Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Hylian

vcart31

Se com o fantasma do "JJ" o homem já se mijava todo, agora com o fantasma do "Mou" o gajo mija-se e borra-se ao mesmo tempo... ehe heh

20simao1

CitaçãoRui Vitória foi ainda questionado sobre as recentes críticas do clube da Luz às arbitragens dos jogos dos rivais no campeonato, mas o técnico não se quis alongar no tema.

"O que sente o treinador e a equipa sobre isso não é importante, porque o Benfica tem pessoas a tratar desses assuntos e nós estamos focados neste próximo jogo. Não tenho nada que me pronunciar sobre se me revejo nisso ou não. Ponto final", vincou.

Não fales das arbitragens não. Sempre o mesmo co*inhas.

A mandar bocas aos jogadores a dizer que têm que dar respostas amanhã contra um Montalegre :rir: e que é um desafio para eles ;D

Ainda tem a puta da lata de se queixar do número de jogos em dezembro e janeiro, quando os jogos extra são das Taças, foda-se... Se calhar se já tivesses dado tempo de jogo a Krovi, Castillo, Ferreyra, Corchia, em vez de jogarem sempre os teus dois ou tres queridos, não havia problemas.

Ainda bem que não vi mais. Esta personagem cada vez que abre a boca só dá nojo.

Royal_Flush

Citação de: N1c0 em 18 de Dezembro de 2018, 10:43
Citação de: mMateus em 18 de Dezembro de 2018, 10:41

"Tell Lindelof and Bailly to pass the ball directly to Lukaku! I call this the 'bass drum move'. Go!"

Para jogar bombo não teria de dizer nada.

Era só dizer para fazerem o mesmo que faziam com o Mourinho.

20simao1

"último fôlego para Ferreyra" diz o jogo.

Então a boca deve ser para ele

Jonny-Venezuela

Léo_SLB20

Citação de: Jonny-Venezuela em 19 de Dezembro de 2018, 03:42
Tanta classe em uma so foto...

É por isto que somos roubados ... Temos um banco que parece um coro da igreja  :2funny:

SLBCARLOS

Red.rf

Citação de: Phuket em 18 de Dezembro de 2018, 22:47
Jesus chega em janeiro, vamos lá torcer para que o RV aguente a equipa até à entrada do JJ.

RV fica pelo menos até ao fim da época. Quanto mais cedo se mentalizarem disso menos vai doer.

slb2tuga

In Bombo We Trust

Yes We Bombo

All You Need is Bombo

Bombo, um movimento especial, Bombo, um chutão para frente, Bombo, até mesmo sem olhar, Bombo, e vamos todos rezar para o Jonas nos salvar

...

xiribiti

Citação de: Red.rf em 19 de Dezembro de 2018, 06:32
Jesus chega em janeiro, vamos lá torcer para que o RV aguente a equipa até à entrada do JJ.

RV fica pelo menos até ao fim da época. Quanto mais cedo se mentalizarem disso menos vai doer.
portanto acabamos em 4°ou 5°

mop62904

Citação de: xiribiti em 19 de Dezembro de 2018, 07:23
Citação de: Red.rf em 19 de Dezembro de 2018, 06:32

portanto acabamos em 4°ou 5°

Todos indicadores apontam para isso, excepto para o senhor da luz.

Iron Mask

Citação de: Jonny-Venezuela em 19 de Dezembro de 2018, 03:42
Tanta classe em uma so foto...

Eu sempre disse que o Arnaldo era o Flanders com o bigode rapado.

Só me convenci do contrário quando nos mandou para o crlh.

JPE

O desespero é evidente quando se lança "desafios" aos próprios jogadores antes do jogo com o Montalegre...

Tsu

Bom dia. Alguém me sabe dizer quais benfiquistas?