Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Schweisen Tiger

#46905
Exceção feita a bombeiros de circunstância, é o pior treinador que já vi no Benfica...e já vi muita merda.

É um zero em tudo:tatica, liderança, comunicaçao, carisma...que nulidade, meu Deus. Isto é muito para lá do meu pior pesadelo. Despedir já hoje e como a época vai ser uma merda, que venha alguém com colhões para agarrar isto. Se o Paulo Bento aceitasse contrato até final da época, era já.

jgbg91

Citação de: Mercurio_10 em 29 de Agosto de 2015, 21:44
Citação de: jgbg91 em 29 de Agosto de 2015, 21:42
Citação de: Mercurio_10 em 29 de Agosto de 2015, 21:40
Citação de: jgbg91 em 29 de Agosto de 2015, 21:38
espero que na conferencia no final do jogo, apresente a demissao, e amanha espero ver o Bielsa a entrar na luz

O Bielsa?! O treinador que a treinar clubes na Europa falhou sempre os objectivos no campeonato?!

Este é péssimo. O Bielsa também não é boa opção.

dos melhores que estão disponiveis neste momento. Treinador que tem ideias proprias, que é capaz de mandar uns berros aos jogadores, e alem disso apresenta um bom futebol. O que chega para ganhar o tugão

O Bielsa a treinar Marselha e Atlethic de Bilbao falhou os objectivos no campeonato.

Joga bem à bola, é excêntrico e carismático, mas é um treinador muito fraco nas provas de regularidade.

no marselha estragou a parte final do campeonato, mas em praticamente 2/3 do mesmo dominou em toda a linha.

Meio_metro

É uma questão de competência... Não ganhar ao moreirense é motivo de despedimento...

Kwarne

Como é possível ser tão incompetente? Como é possível em poucos meses ter destruído uma equipa campeã? Está visto... Não tem andamento para isto.

JPSilva

Citação de: Almeida92 em 29 de Agosto de 2015, 21:45
Eu não acreditava que à quinta jornada saísse ou fosse despedido, mas já acredito nisso.

Estava na cara há 2 semanas a esta parte.

Mitrogolo

Nunca pensei ver um treinador tão mau, já nem digo no Benfica, no futebol profissional.


ZERO. Conseguiu destruir Uma equipa em 2 meses.

Bailey

independentemente do resultado q seja o ultimo jogo deste individuo no Benfica

zefo

Citação de: PB_124 em 29 de Agosto de 2015, 21:45
Mete nojo ouvir na Btv ainda n ter havido uma crítica a este gajo
é td normal, td bom fds até. Qd?

Enviado do meu C2105 através de Tapatalk
verdade

Boban10

Citação de: MrCobb em 29 de Agosto de 2015, 21:43
Jogo afunilado, alas entregues unicamente aos laterais (que depois em contra ataque acabam logicamente por ser apanhados a contra pé),cruzamentos e mais cruzamentos (ainda por cima a sairem quase sempre de trás dando assim vantagem a defesa que está de frente para a bola).Se não sabe minimamente jogar no 442 que a equipa conhecia ao menos que metesse em 433.Mas acho que nem isso iria resultar com o RV.Mau de mais.
Tudo o que de bom havia no outro 442, neste nem se vê. Culpa do treinador ou das laterais sem qualidade... Acho que do treinador.

Muita ansia, muita anarquia, tudo é feito de improviso. Não dá neste modelo, e não sei se dará noutro, mas neste não dá mesmo.

Slb04Sempre

Citação de: zefo em 29 de Agosto de 2015, 21:45
A btv mete do ver antigos jogadores a dobrar a espinha para mao dizer a verdade

Estão todos com Vieira. Não há hipótese.

raymanzarek

Citação de: Mercurio_10 em 29 de Agosto de 2015, 21:44
Citação de: jgbg91 em 29 de Agosto de 2015, 21:42
Citação de: Mercurio_10 em 29 de Agosto de 2015, 21:40
Citação de: jgbg91 em 29 de Agosto de 2015, 21:38
espero que na conferencia no final do jogo, apresente a demissao, e amanha espero ver o Bielsa a entrar na luz

O Bielsa?! O treinador que a treinar clubes na Europa falhou sempre os objectivos no campeonato?!

Este é péssimo. O Bielsa também não é boa opção.

dos melhores que estão disponiveis neste momento. Treinador que tem ideias proprias, que é capaz de mandar uns berros aos jogadores, e alem disso apresenta um bom futebol. O que chega para ganhar o tugão

O Bielsa a treinar Marselha e Atlethic de Bilbao falhou os objectivos no campeonato.

Joga bem à bola, é excêntrico e carismático, mas é um treinador muito fraco nas provas de regularidade.
Por mim era já na segunda parte.

Mesmo sem conhecer os jogadores era capaz de fazer o mesmo que se fez na primeira parte, que foi zero!

RMOliveira

Espero que o Benfica ganhe, mas que a direção do Benfica tenha alguém que perceba de futebol e tome as medidas necessárias para o Benfica ter uma direção técnica condizente com o estauto do Benfica.

Mão de Vata

E duas seguidas, já nos vão desviar do nosso caminho?

Simpatizo com a pessoa Rui Vitória, e entendo que como benfiquista esteja lá a fazer o melhor que sabe, que não é muito. A decisão de o contratar foi lunática. A culpa maior reside em quem o pôs lá.

Sem fazer julgamentos de carácter, se fosse eu no lugar do Rui penso que poria o lugar à disposição, pelo respeito e amor que tenho ao Benfica. Digo "penso que" porque é mais fácil falar aqui no fórum do que tomar decisões na vida real.

Acho que o Rui Vitória é uma pessoa que tem condições para ser sempre bem recebida no estádio da Luz. É daqueles que não me importo de ver a comer croquetes no camarote. Acredito que seja difícil reconhecer que não temos génio em nós para ajudar o nosso amor, e que temos de dar o lugar a outro para o fazer, mas neste momento era a decisão mais conivente com o benfiquismo do Rui Vitória.

Espero que o RV abandone o mais rápido possível o cargo de treinador da equipa principal de futebol do Sport Lisboa e Benfica, e que tenha toda a sorte do mundo no resto da carreira.

Em tempos lúgubres o grito tem de ser o mesmo: viva o Benfica!

mercurialSLB

Tem vergonha na cara e pede a demissão.

JPSilva

Citação de: Boban10 em 29 de Agosto de 2015, 21:46
Citação de: MrCobb em 29 de Agosto de 2015, 21:43
Jogo afunilado, alas entregues unicamente aos laterais (que depois em contra ataque acabam logicamente por ser apanhados a contra pé),cruzamentos e mais cruzamentos (ainda por cima a sairem quase sempre de trás dando assim vantagem a defesa que está de frente para a bola).Se não sabe minimamente jogar no 442 que a equipa conhecia ao menos que metesse em 433.Mas acho que nem isso iria resultar com o RV.Mau de mais.
Tudo o que de bom havia no outro 442, neste nem se vê. Culpa do treinador ou das laterais sem qualidade... Acho que do treinador.

Muita ansia, muita anarquia, tudo é feito de improviso. Não dá neste modelo, e não sei se dará noutro, mas neste não dá mesmo.

É tao absurdo querer jogar num modelo no qual ele não faz a mínima ideia do que está a fazer. Ganhar 1 jogo que seja assim vai ser muito difícil, as pessoas ainda não perceberam isto.