Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Senhor Aimar


paulomaia1972


parece que o problema estava na divulgação das convocatórias!

Mikaeil

Hoje, como é 4.ª feira, vai convocar 19...

Chairman


Baron_Davis

um jogo de champs que devia ser um tesão, transformado numa mal batida

O0

Cor_rubrum

Citação de: paulomaia1972 em 12 de Dezembro de 2018, 18:12

parece que o problema estava na divulgação das convocatórias!

Ele agora está mais sofisticado e imprevisível nas superstições.
Se calhar terá arranjado um livro do Padre Fontes.

Tiago Fella

«Não acabámos este grupo em primeiro lugar por responsabilidade nossa, pela falta de eficácia. Os primeiros 15 minutos hoje foram excelentes, com velocidade, mas depois voltámos a ter oscilações e até final do jogo atuámos a uma velocidade baixa, inaceitável para este nível. Para jogar a passo posso jogar eu. Temos de ser mais rápidos, assim não vamos conseguir desmontar nenhuma defesa e os jogadores sabem para onde têm de correr», analisou o técnico das águias à BTV logo após o final da partida.

Renato Paiva após vitoria por 3-0 na UEFA youth League.

Baron_Davis

Citação de: Tiago Fella em 12 de Dezembro de 2018, 18:23
«Não acabámos este grupo em primeiro lugar por responsabilidade nossa, pela falta de eficácia. Os primeiros 15 minutos hoje foram excelentes, com velocidade, mas depois voltámos a ter oscilações e até final do jogo atuámos a uma velocidade baixa, inaceitável para este nível. Para jogar a passo posso jogar eu. Temos de ser mais rápidos, assim não vamos conseguir desmontar nenhuma defesa e os jogadores sabem para onde têm de correr», analisou o técnico das águias à BTV logo após o final da partida.

Renato Paiva após vitoria por 3-0 na UEFA youth League.

não interessa esmiuçar isso agora

Phuket

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 12 de Dezembro de 2018, 17:10
Citação de: Phuket em 12 de Dezembro de 2018, 16:43
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 12 de Dezembro de 2018, 16:26
Citação de: R_M_1904 em 12 de Dezembro de 2018, 16:18
Citação de: Phuket em 12 de Dezembro de 2018, 15:12
Citação de: GoloDeLetra em 12 de Dezembro de 2018, 14:56
Eu se tivesse a certeza que com a vinda do jotacao em janeiro, seriamos campeoes e ganhariamos a liga europa... eu proprio o iria buscar ao deserto .
Mas o mais certo é levarmos mais 5 no ladrao e perdermos a meia final para o smerding .
Tu sabes, o blog sabe, o 13 sabe também, que o VOSSO treinador só sai do Benfica se não ganhar 2 dos próximos 3 jogos importantes (hoje, Marítimo e Braga), portanto, se o JJ regressar nestas circunstâncias será praticamente impossível o Benfica ser campeão esta época! Você sabem disso.
O Benfica só tem hipóteses se não estiver a mais de 4 pontos de distância do primeiro e se o próximo treinador for o JJ o mais rápido possível.
"o vosso". Isto está cada vez melhor. Chamem a  :police:

Continua a desinformação.

Eu é que sou otário que ainda vou na cantiga. O blog é que tem razão, não vale a pena!

Um gajo explica, explica, explica, mas é inútil: não queres o JJ, ergo queres o RV. Inelutavelmente.
Mas tens dúvidas que há aqui apoiantes do RV disfarçados?

Nenhumas.

Aliás, fanboys neste tasco, que subordinam o Benfica ao indivíduo A, B ou C, é o que não falta por aí.
Não percebeste!
Há aqui pessoas que gostam do RV, querem que continue, têm esperança que ele vai dar a volta, etc.

Só que têm medo de o dizer abertamente, fazem uma crítica ou outra para disfarçar, mas mal aparece alguém a dar apoio ao treinador estão logo a concordar e a colocar like.

Deixa o Benfica ganhar 2 ou 3 jogos seguidos que vais ver...

BudSpencer

Era a melhor prenda de Natal para 90% dos benfiquistas..........Oxalá dê certo!!!!!

Slipknot_BMC

tu percebes que estas na merda quando o Marinho ( o mesmo que disse que ia apoiar o RV ate a morte depois do presidente ver a luz) esta-te a cascar em directo

Red2802

Proposta de Arábia de 6 milhões limpos?!

LllllloooOOOOOOOOOooooolll.

Só se for através do empresário Al Mendalal para treinar o Al-Otarius.

Chairman

Citação de: Phuket em 12 de Dezembro de 2018, 18:27
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 12 de Dezembro de 2018, 17:10
Citação de: Phuket em 12 de Dezembro de 2018, 16:43
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 12 de Dezembro de 2018, 16:26
Citação de: R_M_1904 em 12 de Dezembro de 2018, 16:18
Citação de: Phuket em 12 de Dezembro de 2018, 15:12
Citação de: GoloDeLetra em 12 de Dezembro de 2018, 14:56
Eu se tivesse a certeza que com a vinda do jotacao em janeiro, seriamos campeoes e ganhariamos a liga europa... eu proprio o iria buscar ao deserto .
Mas o mais certo é levarmos mais 5 no ladrao e perdermos a meia final para o smerding .
Tu sabes, o blog sabe, o 13 sabe também, que o VOSSO treinador só sai do Benfica se não ganhar 2 dos próximos 3 jogos importantes (hoje, Marítimo e Braga), portanto, se o JJ regressar nestas circunstâncias será praticamente impossível o Benfica ser campeão esta época! Você sabem disso.
O Benfica só tem hipóteses se não estiver a mais de 4 pontos de distância do primeiro e se o próximo treinador for o JJ o mais rápido possível.
"o vosso". Isto está cada vez melhor. Chamem a  :police:

Continua a desinformação.

Eu é que sou otário que ainda vou na cantiga. O blog é que tem razão, não vale a pena!

Um gajo explica, explica, explica, mas é inútil: não queres o JJ, ergo queres o RV. Inelutavelmente.
Mas tens dúvidas que há aqui apoiantes do RV disfarçados?

Nenhumas.

Aliás, fanboys neste tasco, que subordinam o Benfica ao indivíduo A, B ou C, é o que não falta por aí.
Não percebeste!
Há aqui pessoas que gostam do RV, querem que continue, têm esperança que ele vai dar a volta, etc.

Só que têm medo de o dizer abertamente, fazem uma crítica ou outra para disfarçar, mas mal aparece alguém a dar apoio ao treinador estão logo a concordar e a colocar like.

Deixa o Benfica ganhar 2 ou 3 jogos seguidos que vais ver...
Obviamente que el Bombo não vai dar a volta merda nenhuma, mas jogos ganhará. Tipo, é o Tugão

Josef Vierine

Citação de: Bailey em 12 de Dezembro de 2018, 18:10
Entao os convocados? Maind gueimes vitorianos?


É para promover a união do grupo de trabalho.  O0

Kakarotto

Mas o treinador já fala em milhões? Quer substituir o DSO?