Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Slb04Sempre


Tr - 17

Fico feliz pela vitória do Benfica.

Mas mantenho o que já disse. Já vi o que tinha a ver.

Jogamos mal, defendemos mal, atacamos mal, qualquer equipazeca do tugão sabe que pode fazer peito ao Benfica e basta pressionar que a nossa equipa treme por todos os lados.. Enfim.

RV não é treinador para o Benfica, e por mim saía já.

Acho que o desfecho desta história é inevitável, e não vai ser bom para nós.


DB4700

No final da época passada, eu sabia que tinha que ser o fim da linha para JJ. Tínhamos qualidade na formação e não podíamos continuar a alimentar a Europa, sem usufruir de tanta capacidade. Precisávamos de mudar na estratégia e para isso era preciso um treinador completamente diferente. Eu achava que esse treinador era Rui Vitória e nos últimos 2 meses tenho estado sempre a defende-lo, tive muita discussão com muita gente aqui do Fórum porque acreditava mesmo em RV.
Hoje ganhámos, no entanto percebi que a estratégia é correcta, mas o treinador não. Rui Vitória não é treinador para o Benfica. Consigo distinguir o que é falha do jogador e o que é falha do treinador, e se é verdade que há muitos jogadores a praticar algum do pior futebol desde que estão no Benfica e que isso pouco tem a ver otreinador (pelo menos de forma directa), também é verdade que já lá vão 2 meses de trabalho e continuamos a não ter quaisquer rotinas quer ofensivas, quer defensivas, nas transições ou nas bolas paradas.
Pizzi não sabe minimamente o que fazer, foi uma invenção de Jesus, aquilo que ele provavelmente era melhor, mas com RV não dá, está sempre perdido no jogo. Jonas desapareceu, RV sugou-lhe todo o futebol, não se consegue encaixar minimamente com Mitroglou, era um jogador que dava gosto ver, agora nem se nota no jogo. Nelson Semedo continua a cometer os mesmo erros defensivos que cometia no inicio. Podia continuar por aqui... Chegámos ao ponto de que, tirando 2 ou 3 pormenores, não se vê nada que venha do treino, NADA! Todos os fins de semana parece uma equipa que se acabou de juntar. Não vemos uma jogada do laboratório, só vemos remates de longe ou então rasgos individuais de jogadores. Para mim acabou, se em 2 meses não consegue impor qualquer coisa na equipa, nunca nos vai conseguir por a jogar futebol. Adeus Rui Vitória, sempre te defendi, mas não acredito que tenhas qualidade para ser o meu treinador.

Bela Guttmann

Citação de: JPSilva em 29 de Agosto de 2015, 22:44
Citação de: Almareado em 29 de Agosto de 2015, 22:43
Que o resultado não mascare o que se passou esta noite!

Já está mascarado. Mais 2 semanas de miséria.
O problema é mesmo esse.
Seria a altura ideal para vir um treinador a sério.

Rivero

Eu nunca tive o RV em grande conta enquanto treinador, mas ele é afinal muito muito pior do que aquilo que eu pensava.

Terrível. Demasiado mau. Vamos sofrer muito.

DMSG

Para bem do Benfica e dele tem de ir já embora.

Phils

Se gostas do clube, por favor demite-te.
E' uma vergonha aquilo que o clube està a oferecer em campo, e a culpa é completamente tua.

Podes ir agradecer ao Nico e aos outros que eles safaram-te hoje.

odistraido


HJDK

71% DE POSSE DE BOLA E 22 REMATES!!

HAJA NOÇÃO!!

BenfiquistaRSA

Aposto que os doCazaquistao veem a Luz e levam 3 pontos. Isto nao e futebol Rui. E uma bela merda

Greis


subLiminar

O homem está completamente perdido.

Parece que veio do inferno.

Também é muito fraco a nível psicológico.

Toalhete

Citação de: Miguelito22 em 29 de Agosto de 2015, 22:43
Alguém que contrate um treinador so para treinar todo o processo defensivo da equipa POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E outro diferente para marcar golos sem ser no desespero com tudo ao ataque.

André Sousa

Citação de: Almareado em 29 de Agosto de 2015, 22:43
Que o resultado não mascare o que se passou esta noite!

Então mas o que é que se passou hoje?

Afinal de contas, quem é que, daqui, sabe mais que o RV sobre futebol, para poder opinar?

Isso é que interessa saber.