Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

magoslb

Citação de: Tr - 17 em 03 de Dezembro de 2018, 23:52
Citação de: Deus Jonas em 03 de Dezembro de 2018, 23:46
Citação de: Tr - 17 em 03 de Dezembro de 2018, 23:34
Citação de: Deus Jonas em 03 de Dezembro de 2018, 23:21
Põe-te fino ou vais ter o Keizer, o Abel e o Boiceiçao a fazer arroz de puta de ti.

Não será nada estranho se acabar atrás dos três.

Aliás se fosse pela qualidade de RV como treinador.. íamos parar bem mais abaixo.

O que vale é que em janeiro vem o Judas.

Ou não.

Pessoalmente, não acredito muito nisso.

Por vários motivos.

Também era bom que não fosse o Luís Filipe-eu-nao-percebo-nada-de-futebol-e-so-conheço-2-treinadores-Vieira a escolher o próximo treinador.

Vai acontecer um cenário à Camacho, vai ter piores resultados e não vai ser nada pacífico o ambiente. Se imensos já não benfiquistas não  querem, qd começar a correr mal a tolerância vai ser zero.

Inqualificável como um clube desta dimensão está à deriva e refém de um presidente mais limitado que um merceiro duma aldeia isolada na serra.

Alguém que só consegue achar solução entre duas pessoas, não tem condições para gerir um departamento de futebol dum clube desta dimensão.

A propósito, o clube tópico do amadorense vai ficar fechado "forever"?

resendepereira

Citação de: francisco em 03 de Dezembro de 2018, 22:46
A comer pó do Porto a quem ganhou na Luz e de um Sporting que teve cinco treinadores em quatro meses. És uma anedota.
cinco???

francisco

Citação de: resendepereira em 04 de Dezembro de 2018, 00:48
A comer pó do Porto a quem ganhou na Luz e de um Sporting que teve cinco treinadores em quatro meses. És uma anedota.
cinco???
Jesus, Mihajlovic, Peseiro, Tiago Fernandes, Keizer.

MTrigueiros

Citação de: francisco em 04 de Dezembro de 2018, 00:49
cinco???

Sendo assim, tivemos 3. Rui Vitória, Bruno Lage, Rui Vitória.

resendepereira

cinco???
pois aquele que nem fez nada, foi logo posto a andar, é vdd 5
ah mas o JJ já vinha de trás

Kampz

Passou aqui?

Bayern DESTROYED Benfica | Bayern Munchen - Benfica Tactical Analysis

https://youtu.be/4Wwa8r8Eu4I

tomaz

Kravgnar

Jesus a preparar o caminho.

"Vieira "segurou-me" mas comigo foi diferente, não perdi nada em Dezembro, perdi mas foi nas decisões, à beira de ganhar tudo".

"As pessoas não podem condenar eu ter mudado do Benfica para o Sporting" "Têm é de pensar se eu sou bom treinador ou não, não por ter mudado do Benfica para o Sporting". "Isto faz parte da minha profissão, não é traição a ninguém".

Mika21PA

Citação"A pressão foi feita com muito espaço entre os setores; a equipa deveria ter estado mais junta."
"Quero um futebol de ataque, mas realista. Os jogadores gostam do futebol praticado e estão satisfeitos."
Keizer

gif do Cid.

PabloElMago10

Citação de: Mika21PA em 04 de Dezembro de 2018, 01:28
Citação"A pressão foi feita com muito espaço entre os setores; a equipa deveria ter estado mais junta."
"Quero um futebol de ataque, mas realista. Os jogadores gostam do futebol praticado e estão satisfeitos."
Keizer

gif do Cid.

Jogar com crença e revolta não é para quem quer, é para quem pode...

joaocoutinho23

Citação de: MTrigueiros em 04 de Dezembro de 2018, 01:03
cinco???

Sendo assim, tivemos 3. Rui Vitória, Bruno Lage, Rui Vitória.
O Rui Vitoria vale por 2?
:tomates:

TFFS

Citação de: Kampz em 04 de Dezembro de 2018, 01:05
Passou aqui?

Bayern DESTROYED Benfica | Bayern Munchen - Benfica Tactical Analysis

https://youtu.be/4Wwa8r8Eu4I
A mediocridade do Rui Bombo a ser analisada internacionalmente

TFFS

Citação de: Mika21PA em 04 de Dezembro de 2018, 01:28
Keizer

gif do Cid.
fodasse...e  fala de futebol. puta que pariu que só nós é que andamos com uma abécula.