Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

vermelhoftw

Citação de: diplomat em 19 de Dezembro de 2018, 23:19
Citação de: the_saint em 19 de Dezembro de 2018, 23:17
Volta JJ estás perdoado! Eu literalmente adormeci durante o jogo! Tão fraco
A malta aqui é: ou como merda ou como cagalhoto, ah! Olha ali um bom bife da vazia!
Naaaa prefiro merda ou cagalhoto

Verdade, entre dois merdas qual e que consegue se mais merda, é este o pensamento de alguns

NicoG

Baron_Davis

a olhanenses do cns, no estadio do algarve, pintou lhe a cara

hoje, mais do mesmo

1-0 e a pedir a hora

RUA crlh

CitriC

Citação de: Kinkolas em 19 de Dezembro de 2018, 23:09
"Em relação aos lenços brancos e à exibição a equipa, quer fazer algum comentário?"

"Não"

Foda-se.

A pergunta foi estupida

Tinha que apertar com o RV e nao perguntar se ele queria tecer comentários sobre lenços bancos...

MP21

Citação de: Mika21PA em 19 de Dezembro de 2018, 23:19
É rasgado na RTP3, SICN, Sporttv + e abolatv.

Mas para ele está tudo bem.

Enquanto na BTV devem estar a enaltecer as 6 vitorias seguidas e zero golos sofridos...

josantiago

Citação de: Manuel8 em 19 de Dezembro de 2018, 23:20
Lembro-me há 2 anos, quando jogámos com o Oriental para a Taça da Liga, andavam eles perto ou dentro da zona de descida da 2ª liga, e que cheguei ao fim do jogo a pensar "O Oriental merecia ter ganho, tiveram melhores oportunidades que nós"...

Nesse dia o melhor em campo foi o Ederson, com 1 saída aos pés do avançado a salvar 1 golo, e uma mancha enorme a salvar outro. Portanto calma, podia ser pior pá, hoje pelo menos o Svilar não foi o melhor em campo, Rui Vitória mostra uma clara evolução nestes 2 anos!

Há que confiar no processo, o caminho faz-se caminhando, quero deixar uma mensagem de muita esperança aos amigos do fórum, temos que confiar que o grupo está unido, cheio de revolta, e Domingo cá estaremos para comentar o fim do campeonato.
Vai mas é ouvir os álbuns para fazeres o teu top!

Cosme Damião SLB

Que incompetente e sonso.

Este gajo não tem o mínimo de fibra e valores para ser treinador do Benfica.

É um looser, bom para treinar em clubes medianos em Portugal, na segunda liga inglesa ou na Arábia.

Shoky

Citação de: pap12 em 19 de Dezembro de 2018, 23:20
Vai vai vai vai vai vai vai VAI

Parece o outro anormal "Fueeeeeraaaaa...fueeeeeeraaaaaaa"

perceptionman

Os últimos 6 jogos não foram 6 vitórias. Foram 6 oportunidades perdidas de o mandar para o caralho que o foda.

Génio da Luz

miniMilk

Citação de: Manuel8 em 19 de Dezembro de 2018, 23:20
Lembro-me há 2 anos, quando jogámos com o Oriental para a Taça da Liga, andavam eles perto ou dentro da zona de descida da 2ª liga, e que cheguei ao fim do jogo a pensar "O Oriental merecia ter ganho, tiveram melhores oportunidades que nós"...

Nesse dia o melhor em campo foi o Ederson, com 1 saída aos pés do avançado a salvar 1 golo, e uma mancha enorme a salvar outro. Portanto calma, podia ser pior pá, hoje pelo menos o Svilar não foi o melhor em campo, Rui Vitória mostra uma clara evolução nestes 2 anos!

Há que confiar no processo, o caminho faz-se caminhando, quero deixar uma mensagem de muita esperança aos amigos do fórum, temos que confiar que o grupo está unido, cheio de revolta, e Domingo cá estaremos para comentar o fim do campeonato.
o oriental estava 1 divisão (ou duas, nem sequer percebi tal a profundeza da coisa) acima destes. Não há evolução nenhuma. Nem isso

tininhaslb

"Este é um período de retoma, que tem de ser feito assim, até pelo cansaço acumulado" - Se não jogasses sempre com os mesmos, talvez não houvesse tanto cansaço.

Moran