver jogos do Benfica. Não é para não sofrer, que eu bem sei pelo que passei no período do aldrabão do vale azevedo. É mesmo por puro e total desinteresse. Aquele calhordas tirou-me qualquer gozo de ver o meu Benfica jogar. Pior que o ver à frente do banco com aquela atitude bovina nos gestos e no olhar, onde só se vislumbra uma atitude quando é para refilar com decisões do árbitro, pior que isso, dizia eu, é a merda das conferências de imprensa. Já nem o consigo ouvir, mais a arrasoada de chavões e lugares-comuns que debita sem sequer pestanejar. A única coisa que consigo pensar é: dirá ele aquelas merdas no balneário? A jogadores profissionais? Alguns dos quais já foram treinados por pessoas que percebem realmente da poda?

HB

Citação de: PabloElMago10 em 04 de Dezembro de 2018, 01:37
Citação de: Mika21PA em 04 de Dezembro de 2018, 01:28
Citação"A pressão foi feita com muito espaço entre os setores; a equipa deveria ter estado mais junta."
"Quero um futebol de ataque, mas realista. Os jogadores gostam do futebol praticado e estão satisfeitos."
Keizer

gif do Cid.

Jogar com crença e revolta não é para quem quer, é para quem pode...

E dar um abraço forte forte e sentido ao presidente também...

Tipet

Os outros vão resolvendo os seus problemas.

Nós continuamos com o nosso.

xiribiti

Mentalizem-se que o mais certo é acabarmos em 4°, atrás do Braga.

É o que dá ter lançadores de búzios a mandar no clube.

Carlitoz

Citação de: Username em 04 de Dezembro de 2018, 03:02
RV conseguiu algo inédito. Conseguiu que os adeptos se desligassem completamente da equipa. Ausência de qualidade de jogo, discurso banal, medroso, que nunca se compromete. Tem medo dos adversários e deixa isso transparecer para os jogadores.
Nunca discute tacticas ou opções. Refugia-se sempre em lugares comuns e em frases como 'Nao vale a pena discutir isso agora". Sinto vergonha alheia sempre que ouço RV a falar.
Já vi muitos treinadores no Benfica. Uns bons, outros nem por isso. Tudo somado, RV é ,seguramente, dos piores treinadores que já vi no Benfica.

Sei que não adianta de muito, mas desculpem o desabafo: desde 1985 que sigo religiosamente o Benfica. Desde esse ano que só não vejo um jogo do meu clube mesmo quando isso me é completamente impossível. Desde que esta aventesma é "treinador" (sic) que este é o segundo período em que me abstenho deliberadamente de ver jogos do Benfica. Não é para não sofrer, que eu bem sei pelo que passei no período do aldrabão do vale azevedo. É mesmo por puro e total desinteresse. Aquele calhordas tirou-me qualquer gozo de ver o meu Benfica jogar. Pior que o ver à frente do banco com aquela atitude bovina nos gestos e no olhar, onde só se vislumbra uma atitude quando é para refilar com decisões do árbitro, pior que isso, dizia eu, é a merda das conferências de imprensa. Já nem o consigo ouvir, mais a arrasoada de chavões e lugares-comuns que debita sem sequer pestanejar. A única coisa que consigo pensar é: dirá ele aquelas merdas no balneário? A jogadores profissionais? Alguns dos quais já foram treinados por pessoas que percebem realmente da poda?
é o pior...

melinzinho

Até o Zbording joga melhor que nos. Isto de ter um treinador compensa.

xiribiti

Citação de: melinzinho em 04 de Dezembro de 2018, 08:14

Diz isso ao bigodaças do tarot

Iron Mask

Citação de: Username em 04 de Dezembro de 2018, 03:02

A larga maioria dos adeptos gosta de futebol mas não sabe ver futebol. A juntar a isso qual será a percentagem dos adeptos em Portugal que assiste aos jogos dos seus clubes embriagados no café da terra? A larga maioria dos adeptos não tem qualquer espírito crítico, limitando-se a repetir o que ouve os "seus" (neste casos cartilhados) debitar na televisão.

Daí a semana passada ter sido rica em entrevistas de rua onde se ouviu expressões como "o treinador está a ser um bode exploratório" ou seja adaptações livres da cantiga da TV.

A agravante do nosso clube neste aspecto, é que a manipulação destas mentes mais moldáveis é talvez a mais forte aposta nas políticas da direção. À frente da desportiva, económica etc.

areal

A única maneira de  conseguirmos a champions na próxima época é ganhar a liga europa.

Aslio

Citação de: areal em 04 de Dezembro de 2018, 08:41
A única maneira de  conseguirmos a champions na próxima época é ganhar a liga europa.
:2funny:  :rir: ;D :crazy2:

Iron Mask

Citação de: xiribiti em 04 de Dezembro de 2018, 08:34
Citação de: melinzinho em 04 de Dezembro de 2018, 08:14

Diz isso ao bigodaças do tarot

Vocês brincam mas já se justificava uma beatificação.

Os 3 milagres da Luz:

-Milagre financeiro
-Milagre da hegemonia
-Milagre do avistamento da luz

Se juntarmos a isto a quantidade de pessoas que já anda de joelhos à sua volta, temos aqui razões mais que suficientes para exigir ao Vaticano, a edificação de um santuário.

BENFIKA

Esta luz pode muito bem acabar com o reinado do Vieira.

Na classificação vamos ficar muito abaixo, provavelmente a meio da época vai ter que trocar o RV, e se ficarmos sem champions, lá vão os 40M e começam a sair miúdos.

Seria um atestado de incompetência em toda a linha. Ele que se ponha fino.

xiribiti

Citação de: BENFIKA em 04 de Dezembro de 2018, 08:57
Esta luz pode muito bem acabar com o reinado do Vieira.

Na classificação vamos ficar muito abaixo, provavelmente a meio da época vai ter que trocar o RV, e se ficarmos sem champions, lá vão os 40M e começam a sair miúdos.

Seria um atestado de incompetência em toda a linha. Ele que se ponha fino.
E depois volta a ganhar as eleições com apenas 70% dos votos :-X

A nossa grande esperança reside no próximo dia 13

Vieri

Bom dia Mister.
Tenho fé que ainda nos vai dar uma alegria.
O Mister e o Luzinhas....

Ruben DaCosta

Citação de: Caralhete em 03 de Dezembro de 2018, 23:09

Neste momento como já disse, revejo me inteiramente neste Post, assim como também todos os verdadeiros Benfiquistas... Falta um Presidente que sinta isto, que vibre pelo clube! Que saiba equilibrar a Gerência com o sentimento que sente pelo clube do Coração!

Se tivéssemos um Presidente assim à muito que tínhamos treinador à altura do Benfica!

Fartinho desta merda até aos cabelos...
Eu até dava de barato o facto de ele não sentir e vibrar com o clube, poderia ser um daqueles tecnocratas que apenas se importam com números e resultados, o mais importante é que ele percebesse uma vírgula de futebol!

Manter esta alarvidade de treinador porque viu luzes?!?

A sério?!?