Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Chairman

Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Dezembro de 2018, 11:53
Citação de: Chairman em 20 de Dezembro de 2018, 11:50
Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Dezembro de 2018, 11:45
Citação de: sammer em 20 de Dezembro de 2018, 11:32
Não atines que no Domingo levas um saco cheio...

O melhor que nos poderia acontecer.
Será que era? É que tipo, em que medida era pior que tudo até agora? Ou só para haver mais contestação?

Simples, nós, mais jogo menos jogo, com este artolas vamos arrumar. Mas é que não vamos só arrumar da Liga, vamos arrumar na Taça, na Liga Europa e, na Taça da Liga, se passarmos apanhámos o Porto em Braga e quero ver o que vai sair dali logo em janeiro...

Por isso, despachar este inútil é em quanto ainda há algo para salvar...
Eu acredito que ele esteja a prazo, não acredito é que seja "mais jogo menos jogo". Mas também vamos perder e vamos ao menos arrumamos logo a questão, também é verdade.

HighOnFire

A desculpa da retoma vai continuar até perder pontos. E é bem provável que isso aconteça já este fim de semana.

Chairman

Tr - 17

O ""humilde"".. fds.

Que este ano o Pai Natal te traga doses industriais de humildade e noção, que bem precisas.

E com elas, que te ponhas a andar daqui para fora.

És uma porcaria como treinador e o Benfica não tem de descer ao teu nível ridiculamente baixo.

Ghost.Of.Red

Citação de: Chairman em 20 de Dezembro de 2018, 12:01

Será que era? É que tipo, em que medida era pior que tudo até agora? Ou só para haver mais contestação?

Simples, nós, mais jogo menos jogo, com este artolas vamos arrumar. Mas é que não vamos só arrumar da Liga, vamos arrumar na Taça, na Liga Europa e, na Taça da Liga, se passarmos apanhámos o Porto em Braga e quero ver o que vai sair dali logo em janeiro...

Eu acredito que ele esteja a prazo, não acredito é que seja "mais jogo menos jogo". Mas também vamos perder e vamos ao menos arrumamos logo a questão, também é verdade.

Pah eu quero voltar a sentir adrenalina dos jogos do Benfica. Quero voltar a preocupar-me com os disponíveis, os lesionados, com o nosso calendário e com o dos nossos adversários. Quero voltar a ter vontade de ver o Benfica, sofrer e torcer pelo Benfica.

Tudo o que sempre tive, desde que me conheço, até em finais de 90, e que este senhor e o outro iluminado me tiraram.

Devolvam-me o Benfica.

Josef Vierine

Calma pessoal, com o Roy ao leme está tudo sob controlo:

volt

Citação de: Chairman em 20 de Dezembro de 2018, 12:01

Está a prazo está..

Até Maio de 2019.

Mentalizem-se já disso, que assim vai doendo menos.

cristiano_1904

Ao ponto que isto chegou...

Antes amigos meus lagartos e tripeiros gozavam e picavam, agora já estão solidários com a minha "dor".

Quando até os adversários já estão fartos de um treinador assim, isso diz muito do nosso futebol.

Já começam a ter pena de nós, como é que isto é possível..

Bailey

Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Dezembro de 2018, 11:57
Citação de: Never em 20 de Dezembro de 2018, 11:54

Vai, Rui! Sempre para a frente. Não pares.
o outro anormal que cá tivemos berrava tanto em cima dos jogadores que até mesmo no verão os que jogavam na ala dele acabavam o jogo como se tivesse chovido tal era a quantidade de perdigotos que lhes caía em cima...

este saco de pinhas o melhor que consegue sacar é um vai, vai...

foda-se.
Quem nos dera a nos ter o outro anormal agora

Josef Vierine

Citação de: Tiago1982 em 20 de Dezembro de 2018, 11:56
Uma vez fui à Luz ver o Benfica jogar contra o Torres Novas para a Taça.

Ganhámos 1-0 numa exibição miserável. Golo do Tote já perto dos 80 minutos.

Exibição deplorável, resultado miserável.

Ontem tive um flashback e não foi nada agradável.

;D

Dos tempos em que aparecia nos jornais que vinha o Totti, mas afinal veio o Tote.
Quem quer golos, vá ao Tote. Que tempos.  :cool2:

CERVEIRA

O melhor que fazia era colocar o lugar a disposição, enquanto é tempo.

Slipknot_BMC

Phuket

Citação de: cristiano_1904 em 20 de Dezembro de 2018, 12:07
Ao ponto que isto chegou...

Antes amigos meus lagartos e tripeiros gozavam e picavam, agora já estão solidários com a minha "dor".

Quando até os adversários já estão fartos de um treinador assim, isso diz muito do nosso futebol.

Já começam a ter pena de nós, como é que isto é possível..
Eu tenho  notado muito isso. Antigamente os meus amigos portistas entravam no café já de trombas, hoje entram todos alegres a elogiar o Benfica, os árbitros, tudo.

Há algum tempo, muitos, não falavam de futebol. Nem sabia de que clube eram, hoje há mais portistas e lagartos do que muita gente pensava!